História Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Exibições 8
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Dairydake ja chegou em seu coelgio,Conheceu seus Novos colegas de sala,E ja esta Uma quase amiga de lysandre,Oque será q acontecera com o decorrer desse capitulo??
Aproveite,Fique a vontade com mais um capitulo de Aventuras de uma docete.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Conhecimentos


Fanfic / Fanfiction Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 2 - Capitulo 2 - Conhecimentos

Queria diario, 

Eram 7 hrs da manha quando me levantei e tomei meu café,Eu ainda não tinha parado de pensar no lysandre, Eu sai de casa correndo pra eu poder conversar com ele afinal,Ele era meu mais novo amigo, E além disso, Ele é super fofo. Chegando na escola, Vi o Rapaz ruivo do dia passado,Eu fiquei feliz, Afinal ja tinha visto ele outras vezes com o Lysandre.

Day-Oiii

??-Oi

Day-Você viu o...

??-Lysandre?

Day-É, Ele mesmo..

??-Ele ta na sala de aula.

Eu achei ele tão seco, Que pensei em puxar mais assunto,Fiquei até sem jeito...

-Ahhh...Como é seu nome?

Ele demorou antes de me responder enquanto me olhava,Ele parecia não esta muito afim de conversar comigo,Eu sempre soube q eu era irritante,Mas não a esse ponto.

-Castiel..

-Ah...Tudo bem com voce?

-Quem se importa?

Eu fiquei totalmente sem palavras, Eu fiquei besta, Sem assunto, Me aproximar dele seria complicado, Nossa, Oque foi aquilo?

-Eu estou bem,Se isso realmente te interessa...

Ele olhou pra mim e logo sentou no gramado do patio da escola. Eu fiquei ali olhando pra ele, Com pena , Eu queria tanto saber oque ele tem, Mas pensei em falar com o Lysandre, Eu realmente queria ve-lo hj e a depois eu falaria com o Castiel. Eu sai andando enquanto cantava minha musica favorita..Assim que entrei na sala...Ele..estava com uma garota de cabelos brancos, Eu entrei na sala e os dois me viram,Lysandre sorriu e a garota meio que me escaneava.

-Bom dia dairy.

Aquele bom dia me fez ficar bem feliz,Era um bom dia diferente,E deu vontade de abraça-lo,Mas eu amarelei porque eu n sabia se aquela moça era namorada dele, Eu fiquei sem reação,Apenas sorri e retribui o bom dia..

-Oii, Meu nome é rosalya, Voce deve ser a Dairydake não é mesmo?

-Sim,Sou eu *risada leve*

-hihi..Nossa..Estou com fome, Quer vir comigo dairy??? A gnt pode escolher algo bacana para comermos, Oque acha?

Eu não pensei duas vezes e disse sim, Eu queria mesmo fazer novos amigos,Tinha esquecido até de falar direito com o lysandre, Enquanto nos iamos em direçao a cantina eu e rosalya ficamos conversando sobre varios assuntos, Que não edificaram a gente em nada, Eu começava a gostar mais do colegio, Rosalya era muito simpatica,Alegre,Parecia ser de confiança e bem popular no colegio, Nós andavamos alguns passos e mais gente falava com ela, Quando chegamos na cantina, Tinha muita "porcaria" E além disso, Tinha que pagar, Eu escolhi uma coixinha e Rosalya Escolheu bolo de fuba,Ela fez questao de pagar pra mim,Nós lanchamos um bom tempo, E eu acabei que tendo que falar muito de mim,Ela é mesmo uma tagarela. Até que decidi comentar no castiel.

-Rosalya, O castiel...Ele é sempre daquele jeito?

-Que jeito? Ah...Caladão? haha..É.

-Ah..Mas..Por que ele é assim??

-Hm, Nao sei, Apesar de nos darmos bem,Ele nunca comentou nada comigo, Talvez tenha comentado com o lysandre..Mas..Porque isso te interessa tanto?

-Sei la,Talvez curiosidade...Vou perguntar pro lysandre depois então.

-Curiosidade mata.

Nos olhamos um tempo,Até começarmos a rir, Após lancharmos Ela disse que me encontraria mais tarde, Porque estaria ocupada falando um assunto com o Nathaniel, Eu andei calmamente até a sala onde lysandre estava,Mas, Ele não estava mais lá,Então tive que procura-lo, Eu achei ele depois de andar muito,sentado em um degral da escadaria escrevendo no seu bloco.

-Lysandre, Oii, Eu não queria te perturbar mais por que o castiel é sempre caladão?

Eu falei isso tão rapido, Que não deu tempo nem dele me responder o "OI", Ele não demorou muito, Mas parecia pensar como um flash se falava ou não.

-Dayri...Eu realmente gostaria de te explicar..Mas..É algo pessoal dele, Eu sinto muito..

Eu fiquei um pouco frustrada em saber que eu não poderia fazer quase nada por ele, Por não saber seus motivos,Então, Eu só tive a soluçao de me aproximar dele, E logo após,Tentar saber oque estava aconteçendo. Eu voltei ao patio, E ele continuava sozinho, De cabeça baixa mexendo em algumas pedras.

-Er...Oii castiel...

Ele olhou pra mim frio, Não me respondeu , E voltou a mexer nas pedrinhas e finalmente me respondeu com um "oi" congelado de tão frio que foi. Eu me aproximei dele e sentei do seu lado para observar oque ele estava fazendo,Ele estava desenhando um menino na terra sozinho, Eu me senti um pouco triste em não poder fazer nada, Eu queria poder ajuda-lo.

-Por que voce esta aqui?

-Eu queria saber como voce tava.

- ja lhe respondi que estou bem.

-er..Olha isso.

Eu me levantei e ele olhou pra mim,Eu ia fazer algumas caretas que aprendi com meu pai,Mas escorreguei e cai no chão.
Ele estava olhando pra mim com um sorriso que eu não tinha visto,Eu fiquei com vergonha, E ao mesmo tempo feliz por ter feito ele sorrir.

-Se voce fosse mais gordinha,Tinha-se feito um ovo quebrado.*Risada*

-Entao...Voce tem irmãos??? 

Disse eu se levantando, Eu me sentei do lado dele enquanto era acompanhada pelo seu olhar que me olhava bem triste.

-Não, É apenas eu e meu cachorro.

Eu fiquei sem saber oque dizer..Onde estariam seus pais????

-E onde estão seus pais?

-Trabalhando, Como sempre , Eles mal ficam em casa, Apenas no final de semana, Eu não falo muito com eles, Eles nem se importam se eu existo ou não..

Eu olhei pra ele com um olhar triste,Apenas começei a mexer nas pedrinhas junto com ele, E pensei que não devia ter comentado no assunto...

- E voce? Mora sozinha?

-N-Não...Moro com minha tia , Meus pais me deixaram com ela,Eles não tinham condiçao de cuidar de mim.

Ele olhou pra mim e mexeu um pouco no meu cabelo,E tirou uma nota de 2 reais.

-Isso que é magica de verdade.

A gente se olhou como se estivesse procurando um porque dele ter falado aquilo e o porque de estarmos nos olhando feito dois bobões. Acabamos que rindo , E nos tornamos amigos no final das contas, Até que entrou um cara de cabelo verde, Castiel olhou aquilo e não mostrou reação alguma.

-Olha aquele cabelo!!!

-É um cabelo qualquer, A unica diferença é que ele tem cabelo verde em homenagem a Hera do Batman.

Hera do batman? Depois vi entender o porque,porque Hera é Como se fosse uma mulher q controla as plantas...E além do cabelo verde, Ele era jardineiro do colegio, Ele mais parecia ter cara de noiado.

Eu ri tanto que o Castiel olhava pra mim com cara de assustado e acabou rindo  tambem.

-Você é maluca

-Quem? Eu? hahahaha..Muito engraçado sr.Castiel.

-Lélé da cuca.

Ele me abraçou de forma que parecia que iria me esmagar ali mesmo, Mas...Algo deu errado e ele começou a chorar.. Mas quando ele começou..Se levantou rapidamente.. e saiu em direçao a dentro da escola, Mas oque tinha acabado de aconteçer? Eu acabei que me emocionando com a situaçao. E corri atras dele...Quando eu corri..Alguem botou o pé no meio, E eu cai, Olhei a minha volta,Tava tudo embaçado, Tinha sangue em minha cabeça, Foi quando avistei o rapaz de cabelo verde..

-*sussurra* Oque..

Do nada o Castiel apareceu e começou a bater no rapaz.. Após isso..desmaiei, E não lembro de ação nenhuma.

 

 

 

 

 


Notas Finais


O capitulo terá continuação em breve..Oque será que aconteceu com a Dairydake?? Porque o Castiel chorou ou até mesmo porque ele bateu no rapaz??? Tudo isso terá explicação no proximo capitulo,Fique por dentro da fanfic..Bjos E até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...