1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras Cotidianas >
  3. Acho que queimou...

História Aventuras Cotidianas - Acho que queimou...


Escrita por: juju2222

Notas do Autor


Essa fic é feita basicamente de cenas que demonstram o dia-a-dia dos nossos personagens, que não são necessárias na história principal.
Espero que gostem dessa nova ideia!
Lembrando, para entender essas cenas é preciso ter lido "Roommates", caso contrário, você não entenderá o conteúdo ( deixarei o link nas notas finais)

Boa leitura!

Capítulo 1 - Acho que queimou...


Acho que queimou...

 Era uma manhã chuvosa e sem graça de sábado quando Daisy levanta. Ela abre a porta de seu quarto e vê o apartamento em escuridão total. Era uma das únicas vezes em que ela acordava mais cedo do que Nathaniel.

 Um dos costumes da dupla era que a cozinha era praticamente de Nathaniel. Ele sabia cozinhar muito bem, enquanto Daisy como cozinheira era uma ótima lavadora de pratos.

Porém, para comemorar o fato inédito de ter acordado cedo em um sábado, ela resolveu se aventurar nas terras inexploradas das panelas e espátulas. Procurou uma receita qualquer de panquecas na internet e começou a misturar tudo.  A massa das panquecas havia ficado pronta com sucesso. Ela se abaixou e, em um dos armários pegou o chocolate. O colocou em uma pequena panela e deixou derreter. Voltou ao seu quarto e ligou uma playlist aleatória, para esperar o chocolate derreter. No meio de uma dessas músicas, nossa “zero-a-esquerda-da-cozinha” pegou no sono.

 Enquanto a bagunça na cozinha estava sendo feita, Nathaniel dormia tranquilamente. Pouco mais de quinze minutos depois o nosso “ nariz de ouro” acorda atordoado, sentindo um forte cheiro de queimado.

Levanta-se e abre a porta de seu quarto. O cheiro o leva diretamente para a cozinha. Uma nuvem de fumaça rondava o lugar. A “fonte” era uma pequena panela com um conteúdo –anteriormente marrom-preto.

 Encheu um copo com água e foi diretamente para o quarto de sua colega de casa. Sua cabeça pendia para fora da cama . “melhor assim” pensou ele ao jogar o conteúdo do copo na garota que dormia como um anjo.

-EI! –Ela se levanta imediatamente, já sentindo o cheiro horrível.- MEU DEUS! O CHOCOLATE!- ela sai correndo, derrubando no chão tudo o que via pela frente. Ao se deparar com a fumaça que rodeava a cozinha ela colocou suas mãos no rosto.

-Sério, qual é seu problema? Você não sabe cozinhar. Porque ainda tenta?

-Porque eu quis. E porque a cozinha é nossa, não sua.- Diz ela, já colocando água na panela e abrindo todas as janelas da casa.- Mas nem tudo deu errado. As panquecas ficaram boas!- Ela disse orgulhosa.

-Melhor do que nada...- O garoto recebeu um tapa no ombro no mesmo momento.- Podemos comê-las com leite condensado, já que não temos mais chocolate.- Ele lança um olhar brincalhão para sua colega.

-Para de jogar da cara!- Ela disse se sentando- A propósito, você fica super bem sem camiseta!

 O garoto, ao perceber que ainda estava com seus “pijamas” correu para o quarto,e, antes de fechar a porta disse:

- Não coma sem mim.


Notas Finais


Como prometido, o link para "Roommates":

https://spiritfanfics.com/historia/roommates-6098975


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...