História Aventuras na Escola de Magia e Bruxaria Konoha - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~PandinhaAdry23

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Killer Bee, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Personagens Originais, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju
Tags Inosai, Itaadry, Lunashisui, Naruhina, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 52
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oieee pessoal

esta bem, sabemos que demoramos a escrever dessa vez, mas tivemos dois problemas:
1: adry voltou das ferias para estudar e eu estou fazendo meu TCC - TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO conhecido tambem como dor de cabeça!!

2: nossa inspiração simplesmente fugiu, fazer o que isso acontece kk

Bem, vou deixar outro recadinho aqui, a fanfic E se uma exploração espacial mudasse nossas vidas... vai ser att amanha :)

Prometemos que vamos tentar att mais rapidamente, o mesmo para a que estou escrevendo sozinha.

E vamos ao cap de hoje

Capítulo 4 - Capitulo 4: Adaptações e uma hipótese...


Autora’s on

 

Durante o resto do ano, todos treinavam e assistiram aulas com alguns acontecimentos, as 12 crianças estavam a se adaptar com as invocações bem mais rápido que o Orochimaru podia acreditar, mas talvez uma delas estivesse se adaptando até demais para tão pouco conhecimento.

 

Essa criança estava a deixar o Orochimaru um pouco preocupado, por que ela tinha um dom parecido com ELE, e isso poderiam comprometer toda uma profecia, o que com que ele procurasse pelo Oráculo e conversar sobre tudo que ele já notou.

 

O final do ano chegou, e era hora de todas elas voltarem, e isso seria uma prova de fogo para todos agora que suas invocações iriam junto de seus respectivos donos, para Tsunade isso poderia ser como uma faca de dois gumes, a primeira eles todos ficariam mais protegidos, ou a segunda, isso poderia atrair ELE, já que ninguém sabia onde esse estava escondido, só aguardando o momento certo.

 

Autora’s off

 

Shikamaru on

 

Como posso resumir esse ano? Um tremendo ano problemático, eu simplesmente não consegui me declarar para a problemática da Temari, mas que saco!

 

Até os outros se acertaram e eu que sou mais velho não consigo, porém me adaptei bem com minha invocação e as aulas, e agora e arrumar as coisas e ir para casa mais um ano sem Temari.

 

???: Shikamaru você está aqui?

 

Shikamaru: Te – Temari?

 

Temari: sim, eu queria te dar algo, mas só abra quando estiver em casa, está bem?

 

Shikamaru: sim, prometo.

 

Temari: ok, até o próximo ano Shika.

 

E ela saiu com aquele charme sedutor que me faz ficar sem falas... Espera, ela me chamou de Shika???  Acho que estou sonhando...

 

Shikamaru off

 

Hinata on

 

Eu não gostaria de ir para casa, ainda bem tenho meu irmão Neji, o papai nunca me nota, sempre quer ver apenas o que Neji evoluiu e eu nunca ele quer saber, às vezes gostaria que mamãe tivesse ficado e que papai estivesse morto, sei que é errado, mas eu me sinto só lá, ainda mais agora que eu tenho esses meus amigos... Vou sentir saudades deles nas férias.

 

Ouço alguém bater na porta do meu quarto, me levanto, atendo e vejo que é Tenten, a mesma me faz um convite que eu adoraria poder responder agora, porém talvez seja mais fácil que Neji peça do que eu, o pedido era para que nós passássemos um mês na casa dela para o aniversário dela e de sua irmã.

 

Digo que pedirei para que Neji consiga isso e acabo desabafando com ela o porquê, ela fica chocada, e me diz que tentará fazer o máximo possível por mim e pelo meu irmão, mesmo que ela tenha que pedir para seu pai que segundo ela, tem grandes influências por ai.

Após ela foi embora e eu fiquei pensando como seria bom se o pai dela conseguisse isso, pelo menos seria um mês com pessoas que eu me sinto ótima, me sinto feliz.

 

Hinata off

 

Sasuke on

 

Eu tinha uma cobra como invocação, ela acabou me contando algumas de suas lembranças, me falou sobre alguém que estar só esperando um momento certo, e isso só me faz pensar em proteger minha rosada, em tão pouco tempo eu me apeguei a Sakura como se eu a conhecesse a tanto tempo.

 

“Sakura, eu só quero viver com você pela eternidade, desde o dia que te conheci eu me senti como se já te conhecesse, eu não sei como você se sentiu, mas saiba que meu coração é seu, meu corpo é seu, minha alma é sua, tudo em mim pertence a você.”

 

Do seu, para todo sempre... Sasuke.

 

Sim era isso que tinha na carta que iria entregar a ela a minha cerejinha... Iruka sensei entra no quarto me tirando de meus pensamentos, avisando que já estava na hora de irmos todos para o trem, e agora como entregar a carta a ela e me despedir, vai ser complicado demais.

 

No embarque do trem, lá estava ela com seu irmão e seu pai, reuni toda a força que tinha em meu interior e fui até ela cumprimentando todos e pedindo para falar com Sakura.

 

Sasuke: minha cerejinha prometa que iremos nos falar, não sei se conseguirei ficar tanto tempo sem falar contigo.

 

Sakura: sasuke – kun eu vou fazer mais que isso, papai falou que moramos perto, e então irei te visitar e conhecer sua mãe, seu pai e iremos passear.

 

Em um impulso eu abraço ela e lhe dou um beijo, pois tamanha era minha felicidade naquele momento, ela fica bem corada, pois havia muitas pessoas ali, mas não ligo, sentir o gosto de seus lábios é algo muito mais importante do que os outros ao nosso redor.

 

Sasuke: Eu te amo meu amor...

 

Sakura: sasuke – kun – eu estou tão sem palavras, ele falou seu amor para mim.

 

Sakura: eu... te... amo...

 

E novamente nos beijamos, foi tão intenso, poderia para momento que eu não me importaria de ficar para sempre assim. Eu entrego depois uma carta para ela, e lhe peço que guarde em seu coração cada palavra dita naquela carta, e deixei-a voltar para sua família.

 

Sasuke off

 

Luna on

 

Está na hora de voltar, já faz um mês que as vezes sonho com alguém falando comigo, me dizendo coisas que eu deveria saber, minha afinidade com meu dragão está aumentando cada vez mais, sinto que mudei, não sei dizer em que, ou o que, mas mudei.

 

Fomos para o trem, rolou despedidas e anotações de endereços e a promessa de que eles iriam para nossa casa passar um mês para meu aniversário junto com o da minha irmã.

 

Shisui veio até mim, me deu um beijo tão bom, me disse palavras lindas e me deu metade de um colar, o meu era uma estrela e a dele era uma lua, assim como ele me disse, com ele eu estaria e comigo estaria ele em nosso colar.

Eu amava aquele moreno, com ele por perto parecia que toda mudança que eu sentia acontecer comigo, parasse, e eu fica-se sentindo todo seu amor por mim, ele me tira de meus pensamentos, me falando que irá pedir minha mão na frente de todos em meu aniversário, pois assim ninguém vai querer me cobiçar segundo os pensamentos dele, enfim ele e um sonho.

 

Luna off

 

Autora’s on

 

E após tanas despedidas, uns choros, pois muitas amizades iam se separar por morarem longe e apenas cartas ou contatos virtuais seriam feitos, todos entraram no trem, com a certeza que eles contariam cada dia para voltar para aquela escola e se encontrarem novamente.

 

Eles conversaram durante todo o trajeto até chegarem ao ponto de desembarque e enfim realmente se separarem, casais trocaram beijos, corações apaixonados sofreram com a distância novamente, mas com esperança de poderem ter o amor correspondido.

 

Autora’s off


Notas Finais


Bem e ai o que achara?

gostaram? odiaram?

enfim, desculpe - nos qualquer coisa

bjsss de Luna e Adry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...