História Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Exibições 8
Palavras 1.010
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esta fanfic é nova...Cada episodio trara consigo as emoções possíveis..De forma q o autor sinta as emoções dos personagens a cada ação,Espero q se sintam a vontade,Boa fanfic.

Resumo de historia:

Uma nova aluna chega a sweet amoris,Ela irá detalhar suas aventuras e emoções como se estivesse escrevendo em seu diário,Logo,Ela conhece pessoas novas,Será q seu primeiro dia será como esperado?

Capítulo 1 - Primeiro dia,Querido diario....


Fanfic / Fanfiction Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 1 - Primeiro dia,Querido diario....

                                            POV- DAIRYDAKE

Querido diário, 

Primeiro dia de aula,E eu nem sei como começar,Eu passei a noite pensando nesse grande dia, Eu estou tao nervosa...Eu tinha meus amigos no outro colegio, Era tudo tao bom. Sentirei falta daqueles chatos haha.

Cheguei, Vi aquele portão e fiquei maravilhada com o colegio, Ele era grande, Bom, Ao menos dava impressão, Nao tem comparaçao com minha antiga escola,Sendo bem sincera. Entrei um pouco mais e vi um rapaz loiro, com olhos da cor de mel,Passando para praticamente o dourado ,Mas, Suas roupas, Mais pareciam com as roupas que meu pai saia para trabalhar!,Portanto,Fiquei calada. Logo ele me avistou, E como previsto, Ele foi falar comigo:

-Bom dia, Você é a novata, certo??

-Ah,S-sim...(Eu gaguejava mais que minha tia,Ela tem problema de sonambulismo *Pessoa que fazem as coisas enquanto dormem* E acaba falando enquanto dorme,E gagueja muito,Pra ser sincera,É bem assustador. )

-Bom, a proposito meu nome é nathaniel, E o seu?

-Dairydake, Prazer em conhece....

Na hora em que eu estava estendendo minha mão para comprimenta-lo, Ouvimos um grito que mais parecia um gato sendo esmagado, E o pior, Chamava por mim. Havia um rapaz de cabelos meio que prateados sentado em um pequeno banco de madeira, Ao seu lado estava um outro rapaz ruivo, O de cabelos prateados,Devido ao grito estridente,Acabou caindo do banco, E o ruivo, Não aguentou e soltou uma risada malefica, Coitado do rapaz que caiu.

-AHHH!!!! Mas oque é que...

Quando me virei, Quase tive um infarto ali mesmo,Oh não...Meu dia foi por agua abaixo!!

-KEEEN!????

Ele nao pensou duas vezes antes de se agarrar em mim, Eu fiquei envergonhada, Ele estragou meu primeiro dia na escola, Todo mundo olhava pra mim, Era constrangedor, Eu so queria sair dali correndo e nunca mais voltar...Foi assim até a diretora chegar.

-OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI!!!????

Silencio total...Eu fiquei mais em silencio quando olhei para seu cabelo, Meu deus, Oque diabos era aquilo na sua cabeça!? Ela n tinha uma escova? Um pente? Um creme? UM SHAMPOO!!??

-EU VOU SER BEM CLARA!!! EU NAO QUERO ESSA GRITARIA, NÃO NO MEU COLEGIOOO!!!!

O sinal tocou e eu ainda estava la,Olhando pro nada,Como uma estatua, Eu nao tinha ideia que o Ken que é apelido de Kentin, Estava ainda agarrado em mim, O rapaz de cabelo ruivo se aproximou e falou:

-Vai ficar parada como estatua?

-N-nao...E-e-eu...

Ele olhou para o Ken de forma esnobadora..

-Seu namorado é estranho,Parece um esquilo zoiudo.

Ele cutocou as lentes dos oculos do Ken,Como se fosse pra achar algo debaixo daquelas lentes.

-ELE NÃO É MEU NAMORADO, QUE SACO!

O Ken logo me soltou, E saiu triste,Eu senti meu coraçao ficar apertado,E minhas bochechas ficarem quentes..Meu Deus, Nâo era essa minha intençao com ele..Eu...Eu não queria magoa-lo,So queria que entendesse que eu não sinto o mesmo por ele,Essa não,Tenho que falar com ele...E o mais rapido possivel..

Eu nao sabia pra onde ir, E quando fui pedir informaçao para o rapaz q estava do meu lado a 2 minutos atras,Ele nem tava mais la,Eu entrei no colegio, Eu fiquei besta, Suponho q minha cara ficou a cara da demencia quando vi aquele colegio, Tinha armarios, Posters, Era tudo tão magico. Eu andava observando cada detalhe daquele corredor, Muitas pessoas conversando, Professores, Era algo que eu nao imaginava q faria parte um dia..Até que eu senti alguem se esbarrar em mim, Como eu estava Olhando pro "Além" Eu cai no chão como uma manga madura.

-Ai!!

-Oh, Desculpe hihihi, Doeu novata?

Eu olhei sem entender oque estava aconteçendo, Era uma moça loira, Com duas colegas,Uma que parecia uma asiatica e outra Que bom, Não sei definir..

-OWW Garota,A Ambre te perguntou uma coisa, Acho bom voce responder.

Quando eu olhei a minha volta, Não havia ninguem nos corredores, Ohh Não...Esta tudo dando errado.

-Licença,Preciso achar minha sala, Foi um prazer conhecer voces.

Eu sai correndo e vi uma lista que dizia sala e nome dos alunos novatos,Logo achei meu nome e como um foguete corri em direçao a sala,Logo eu achei q abri a porta,Quando eu abri a porta todos olhavam pra mim, Eu senti ficar vermelha da cabeça aos pés.

-Oh, Bom dia senhorita,Pode entrar e escolher sua cadeira.

Eu disse licença E logo vi uma cadeira ao fundo da sala, Bom, Pelo fato de eu ser novata, Me senti mais a vontade em sentar no fundo.

-Como eu ia dizendo,Temos uma novata no colegio como podem ver, Senhorita, Venha se apresentar para nós aqui na frente.

Eu senti meu corpo gelar,Minhas pernas travaram,Eu fiquei realmente muito nervosa, Logo após que me apresentei o Professor agradeceu e logo disse seu nome, Farraise, Faraize ,Era um nome horrivel E eu nem tinha decorado! eu nao vou mentir, Como a mae desse coitado botou o nome dele assim? Assim que me sentei o rapaz ruivo apareceu do meu lado e logo disse que aquele lugar pertencia a ele.

-Esse lugar é meu.

-Oh,Desculpe, Eu não sabia que seu lugar era aqui..Eu..

O de cabelos prateados logo interrompeu.

-voce deseja sentar aqui atras não é mesmo? Caso queira,Eu ponho uma cadeira pra voce Nessa mesa ao meu lado,Ela esta vazia, E não tem ninguem que seja proprietario dela.

-Ah, Obrigado nesse caso.

Olhei para ele,Ele parecia tão gentil,Eu fui observar a sala enquanto ele organizava pra mim,E logo vi o ken Sentado na mesa da frente Escutando as explicaçoes do professor,E fiquei mal novamente.Logo após o rapaz ajeitou A cadeira e eu me sentei,Nós conversamos um pouco na hora da aula e na hora do intervalo,Seu nome era Lysandre, Outro nome estranho, Ele me falou que sofre perda de memoria,E por isso ele sempre anota as coisas em um bloco de notas,Eu fiquei com pena,Nós conversamos bastante Antes de tocar o sino para ir pra casa,Ele deu a ideia de me deixar em casa,Mas, decidi ir só, afinal ,Não queria causar má impressão..Mas logo veio a ideia de falar com o Ken antes de ir embora,Eu procurei ele por todo o colegio,Ele ja tinha ido,Tarde demais,Tenho que falar com ele amanha.

 

 


Notas Finais


Os primeiros capitulos serão para Conheçer um pouco de cada personagem e para sentir um pouco do que pode vir...Continuarei fazendo essa fanfic Até cansar minhas ideias..Fique por dentro da historia,Muitas coisas aconteceram com o decorrer dos capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...