História Aventuras em sexo, digo séries! - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Kentin, Kim, Letícia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Priya
Tags Amor Doce, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance, Yaoi, Yuri
Exibições 190
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sim, estou enchendo linguiça novamente. Amo vocês.

Capítulo 11 - Bônus: Life is Strange - Alexy.



Hello, piriga ai do outro lado. Já sabem quem vos fala não é? Então, meu nome é Alexy, tenho 18 anos, sou gêmeo do Armin, aquele lindo (não falo isso só porque ele é igual a mim), eu nasci primeiro que ele e foda-se o que ele diz. Vejamos, o que eu posso contar para vocês?
 
Tínhamos 6 anos quando nossos pais saíram de casa e não voltaram. Achamos que eles tinha ido para alguma festa ou algo assim, pois eles sempre nos deixavam sozinhos. O que rolou foi algo que jamais pensei que aconteceria.  
Nossos pais nos abandonaram, o porque ninguém sabe. Eu fiquei péssimo, não ao ponto de entrar em depressão, como o Armin, mas fiquei abalado. Como nenhum parente se quer se prontificou para ficar conosco, fomos para um abrigo. 

Pensei que seria ruim ficar lá, mas não foi. Ficamos cerca de 5 anos lá, e eu conheci várias pessoas, fiz muitos amigos. Houve um dia que foi o dia da visita. Os meninos escolheram a Escola Militar para irmos e as meninas escolheram a escola Sweet Amoris.  
Foi nesse dia que eu conheci o Kentin. Um menino com cabelos em forma de "tigela", pude ver seus olhos verdes por trás dos óculos de grau. Ele havia acabado de entrar na escola. Designaram ele para mostrar para todos meninos a Escola Militar.
 
Era enorme, cinco vezes maior que o orfanato. Ao passar dos tempos, Armin e eu começamos a desacreditar que um dia alguém nos adotaria, pois os casais procuram bebês ou crianças de até 4 anos. Nós tínhamos 11 anos já.  
Um dia, um casal apareceu lá, e estavam a procura de gêmeos, pois era o sonho da mulher. Eles no apresentaram e Vitória e Arnaud simplesmente se apaixonaram por nós. Nosso sonho estava prestes a ser realizado.  

Aos 14 anos fomos adotados, é um processo muito longo que eu não to a fim de explicar. Fomos recebidos com uma enorme festa. Novos pais. Novos tios. Novos primos gatos, epa, sorry. Nova família. Tudo que queríamos. Antes de Sweet Amoris, estudamos em Candy Love, já tínhamos 15 anos, era uma escola bacana até, mas o povo se vestia ridiculamente ridículo.  
Uma vez conheci uma menina chamada Clover, ela tinha cabelos curtos e loiros, era uma diva, a única que se vestia bem, suas amigas Samantha e Alexandra eram bregas demais, mas também eram minhas colegas. O que eu descobri depois é que aquelas vacas conseguiram um papel na televisão.  

Em Candy Love, conheci um boy magia chamado Dean, ele trabalhou com as minhas amigas que me trocaram pela televisão, eu me apaixonei por ele, foi à primeira vista. Eu me tornei amigo dele, cada vez mais íntimo, aquilo ia gerando em mim um sentimento forte.  
Uma vez, ele me levou para assistir "Três Espiãs Demais, O Filme", eu revi minhas amigas. Melhor coisa que Dean poderia fazer por mim. No meio do filme, eu fui pegar a pipoca e sem querer coloquei a mão no pau dele, retirei rapidamente, estava com vergonha, mas para minha sorte, o boy colocou minha mão lá, estava bem duro, fiquei chocado.  

Ao sair do cinema, fomos direto para um motel, eu não sabia, mas seria minha primeira vez, desde o beijo até o sexo. Eu não sabia se queria, mas algo mais forte fez eu me render ao lábios carnudos daquele Deus grego.  
Não vou contar para vocês como foi, fiquem na curiosidade.  
O melhor de tudo foi que fiquei um bom tempo com Dean, mas ele era comprometido, e isso eu demorei a descobrir. Tornei seu amante. Isso durou 2 anos. Depois, ele se mudou, foi para outro país, casou-se com a vaca da Danneel, sua namorada, e me deixou.  
Hoje, estudo em Sweet Amoris e, para minha sorte, reencontrei Kentin, ele está gato demais. Não usa mais óculos e nem aquele cabelo de tigela. Ele não me reconheceu de início, pois meus cabelos estão tingidos agora. Ele não sabe, mas é meu namorado. 
 


Notas Finais


Alexy sempre sendo o melhor de todos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...