História Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Amor Doce
Exibições 7
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Aventuras de Uma Docete. - Capítulo 3 - Capitulo 3

Eu acordei em uma sala da escola,Deitada em vairas mesas...Lysandre e Rosalya olhavam para mim como se algo tivesse errdado...

-Oque que ta acontecendo lys?

-Nada...Fique calma e calada..C teve uma pancada na cabeça.

-Mas..

Eu logo lembrei do ocorrido e que castiel tinha aparecido pra me defender..Eu não pensei duas vezes antes de perguntar onde ele estava, Eles não disseram nada apenas olharam para o canto da sala...Eu acompanhei o olhar deles..E vi que Castiel estava sentado numa cadeira me observando com a mão enfaixada...Ele abaixou a cabeça, Mas continuou lá. 
Eu fiquei observando o Castiel até que dormir...Foi quando eu acordei com o castiel me chamando.

-Day...Você ta bem?

-Castiel...Eu to.

-Vamos embora, Eu te deixo em casa.

Nesse momento a loira que eu vi assim que cheguei no colegio apareceu...E ficou nos observando...Aos poucos ela foi ficando vermelha...So faltava sair fumaça das orelhas.

-Oque esta acontecendo aqui Cassy???

-Pra você é CASTIEL!

-Escuta aqui meu bem, Eu chamo você da forma que eu QUISER e quando EU querer...

Ela foi se aproximando dele...Aquilo me deixou um pouco enciumada. Ela escorou ele na parede e começou a alisar seu rosto.

- JÁ DISSE QUE NÃO VAI ROLAR!

Ele empurrou ela com tanta força...que ela saiu rolando na sala como uma bola que acabou de levar um chute.

-Anda day...Estou com pressa.

Ele me segurou no colo e me levou pra fora da escola,Ele explicou para a diretora que estava me levando pra casa,Pra ficar nos cuidados de minha tia, Após me levar para casa..Fiquei em repouso por 3 dias mais ou menos.

Eu voltei pro colegio quase correndo...Eu estava mesmo com muita saudades dos meus amigos...O Ken..Que por acaso ainda preciso falar com ele,Lysandre ,Rosalya , E agora o Castiel.

Quando eu entrei no colegio Lysandre estava conversando com o Castiel.
-Dairydake?

Lysandre ficou tão feliz que havia abrido um sorriso perfeito...Já o Castiel..Continuava serio parecia que a menina mais chata do planeta estava de volta. Lysandre me abraçou e como gesto de carinho abracei ele tbm...Ficamos um bom tempo abraçados, Até a rosalya cantar musica romantica, Me deixou completamente desconcertada..Querida...ONDE C TA COM ESSA CABEÇA DE UVA BRANCA?? 

Eu olhei para onde o castiel estava e ele não estava mais lá...Eu fiquei desconcertada...Disse ao lysandre que logo voltaria, Iria somente por minha bolsa na sala, Eu fui com tanta pressa em direção a sala de aula no primeiro andar q não percebi a porta do porão aberta e acabei caindo na tentação de entrar...Ao entrar percebi Nathaniel conversando com uma moça...

-Melody...Eu sinto muito.

-...*snif* *snif*

Ela percebeu minha presença e enxugou as lagrimas e saiu do porão...

-Oque aconteceu aqui?

-...Não..Nada..Preciso ir..Papelada..Sabe como é não é mesmo?

-ahm?

Ele saiu sem me dar mais nenhuma palavra. Eu subi pra sala de ciencias...Quando fui subir as escadas percebi que castiel estava descendo..

-Castiel?

-Oque c ta fazendo aqui? Você tem que ir embora.

Ele começou a descer as escadas sem me dar a minima importancia.

-Mas..Não..Espera.

Eu empurrei ele com força...Mas ele não foi muito longe..Diacho..Quanto esse menino pesa!??

-Oque voce quer??

-P-Por que voce bateu naquele rapaz?

-Escuta aqui garota,Eu não tenho que lhe dar satisfaçoes..E se um dia for preciso, Eu ainda pensarei se vou te dar alguma satisfação cuida da sua vida..Oque acha?

Eu não aguentei tanta brutalidade,Acabei não me controlando e bati na cara dele...Eu queria mesmo saber porque aquele rapaz me machucou..O porque que Castiel bateu nele,Porque me deram socorro,Quero saber tudo isso.

-MAS COM QUE DIREITO VOCE ACHA QUE PODE FAZER ISSO!??

-E COM QUE DIREITO VOCE ACHA QUE PODE ESCONDER COISAS QUE TEM HAVER COMIGO SEU IDIOTA!?

-MAS QUE !@#$@ VOCE QUER SABER?!

-POR QUE AQUELE CARA ME DERRUBOU? POR QUE VOCE BATEU NELE!? POR QUE ME AJUDOU!?

1 minuto de silencio... ele olhou para baixo e depois para mim..

-Aquele cara... Ele destroi tudo que eu gosto...Ou começo a gostar...Não é do sentido que voocess meninazinhas bobonas pensam...Olha...Sabe aquele cara???? Foi um dos cumplices pra eu terminar com minha namorada,E escuta aqui sua retardada...Se eu fazer algo com alguem não é da sua conta.

Ele saiu me esbarrando e eu  chorei de raiva...E eu que pensava que ele era confiavel...Meu deus...Uma hora eu deixo de ser idiota. Sai de la chorando correndo. Lysandre viu mas eu corri antes que ele falasse algo. Foi algo desconfortante...Eu sai pra fora do colegio,Sentei na calçada e apoiei minha cabeça nos meus joelhos..Foi quando senti alguem me cutucar...Eu olhei..e vi dois rapazes eles eram tao..parecidos...mas...Perae....G-GEMEOS?!

-AHHHH! SAI! SAI! SAIIIII!!!

-Opppaa calma menina.

-RELAXE AMIGA QUE Q É ISSO??

Eu olhei para eles..Eles estavam desconcertados tanto quanto eu...A gnt acabou conversando...Eles disseram que se mudaram pra cidade com os pais recentemente E que queriam se matricular aqui...Eles disseram tambem que eram gemeos e que o nome de um é armin e outro Alexy. Alexy pareçe mais simpatico..Enquanto O outro so jogava em psp.

-Amiga...Onde tem agua aqui pelo amor do santo agostinho???

-L-lá dentro.

Levei ele e armin para beberem agua q ficava no primeiro andar...Bebemos..Mas quando iamos descendo o Armin empurrou Alexy da escada..E Alexy caiu feito uma bolinha jogada numa escada...Eu não aguentei e cai na risada...Eu e Armin.

-OQUE DEU EM TU SEU MENINO DOIDO!?

-HA! HA! HA!

-RESPONDE SEU RETARDADO SEM PARAFUSO!

-Dei nada em mim não...

Quando Armin ia descendo a escada..Alexy puxou o pé de armin e ele acabou caindo..Mas por cima do Alexy.

-ALÉM DE SEM PARAFUSO É TARADO! 

-POR QUE ME PUXOU ENTÃO???!

-PORQUE SIM!

-gente para pelamor de de...

-MINHA UNHA OLHA OQUE VOCE FAZ SEU....

Eles começaram a se bater...Eu fiquei sem saber oque fazer...Até eu ter a bendita ideia de jogar agua neles...Joguei a agua e eles ficaram me olhando...Os 2 Começaram a rir muito...senti minhas bochechas ficarem vermelhas... Alexy olhou para o armin e fez a confissao do armin:

-Aeww maninho..tomou finalmente o banho da semana!

-Banho da semana? 

-É dayrinha...Esse porquinho ai...So toma banho com agua.

-Eu tomo banho direito,So não passo hidratante uee.

-Xiuu

-É se..

-ah ah ah..Xiuuuu..Deu armin.

Nos ficamos conversando sobre o colegio... Sobre os pais da gente...Serio...Adorei conhecer eles...Voce devia ver eles..São uma graça, Principalmente junto..No final das contas..Sai com Lysandre e com eles dois...Alexy de vez enquando olhava pro Lysandre com cara de "uiinnn me pegan"...Foi msm mt engraçado..

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...