História Aventuras e descobertas! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 21
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá!!

Essa é uma fic totalmente baseada em fatos reais, tudo que vai ser escrito aqui, de fato aconteceu.

Espero que gostem! ❤

Capítulo 1 - O início de tudo!


Fanfic / Fanfiction Aventuras e descobertas! - Capítulo 1 - O início de tudo!

Janeiro de 2007

Barbara era uma adolescente, estudava em um colégio público, seus pais eram separados, então ela morava com a mãe e as irmãs. 

Ela e a família haviam passado por uma época difícil, onde chegaram a passar fome, porém nunca deixaram de lado a alegria, e a vontade de superar todas as dificuldades. 


Houve uma época em que as coisas apertaram muito, e foi preciso mudar para a casa da avó, assim evitaria mais gastos, e também daria tempo da mãe procurar um emprego. 


Barbara teve uma infância invejável, aproveitou ao máximo. Cresceu junto com os primos, sempre no meio das coisas simples, boneca era coisa de luxo, ela, a prima e as irmãs gostavam mesmo era de brincar com pedras, isso mesmo, pedras! 

Faziam até roupa para elas, muitos davam risadas daquilo, mas para elas era tudo muito importante. 


As idas a escola eram sempre felizes, Bárbara lembra das tias do lanche, e até mesmo do porteiro que a cumprimentava todas as vezes que chegava. 

Ela fazia questão de participar de todas as atividades da escola. 


Ela era cheia de sonhos, sempre sonhava em ter dinheiro pra poder arrumar a casa da avó, e da mãe, e poder da todo o suporte a elas. 


Em uma noite de muita chuva, com ventos fortes, quase todo o telhado da casa em que morava com a avó foi destruído pelos ventos e com a força da chuva. 

Barbara chorava muito, agarrada no portão da casa, pedindo baixinho pra Deus que ele parasse a chuva, enquanto sua mãe, seus tios e sua avó tentavam salvar algumas coisas. 


A imagem das telhas caindo dentro de casa e da gritaria da vizinhança estão guardadas na mente de Bárbara até hoje, depois daquela chuva, veio a calmaria, e com ela dias melhores. 


Ela tinha um Tio que era o seu protetor, na verdade era como um pai pra ela. Sempre a ajudava, dando dinheiro para que ela comprasse o que estivesse precisando, Bárbara nunca ficava com o dinheiro que seu tio dava, sempre entregava a sua mãe, que fazia com que o dinheiro multiplicasse. 


Sua mãe, era como um super-herói tinha uma força inabalável, nunca demonstrou fraqueza, pelo menos não na frente das filhas. 

Mas Bárbara por ser á mais velha, sabia das dificuldades que a cercavam. 


Sua mãe então decidiu voltar a estudar, na escola em que ela estudava conheceu um rapaz, humilde, trabalhador, muito atensioso, depois de um tempo, eles começaram a namorar, e depois de um longo tempo, eles então noivaram, e se casaram. 


Aparentemente ele era uma pessoa confiável, até que um dia, a mãe de Bárbara precisou sair, e deixou ela com o seu padrasto, para que ele ensinasse a lição de casa. 

Em um descuido, o padrasto de Bárbara começa a tocar em suas pernas, até então para ela, aparentava ser normal, até mesmo por que era um homem com quem já estava acostumada e ele não apresentava nenhum tipo de ameaça. 


Mas ao perceber que seu padrasto estava colocando a mão por dentro da sua calcinha, Bárbara então levantou dizendo que precisava ir ao banheiro. 

Rapidamente ela corre e se tranca dentro do cômodo. 

Ela ainda era muito nova e não entendia o por que dele estar fazendo aquilo. 


Por medo, Bárbara preferiu guardar segredo e não contar nada a sua mãe. Com o passar dos dias, Bárbara sentia aquele mesmo toque todas as noites, muitas vezes ela chorava por não ter coragem de contar a sua mãe. 


Até que em uma briga muito feia entre o seu padrasto e sua irmã, e por outras brigas que vinham acontecendo, a mãe de Bárbara resolve se separar. 

O que a deixou aliviada, porém traumatizada por ter que guardar aquilo tudo pra si. 

Ela tinha medo, muito medo. Ela aprendeu a vencer todos os medos que ele havia causado nela, mas nunca contou a sua mãe, ela queria poupá-la do sofrimento. 


Depois da tempestade de momentos ruins, sua mãe avisa que Bárbara e sua irmã do meio, iam estudar em um colégio particular, no centro da cidade onde moravam, iam ter que pegar a condução pra chegar até lá, ia ser um gasto a mais e por isso precisavam se dedicar ao máximo para não repetir de ano. 


Então Bárbara viu a oportunidade de conhecer um outro mundo que ela ainda não conhecia, a independência.


É dai, que começam as aventuras dela.. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...