1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras em Sweet Amoris >
  3. O supremo OTP

História Aventuras em Sweet Amoris - O supremo OTP


Escrita por: Roze

Notas do Autor


Oi ~ essa aqui vai ser uma fanfic com insinuações de yaoi, a Alana seria eu em SA. A ideia principal da fic é comédia, ou seja não há um paquera definido.

Capítulo 1 - O supremo OTP


Fanfic / Fanfiction Aventuras em Sweet Amoris - O supremo OTP

Alana venha tomar café da manhã! – A voz da minha mãe me tirou do meu momento reflexivo de ‘levanto ou não?’, e fui me arrumar sem a menor disposição. Depois de tomar banho e vestir o uniforme, eu desci para tomar o café da manhã.

 

Credo filha, você parece um zumbi. – Valeu mãe, minha autoestima precisava disso. – Eu te disse para ir dormir cedo, porque hoje você iria começar na escola nova.

 

Eu sei, eu sei. É só que ontem eu acabei indo procurar fanart de YOI e me distraí. – Eu respondi, laconicamente enquanto engolia uma fatia de pão, sim engolia, mastigar é pros fracos!

 

Filha, você gostar dessas coisas japonesas tudo bem, mas realmente tem que ficar acordada até tarde? – Dona Lucia é bem liberal, mas não gosta que minhas notas caiam, então temos o trato de eu ser uma boa aluna e ela me deixar gastar minha mesada em action figures, cards, pelúcias, acessórios e outras pequenas coisas do mundo dos jogos e animes.

 

Eu vou ficar bem mamãe, aliás, o Ken vai estudar lá também, mas a tia Manon me disse para eu fingir surpresa. Olha eu já tenho um amigo! – o Ken e eu somos amigos desde o fundamental, ele é uma boa criança, quase um irmãozinho, e sabe do meu lado fujoshi.

 

Tudo bem, pelo menos se você dormir na aula eu ficarei sabendo. Se não vai mais comer, pode tratar de ir para a aula. – Ela ordenou ao me ver brincar com as fatias restantes.

 

Tá, mãe te amo, até mais tarde! – Eu falei me dirigindo a porta. De acordo com a localização que eu recebi ela é próxima, mas eu preciso atravessar o parque ou eu posso pegar o ônibus, estou com preguiça então vou de ônibus mesmo.

 

Chegando às portas do meu futuro inferno que me priva de escrever fanfic, e procurar fanart por pelo menos algumas horas, eu tinha que achar a diretora, então óbvio que eu fui para a sala que estava escrito ‘Diretoria’.  Eu bati educadamente na porta três vezes, e quando eu estava prestes a repetir a sequência, a porta abriu, e de lá saiu um rapaz loiro, vestido igual àqueles bons alunos dos animes, bem trouxa.

 

O que você deseja? – Ele parecia simpático, aposto que seria um bom Uke*, talvez igual o Onodera em negação sobre estar apaixonado. Enquanto eu visitava o mundo da lua, ele esperou pacientemente a minha resposta. – Err... Está tudo bem?

 

Ah sim, eu me chamo Alana Lamartine e vou começar a estudar aqui, vim falar com a diretora Shermansky. – Eu finalmente respondi.

 

Oh sim, seja bem vinda Alana. – Ele me deu um sorriso brilhante, yup definitivamente um uke, dependendo do par um flex. – Aguarde aqui eu vou anunciar a diretora.

 

Ele voltou a fechar a porta e foi lá ‘falar’ com a diretora, tenho certeza que ela já ouviu, mas deixa pra lá. Eu me encostei à parede e estava quase cochilando quando a porta voltou a ser aberta.

 

A diretora me disse que sua documentação está pronta, e que se quisesse eu iria te acompanhar em um tour pela escola. – o loiro ressurgiu e começou a disparar a informação. Andar ao redor dessa escola? Há nem a pau, vou adiantar meus escritos na minha nova sala, o Ken provavelmente vai estudar comigo então tenho que guardar o lugar dele.

 

Obrigada pela gentileza, mas eu vou recusar, prefiro ir para a sala, poderia me dizer qual é? Ah, se faz parte da administração, pode me informar se um aluno chamado Kentin Fayat vai estudar comigo?

 

É seu amigo? – Apenas assenti, ele acha que se fosse um desconhecido eu teria essas informações? Nem sou stalker! – Sim, ele deve chegar daqui a pouco, quer que eu o informe da sua chegada. – Assenti de novo, por pura preguiça.

 

Tudo bem, sua sala onde ocorrerá a primeira aula é a sala ‘A’, e aqui está o seu horário com as aulas que serão ministradas durante a semana e em qual momento do dia será preciso tal livro, existem clubes de atividades extracurriculares, e se quiser montar um vai precisar de pelo menos quatro membros e um professor responsável, os quatro membros excluem você da contagem, ou seja, cinco pessoas no mínimo contando com você. Entendeu? – Eu apenas fiz que sim e agradeci, começando a me mandar.

 

Ali eu me toquei, que durante o dialogo/monologo eu não sabia o nome da criatura. Valeu Alana! - Hey! Qual é o seu nome?

 

Ele abriu um sorriso como que se divertisse com a situação. – Eu me chamo Nathaniel Dousseau, e sou o presidente do Grêmio Estudantil, e também seu colega de turma.

 

 Acho meio tarde para dizer isso, mas prazer em conhecê-lo Nathaniel. – Eu fiz uma reverência como se cumprimentasse alguém da realeza e me mandei.

 

Enquanto eu tentava lembrar onde raios eu tinha visto o 1º A, eu esbarrei com alguém, mais alto do que eu. Acho que preciso começar a prestar atenção ao meu redor. Vou me ferrar legar qualquer dia desses, capaz de eu rolar escada abaixo.

 

Você não olha por onde anda não? – A voz dele era bem mal humorada, típico revoltado.

 

Não, se eu estivesse olhando com certeza não teria me batido com você, meio óbvio, gênio. – Respondi sarcasticamente.

 

É a garotinha tem a língua afiada. – Ele comentou e a voz dele soou meio surpresa e meio que zombando. Se eu não fosse capaz de responder eu seria alvo de bullying fácil, fácil.

 

Sim, sim, sinto muito. – Me desculpei, afinal nem precisava de todo o escândalo e recomecei a andar.

 

Depois de ter encontrado a sala, eu me sentei do lado da janela no meio e guardei a carteira ao lado da minha para o Ken. Enquanto eu divagava eu tive o ‘estalo’, o loiro e o ruivo seriam um ótimo par! Um supremo OTP, eu poderia fazer uma fic sobre eles, mas para isso vou precisar conhecê-los mais, e descobrir se o nome do shipp faz sentido! Caramba, com certeza seria incrível, um relacionamento proibido, o rebelde o bom menino, na sala do grêmio depois das aulas.

 

Alana, Alana. – Uma voz meio infantil chamou meu nome, me despertando do mundo da fantasia. Quando olhei para o lado, eu vi meu melhor amigo de infância, que com certeza seria uke, independente do parceiro. Kentin Fayat. Apelidado de Ken, óculos fundo de garrafa, um suéter feito pela mãe dele, Tia Manon, e jeans. Ken é adorável, eu só queria que ele concentrasse os esforços amorosos dele em alguém que valha a pena, tipo um moreno bem alto, o ponto é não dá para ser eu. Eu me levantei e abracei-o, afinal fazia pouco mais de duas semanas que eu não o via.

 

Ken, meu querido amigo, quanto tempo! – Eu estava realmente feliz, tão feliz que só depois notei o loiro, futuro par do ruivo, na porta nos olhando, ele parecia feliz por algum motivo.

 

Alana, você já sabia que eu ia vir estudar aqui? – Ele perguntou meio tímido.

 

Sim, a tia Manon me contou, eu fiquei realmente feliz com a notícia, por isso não brigue com ela. – Eu resolvi falar a verdade.

 

Eu queria que fosse uma surpresa, mas tudo bem. Que bom que caímos na mesma turma! – Ken continuou divagando, eu peguei a mochila dele e coloquei na cadeira ao lado da minha.

 

Desculpe por interromper, mas agora você gostaria de um tour? – O loiro que apenas assistia a cena, se pronunciou. Eu olhei para o Ken, e ele parecia querer aceitar, decidi ir afinal, preciso conhecer um dos personagens antes de começar a escrever sobre ele.


Notas Finais


Comente o que achou ~ a fic vai ser atualizada as quinta-feiras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...