1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e Confusoes 🔱 >
  3. Apresentaçao dos Personagens (Principais)

História Aventuras e Confusoes 🔱 - Apresentaçao dos Personagens (Principais)


Escrita por: Felipe_J2

Notas do Autor


Eai galera td joia?Esse capitulo vou so apresenta os personagens..
Amanha talvez eu poste o primeiro capitulo..

Obg pela atencao..

Capítulo 1 - Apresentaçao dos Personagens (Principais)


Fanfic / Fanfiction Aventuras e Confusoes 🔱 - Apresentaçao dos Personagens (Principais)

Paulo Guerra:Um menino peralta
gosta de apronta poucas e boas com seus amigos mora em SP...
Nao mora junto com seus pais..e é vizinho de Cirilo...

Qualidades:Amigo,carinhoso (as vezes),palhaço da turma e grosso..

Status:Solteiro..por enquanto pois seu coracao esta batendo por uma certa "Marrentinha"..

Alicia Gusman:Continua a mesma nao mudo muito seu estilo de se vestir e continua com seu fiel skate...ela nao é mais aquela "moleka"agora ela se produz mais..Mais nao quer dizer que ela esqueceu seu jeito"moleka"de ser..Mora em SP..vizinha do Paulo..

Qualidades:Brincalhona,gentil e carinhosa..grosseira (as vezes) e amiga..

Status:Solteira..mais esta gostando de um certo ser chamado Paulo...

Cirilo Riveira:Não é mais tao igenuo como era antes e nao cai mais nas brincadeiras de Paulo..Mora em SP e é vizinho da MJ...

Qualidades:Gentil,amigo,carinhoso,romantico...

Status:Solteiro..ele continua apaixonado pela MJ mais nao tanto como antes..

Maria Joaquina:Parou de ser metida,gosta muito de moda sempre esta acompanhando os programas de moda pra ficar por dentro..Curti muito em ir ao shopping e baladinhas...Mora em SP vizinha da Alicia..

Qualidades:Gentil,carinhosa,mimada..e boa amiga..

Status:Solteira..antes namorava Daniel mais viu que o namoro nao ia dar mais certo..agora seu coracao bate pelo um tal de Cirilo Riveira...

----------------------


Notas Finais


Entao é so isso galera..nao sei se ficou muito bom..

Desculpem qualquer erro de portugues..

Ate o primeiro capitulo..

Bjss tchauu e falouu 😉✌✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...