1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Coréia- Imagine Bangtan Boys >
  3. O Beijo

História Aventuras na Coréia- Imagine Bangtan Boys - O Beijo


Escrita por: toddynha022

Notas do Autor


Olá galerinha'-' não tenho nada para dizer então boa leitura, espero que gostem^-^

Capítulo 2 - O Beijo


(S/N) P.O.V  ON

Ainda boiando e admirando aquele homem Namjoon quase me mata de susto gritando no meio da rua...

Nj-JUNGKOOK! É TU MESMO?!

Meio confusa eu estava traduzindo as palavras de Namjoon (bom eu morava no Brasil e só sei falar português e inglês, não sou muito fluente em coreano, na verdade meu coreano é bem merda, então eu o Nam só nos falávamos em inglês) Depois de entender tudo o tal de "Jungkook" respondeu:

Jk-NAMJOON? SOU EU MESMO CARA! a quanto tempo...Não nos vimos desde a época do colégio...

Eu estava prestando atenção na conversa deles, até que Namjoon me coloca no assunto

Nj- Então essa é a minha prima (S/N), ela veio do Brasil...Ela está morando comigo.

Jk. Hum...Olá (S/N) desculpe por ter trombado com você...Está tudo bem?- Ele fala com timidez. 

(S/N) Olá...e-eu estou bem-falo um pouco bagunçado. 

Depois​ de tudo isso acontecer Namjoon se despediu dele e combinou que eles iriam sair juntos amanhã a noite para matar a saudade...

Eu e o Nam voltamos pra casa com as comidas, compramos legumes e carnes coreanas, iríamos fazer uma sopa.Eu tenho que confessar que eu estava encantada com a gentileza do Namjoon além de achar ele muito bonito...mas ele é meu primo e não sei se poderíamos "ficar juntos"...pera no eu estou pensando? É impossível eu ficar com ele...bobagem minha.Ajudo ele a preparar a sopa, ele era muito desastrado, na verdade ele mau conseguia cortar uma cebola, dei muita risada dele ao ver o seu sofrimento para cozinhar...enfim comemos a sopa enquanto assistíamos programas tradicionais coreanos... (na verdade só eu mesmo, Namjoon só ficava no seu celular vendo "vídeos educativos")Depois que acabamos de comer ajudei ele lavar a louça...Quando eu estava acabando de secar a louça namjoon me chama pra ver as estrelas pela varanda do apartamento...ao ficar no lado dele me deparo com um lindo céu estrelado, a Coréia era realmente linda! Quebrando o silêncio Namjoon começa a falar...

Nj- É bonito né? bom queria falar com você, sabe eu sempre vivi sozinho aqui e nessas poucas horas que você  estava aqui comigo tudo foi bem mais divertido! Eu só queria agradecer por ter alegrado o meu dia...-ele fala corado.

(S/N) Haa Nam quem tem que agradecer sou eu...Você praticamente foi minha salvação daquele inferno que eu vivia com aquele monstro...-falo dando um abraço nele.

Eu fiquei aproveitando aquele abraço reconfortante do Namjoon...fazia tempo que eu não abraçava ninguém, então aquilo era bem especial pra mim...

Nj- Você sabe que não vou deixar que nada te aconteça não é mesmo? eu sempre vou te proteger...-Ele diz se separando do abraço.

(S/N)- Obrigada Nam...Não sei se é cedo pra dizer isso mas eu estou gostando muito de você.

Eu acabo de falar essa frase e delicadamente Namjoon começa a me beijar...era um beijo calmo e doce...namjoon tinha lábios maravilhosos! eu estava apenas aproveitando aquele momento perfeito...Até que ele acaba com o beijo me pedindo desculpas(sério isso cara?)

Nj- M-Me desculpe... É q-que eu...Não sei eu só achei que precisava fazer isso, me desculpe...

(S/N)- Tudo bem...eu entendo, na verdade nem foi ruim- Falo sorrindo fazendo o mesmo corar.

Nj​- Haa q-que bom...eu acho.Mas acho melhor isso não se repetir, na verdade eu me sinto atraído por você mas te vejo...como uma irmã sabe?

​(S/N)- Entendo...Também acho melhor, quer dizer não sei...mas já estou com sono, acho melhor eu ir dormir...-falo em uma tentativa de sair daquele momento constrangedor. 

Nj-​ Ok...eu preparo a sua cama então...

Tenho que falar que não foi tão bom saber que  o Nam me vê como uma uma irmã, mas pelo menos não vou ficar me iludindo em um relacionamento com ele . Enquanto ele arrumava a minha cama eu fui no banheiro e escovei meus dentes e coloquei o meu pijama...Quando saí Nam já havia preparado tudo, dei boa noite pra ele e me joguei da cama...finalmente vou poder dormir sem medo.Enquanto pensava no beijo com o Nam outra pessoa não saia da minha cabeça, era o tal de "Jungkook"...amanhã vou ver ele de novo(vou convencer o Nam a me levar junto amanhã quando ele for sair) com esses pensamentos eu peguei no sono...


Notas Finais


Foi isso...tomara que tenham gostado! Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...