1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras em Sinnoh >
  3. Vamos para Oreburgh City

História Aventuras em Sinnoh - Vamos para Oreburgh City


Escrita por: N-ZUEIRO

Notas do Autor


vamos falar no estilo red:...........................

Quem manja vai entender a referencia

Capítulo 2 - Vamos para Oreburgh City


Fanfic / Fanfiction Aventuras em Sinnoh - Vamos para Oreburgh City

Depois de escolheram os iniciais lucas,dawn e barry comecaram a dar uma longa caminhada para chegar em jubilife city,mas eles tiveram que passar por alguns desafios tipo batalhar com youngsters e lass trainers.Depois muito muito sufoco eles conseguem chegar em jubilife city,já era quase 18 horas quando chegaram e a primeira coisa que fizeram foi ir ao centro pokémon para recuperar seus monstrinhos.

Lucas-finalmente chegamos aqui!
Barry-finalmente mesmo,aqueles youngsters fuderam o meu turtwig com os starlys deles.
Dawn-ta,quem vai recuperar primeiro?
Lucas-primeiro as dama.
Dawn-obrigada lucas.
Lucas-de nada.

Dawn recuperou o HP do seu piplup,depois veio lucas com o chimchar e os pokémons que ele capturou na rota 202 que era starly e shinx,depois de recuperar veio o barry com uma cara de desanimado.

Barry-pode ajudar meu turtwig,enfermeira joy?

Entregou a pokebola com uma cara de bolado

Joy-o que houve?parece chateado.
Barry-ah naum aconteceu nada,apenas um amigo meu destruiu minha cama pulando em cima de mim e minha amiga acertou um belo de um chute no meu saco só isso.
Joy-hum entendo,já vou recuperar seu turtwig.

Joy colocou a pokebola do turtwig na maquina e recuperou todo o HP.

Barry-valeu.
Joy-obrigada e volte sempre
Barry-ei lucas!
Lucas-fala?
Barry-cade a dawn?
Lucas-ela tava aqui agora pouco,acho que ela saiu.
Barry-vamos atras dela?
Lucas-vamos.

Lucas e barry andaram por toda jubilife city procurando dawn,mas naum encontraram ela.

Lucas-caralho mano,onde ela se meteu.
Barry-vai ver abandonou a gente.
Lucas-ela naum é de fazer essas coisas,quem faz isso é vc.
Barry-vai tomar no cu!
Lucas-nope,perai encontrei ela!
Barry-onde?
Lucas-olha ali*apontou*ela esta na rota 204,ela deve estar batalhando com algum pokemon.
Barry-caramba vc sua visao é boa.
Lucas-claro,minha audicao é uma merda,mas a minha visao é ótima.
Barry-vamos lá!

Eles correram até o local e viram o piplup da dawn apanhando pra uma budew.

Dawn-piplup aguenta,mas um pouco e use o pound.

Piplup caiu no chaum

Dawn-PIPLUP!que droga essa budew vai fugir.
Lucas-CHIMCHAR USE O EMBER!

Chimchar acertou o ember na budew e foi super efetivo

Lucas-VAI DAWN,JOGA LOGO A PORRA POKÉBOLA!
Dawn-certo!

Ela jogou a pokebola na budew
mexeu 3 vezes e capturou

Dawn-aaeee consegui capturar uma budew*pegou a pokebola*muito obrigada lucas.
Lucas-de nada hehe*cosou a cabeca*
Barry-porque vc naum avisou que estava saindo?
Dawn-eu esqueci.
Barry-ata sei*gota na cabeca*
Lucas-*barriga roncando*porra,eu to cagado de fome,vamos comer?
Dawn-vamos*sorri*

Dawn passou primeiro no centro pokemon,denovo e junto com seus amigos foram a uma lanchonete.

Lucas-ei,eu quero 3 x-saladas pra comer aqui por favor.
Barry-mano qual é o tamanho do teu estomago?porque porra tu come pra caralho hein diamond.
Lucas-hahahahaha ser guloso é minha natureza*sorri*
Dawn-e vc barry vai pedir o que?
Barry-depois eu faso meu pedido,eu vou no banheiro primeiro.
Dawn-okay,ve se naum demora hein.

30 minutos depois
Barry naum voltou e lucas já tinha comido os x-saladas que ele pediu

Lucas-o barry ta demorando,será que ele ta dando uma cagada fudida lá dentro?
Dawn-hahahaha vai la ver!

Lucas entrou no banheiro e viu um bilhete em cima da privada,ele abriu e viu o que estava escrito.

Diamond é o seguinte hoje meu dia ta uma porra,entaum eu decide sair pela janela e fui capturar alguns pokémons,mas vcs só vaum me ver denovo quando vcs chegarem em oreburgh city.

Lucas saiu do banheiro,pagou o lanche dele e da dawn e chamou ela pra ir com ele.

Dawn-cade o barry?
Lucas-o viado saiu pela janela e foi embora.
Dawn-o que!?
Lucas-ele escreveu aqui e ele disse que foi capturar uns pokemons e vamos nos encontrar em oreburgh city.
Dawn-filho da mae!

Quebra de Tempo
Dawn e lucas sairam de jubilife city inda para rota 203,agora pra chegar em oreburgh eles tinham que atravessar uma enorme caverna,mas já era de noite,muito tarde e eles decidiram passar uma noite ali mesmo.

Dawn-nossa ta frio aqui dentro*abracando o piplup*
Lucas-chimchar use o ember!

Chimchar acertou o ember nas pequenas lenhas que lucas encontrou.

Lucas-pronto agora sim vai ficar quentinho aqui dentro hehe

Chimchar apagou a chama de sua cauda e dormiu,piplup já estava dormindo horrores e dawn colocou ele ao lado de chimchar,em seguida lucas tirou seu cachecol e botou em cima de chimchar e piplup como um cobertor.

Lucas-pronto isso vai deixar eles aquecidos.
Dawn-lucas!
Lucas-sim!
Dawn-toma meu cachecol.
Lucas-pra que?
Dawn-bem vc me ajudou a capturar uma budew,agora eu estou te ajudando a se aquecer.
Lucas-para dawn,eu naum precisa disso voce vai ficar com frio assim,já sei vamos dividir.
Dawn-dividir?
Lucas-é

Lucas sentou de costa para dawn e ambos dividiram o cachecol,os dois ficaram conversando sobre tudo que passaram hoje e o barry vazando de perto deles,mas depois ficou um silencio lá dentro e dawn foi falar novamente.

Dawn-lucas!
Lucas-sim!
Dawn-voce sabe que essa  fogueira vai acabar alguma hora né?
Lucas-sei,sim
Dawn-eu queria de pedir uma coisa,mas é um pouco vergonhante*fica um pouco corada*
Lucas-pode pedir,naum tem problema.
Dawn-vc pode dormir abracado comigo?*ficou toda vermelha*eu to com frio
Lucas-.......tabom né*ficou sem jeito.

Lucas e dawn acabaram dormindo agarradinhos um no outro,mas no dia seguinte eles acordam e ve o chimchar  olhando com uma cara bem maliciosa e ambos ficam corados e se arrumam pra atravessar o resto da caverna e chegar em oreburgh city e finalmente sairam de lá.

Lucas-aaee caralho chegamos em oreburgh city
Barry-finalmente seu puto,eu acabei dormindo aqui na escada esperando vcs
Dawn-ninguém mandou vc sair na frente barry.
Barry-o que vcs fizeram?
Lucas-já era tarde quando chegamos na caverna e nos dormimos lá dentro.
Barry-sério?
Dawn-é nos estavamos cansados de andar e acabamos dormindo lá dentro.

Nesse momento lucas olha para o seu chimchar e percebe que ele estava com aquela cara maliciosa e estava fazendo um um corasaum com as maos pra ele e a dawn.

Lucas-para com essa porra e volta pra pokebola.

Chimchar entrou na pokebola

Barry-que foi?
Lucas-ah,nada era só o chimchar fazendo macaquices hehe agora que estamos aqui,eu só quero saber de uma coisa:onde fica o ginásio nessa porra. 



[To Be Continued]








 
 


Notas Finais


E vai ter lider de ginásio pra enfrentar blá blá blá e só no proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...