1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade >
  3. O Galpão - Parte 2

História Aventuras na Faculdade - O Galpão - Parte 2


Escrita por: Yuivie

Capítulo 73 - O Galpão - Parte 2


Laito POV on

"Depois que Ayato e Yui saíram berrando pelos corredores da casa que o pessoal estava em grande perigo, as coisas aconteceram muito rápido. Enquanto todos saíam apressados de seus quartos e pegavam chaves, carteiras e celulares, Yui explicava o que sabia. 

Aparentemente há alguns minutos atrás, Igneel foi informado de uma movimentação estranha na Base de Cornélio e uma Van saindo em direção à periferia da Cidade onde estavam. Ele perdeu contato alguns minutos depois, quando aparentemente chegaram no destino. Ayato ainda completou contando o que tinha pensado, que Kanato e o resto do pessoal iam ser usados como "cascas" para os generais perambularem por aí. Ou seja, teriam que matar a todos. 

Paramos o que estávamos fazendo quando ouvimos a palavra morte no meio. Um frio percorreu a minha espinha. Uma vontade louca de abraçar todo mundo invadiu neu pensamento por três míseros segudos. 

Subaru- e o resto do pessoal Yui? 

Yui- Lucy e o Natsu estão avisando todos. É pra irmos direto pro galpão. 

Ayato- Natsu me passou o endereço..vamos! 

Saímos de casa. Eu etrei no meu carro e de repente senti um aperto no peito, daqueles que a gente pressente algo, ou que está ansioso e muito preocupado. Fiquei com uma vontade de abraçar a todos de novo. Que droga, desde quando eu sou assim?! 

Estou na estada quando vejo um carro atrás piscano o farol. Olhando melhor no retrovisor vejo que é o carro da minha morena. Abri um Largo sorriso ao ver ela fazendo sinal com a mão, ao passar do meu lado. A Ivie tem o dom de me acalmar, sua presença me da forças. 

Logo atras dela, vinham vários outros carros. Do Natsu, do Gray, Sting e alguns carros pretos, os quais eu não soube identificar. Em alta velocidade, chegamos e questão de 15 minutos no galpão indicado. 

Saímos correndo dos carros evitando de fazer muito barulho e de sermos vistos também. Haviam alguns guardas na frente, que logo foram neutralizados pelos caras que chegaram nos carros pretos. 

Igneel- pessoal, esse é o meu batalhão. Batalhão, minha família.. - Nos apresentou. Fiquei até honrado por Igneel nos designar como família e não só ao Natsu, Zeref e sua namoradas 

Silver- qual o plano? 

Ivie- não sei como está lá dentro.. Ei. Aquilo é uma Van? - Apontou para um veículo meio escondido 

Reiji- é o que parece

Juvia- nao tinham dito que trouxeram o pessoal numa van?

Corremos até lá e ao chegarmos nos deparamos com uma cena chocante. 

Aice-... Fe..Fel...?! FEL!!! 

Felicita estava no Banco, deitada numa poça de sangue. Alice foi até ela e a pegou nos braços. Ela estava fria. 

Alice- po...por favor- gaguejava entre soluços - me digam que ela não esta morta.. - Dizia aos prantos 

Mavis foi até lá e averiguou o pulso da.Felicita. 

Mavis- ela te pulso, porém perdeu muito sangue. Precisa de atendimento agora! - Falou para Alice 

Igneel- ei! - Fez sinal para um dos seus companheiros- leve ela agora para o Hospital. 

-O mais próximo fica a dois minutos senhor! 

Mavis- leve-a em 1! 

Alice- eu vou levar a Fel. Boa sorte.. - Disse se recuperando um pouco 

Shu- a gente vai pra lá depois que acabarmos aqui

Alice- promete que tudo vai ficar bem? - Disse abraçndo-o 

Shu- prometo - cruzou os dedinhos com ela 

Alice, o imediato e a Fel foram para o Hospital. Meu coração estava apertado pela ruivinha. Ela sempre me ajudou tanto, sempre doce e risonha. Eu vou fazer o infeliz que fez isso a ela pagar. Muito caro. 

Igneel- temos informações de como está lá dentro. - Mostrou fotos tiradas por agentes que se vestiram de guardas penetraram o interior do galpão. 

Mavis- muito bem. Para entrar é melhor causar bastante barulho para assustar e fazê-Los parar o que quer que tiveram começado, depois é bom estarmos com um elemento de camuflagem 

Silver- uma bomba pra assstar e cortina de fumaça para camuflar? 

Mavis- perfeito. Quando entrarmos Natsu, Erza, Sting, Rogue, Yukino, Lucy, Gray e Juvia vão direto para os reféns, tirá-Los de la e trazer aqui pra fora. Os irmãos Sakamaki vão dar cobertura para eles, esse tempo todo, junto com 3 de seus homens Igneel. 

Igneel- ok 

Mavis- Igneel e Silver podem cuidar do Cornélio? 

Silver- com todo prazer - diz estralando os dedos 

Mavis- já eu, Ivie, Yui e Zeref, vamos para a máquina destruí-lá de algum modo. Para tanto, precisamos de alguns dos seus homens para nos dar cobertura 

Igneel- tenho dois otimoa atiradores e um ótimo de luta corpo a corpo. 

Mavis- perfeito. O resto do seu batalhão, vai encarar os outros caras que estão no galpão. Tudo certo? 

Silver- ela é realmente muito boa nisso - Disse impressionado

Igneel- que orgulho, tenho dua noras fantásticas - diz todo pomposo e bobão 

Zeref- pai... - Diz com um gota na cabeça

Mavis- mãos a obra 

 

Ao entrarmos, damos de cara com uma cena que me fez paralisar onde estava. Fiquei branco e sem voz.. Kanato estava amarrado a uma mesa de metal, se debatendo e tendo espasmos. 

Laito- Ka..Kanato???

Ele olhou para mim e sorriu. Ainda tinha espasmos de dor e pingava de tanto suar. 

Minerva- Sting! 

Sting se vira abruptamente 

Sting- Minerva?!!! O que faz aqui? 

Laxus- pessoal!! 

Cornélio- essa interferência passou dos limites. MATEM TODOS, AGORA! E vocês! Continuem o procedimento!! 

O aparelho foi ligado novamente. Kanato gritou abafado, por causa daquele rolinho de pano em sua boca, e começou a convulsionar. Meu sangue ferveu de uma maneira muito forte. De repente escuto uma gargalhada, uma que conheço muito bem. 

Laito- Tio Ritcher... - Rosnei 

Ritcher- olá Laito - sorriu o homem de cabelos Verde escuro 

Reiji fez menção de ir para cima mas eu o impedi e.o empurrei para tras. 

Laito- esse é meu.. - Falei em tom irreconhecível 

Reiji- Laito.. - Falou baixo 

Ayato- deixa ele Reiji. Ele está muito nervoso.. 

Ayato sempre me conheceu muito bem. Inclusive em momentos de muita tensão, ele já me viu nesse nível de raiva e sabe muito bem que não Da certo. 

 

Enquanto isso.. 

Kanato ainda está se debatendo, até que Ivie pega um bastão jogado no chão e bate com toda a força no painel de força. Faiscas pulam e o aparelho começa a pegar fogo. Os alarmes de incêndio são ativados e os Sprinkles começam a soltar água. Yui tira todos os aparelhos que estavam conectados ao corpo do Kanato e o solta da mesa. Ele mal consegue andar ou falar. 

Mavis- deixe ele deitado um pouco Yui.. Não vamos conseguir levá-lo para fora nesse estado. 

Ivie mantinha todos aqueles que estavam nos controles da máquina longe, enquanto conseguia desferir ótimos golpes com o bastão em qualquer um que se aproximasse. Mavis ficou cuidando de Kanato e Yui foi ajudar Ivie. 

Ivie- Zeref, sabe que fazer certo? 

Zeref- tem certeza Ivie?!

Ivie- sim. Eu sei que existe essa possibilidade! Não temos muito tempo. Yui, tem boa mira? 

Yui- talvez.. 

Ivie- pegue aquela arma ali no chão e mire no teto, naquele ponto 

Yui- entendi. 

Yui mira e atira no exato ponto. O teto que tinha algumas janelas de vidro se estilhaça e milhares de cacos caem exatamente em cima dos guardas que lutavam contra Ivie. 

Ivie- Boa mira - sorri 

Zeref- Ivie! Está pronto! 

Ivie- ok. Então vamos.. 

-JÁ CHEGA!- berra 

Natsu- PAI!!! 

Zeref-?  pai? 

Igneel está caído no chão com a mão na barriga sangrando. Silver está desacordado a poucos metros. 

Gray- PAI!! 

Cornélio- chega dessa palhaçada!! Quem você pensa que é?! Acha que pode abandonar seu lar e ir pra onde quiser? Quando eu soube que você tinha requisitado sua morte na nossa realidade Natal, eu fiquei surpreso e perplexo como você é igualzinha a sua mãe. E ainda tem a impetulancia de estragar meus planos, como seu pai. Acredite, matá-Los foi a maior satisfação pra mim. Ainda mais.. Ouvir sua mãe gritar enquanto eu aproveitava o corpo dela. 

Ivie-.... O... Que? - Ela tremia não só na voz. Seu corpo tremia por inteiro 

Cornélio- isso mesmo. Foi delicioso matar seu pai, mas ver o desespero e a humilhação da sua mãe foi mais prazeroso ainda.. 

Todos estavam horrorizados com as palavras nojentas dele. 

Cornelio- e eu pensei varias vezes em fazer isso com você, a pequena filhinha deles..que eu fiz questão de ser tutor. Mas.. É claro, Amanda e Jorge não saíam de perto e eu perdi o interesse. Até porque, o que uma menininha órfã, de outro mundo, sozinha, acusada de ser mau presságio a todos que se aproximassem, isolada e bobinha poderia fazer da vida?  Se eu soubesse desde o início que você iria ser igual a eles, eu teria estragado muito mais sua vida, tirado tudo de você e não só sua professora favorita, os amigos mais próximos, ou eu mesmo da sua vida 

Ivie- matou.. A Hellen..? 

Cornélio- aquela professorazinha? Ela era ótima de cama. Mas quando ela descobriu o que eu era e queria fazer com você, nao tive outra opção se não matá-la. 

Zeref- fique longe dela!! - Se colocou a frente da.Ivie 

Cornelio- que tedioso.. - Apontou a arma e atirou 

Ivie consegue empurrar Zeref para o lado mas é atingida na coxa. Ambos caem. Mavis e Yui fazem menção de ir ajudar, mas Ivie faz sinal para que elas fiquem onde estao. 

Cornélio- muito bem. Eu quero voltar a brincar de Deus com o garoto dos cabelos roxos e.. 

Ele para. Todos escutamos um barulho de carro acelerando lá fora. Cornélio se vira e se vê sozinho. 

 

 

 

De repente uma caminhonete invade o Galpão, destruindo parte da estrutura. 

Ela vai de encontro ao Cornélio que só tem tempo de arregalar os olhos. A caminhonete o pega e com o impacto ele é arremessado para onde Mavis e Yui estavam perto. O painel de força. 

Cornélio estava molhado devido aos chuveiros de incêndio e quando foi arremessado perdeu um de seus sapatos. O painel de força do galpão deu curto e ele levou um choque de alta tensão. As luzes pifaram de vez e agora só a luz do farol da caminhonete iluminava o corpo completamente Queimado de Cornélio. 

Ele ainda estava vivo. 

A porta da caminhonete é aberta

Alice- quer brincar de Deus? Então primeiro saiba como dar a vida, pra depois tirá-la!!! - Berrou 

Shu- Alice.. 

Alice- você é Deus? - Pegou no colarinho dele e o levantou- então traz a minha irmã de volta!!! - Berrou aos prantos 

Ivie- Alice.. A Fel.. 

Alice- ela morreu. Minha irmã morreu. 

Alice sacou uma arma que estava nas costas e disse 

Alice- quero ver você ser Deus no inferno. - Ela apertou o gatilho 

Não houve estouro. Não houve nada. O tempo parou. 

Ivie- seria muito melhor se vocês nunca tivessem me conhecido.. - Disse baixinho. - Zeref, querido você fez um ótimo trabalho.. - Sorriu para a máquina ao seu lado 

Yui- está errada! 

Ivie- Yui?! Como você.. 

Yui- eu estava segurando aqui, quando você mexeu no painel - apontou para a máquina- mas o que está acontecendo Ivie? 

Ivie- eu pedi ao Zeref para modificar a máquina. E fazer com que ela virasse uma espécie de máquina do tempo. 

Yui- então, temos como voltar e prender o Cornélio antes disso tudo! - Sorriu 

Ivie- não Yui.. Eu vou voltar no tempo pra que vocês nunca me conheçam.. 

Yui- .... O caralho que vai! 

 

 

 

 

Continua.. 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...