1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Viajando de avião

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Viajando de avião


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oioi gente!
Estou escrevendo uma fic de DL, somente..Se quiserem conferir, é só entrar no meu perfil.
:)

Capítulo 10 - Viajando de avião


AEROPORTO 

Igneel- vamos!- diz correndo engraçado 

Ivie- meu Deus.. - Diz correndo logo atrás rindo do jeito do Igneel

Alice- Shu, Laito, vocês estão em péssima forma!! Hahahahahaha 

Os meninos iam mais atrás, correndo ofegantes. Com varias malas nas mãos. 

Ivie- como não são práticos, é nisso que da! - Disse correndo piscando com a mala Grande mas única. Alice ria correndo logo atrás da amiga 

Igneel- o Luca está nos esperando no portão de embarque! 

Alice-...  o... Luca? - Parou na hora 

Ivie parou ao vê-la ficar estática para trás. Os meninos conseguem alcança-las. 

Shu- o que foi meu amor? Ah...Ah...aah.. - Diz com a mão nos joelhos 

Alice- o.. Luca.. Está com vocês?? - Pergunta com um olhar opaco e perdido 

Laito pensamento- ah meu Deus. Felicita.. 

Ivie joga a mala no chão e abraça a amiga de cabelos castanhos bem claros. 

Ivie- temos muito o que conversar querida.. Eu sinto muito por ela. - sussurrou em seu ouvido 

Alice começou a chorar e abraçou forte Ivie

Alice- eu sinto tanta falta dela!! - Chorou- por que?! Por que Liberta não fez nada?? Por que o Nova e o Luca não fizeram nada???? Ela morreu Ivie.. E você e o Laito me abandonaram quando eu mais precisei!!! - Todo o aeroporto olhava para a garota chorando no abraço com a morena - ela morreu!! 

Ivie- eu sei querida, eu sei. Me perdoa. - Disse com lagrimas- eu não vou a lugar nenhum ok?! Nunca mais te deixarei sozinha, ok? Felicita não ia gostar de saber que você fez cena no aeroporto por ela - riu enquanto enxugava as lagrimas 

Alice fez o mesmo. Ivie pegou em suas maos e olhou noa olhos dela. 

Ivie- tem coisas que você precisa saber. 

Ultima chamada para o vôo 278. 

Shu- é o nosso. Vamos? 

Alice sorriu para o loiro e assentiu. 

Alice- vamos. 

 

No aviao 

Aeromoça- Boa tarde senhores passageiros. Sou a comissária de bordo de vocês, na viagem de Hoje.

A comissária falava, falava e falava. Mas a mente de Alice não estava nela, mas em Luca que estava depois da Ivie. 

Alice pensamento- traidor.. Felicita morreu e você não fez nada... Eu odeio você. Odeio. Odeio. Odeio. - Ela começou a apertar a ponta do braço da poltrona. Até sentir mãos sobre as delas

Alice se virou e viu Ivie a encarando sorrindo. Alice relaxou na hora e todo o ódio e aura negra dissipou. Agora tudo que restava era a mágoa e a saudade da irmã. 

O avião decolou. E todos agora podiam ficar mais calmos. 

Ivie- eu vou no banheiro... 

Luca pensamento- naaaaaao! Fica aqui Ivie! Filha da mãe! 

Luca continuou a olhar para frente, enquanto Alice já olhava para Luca. Ele lentamente virou seu olhar e encontrou com o de Alice. 

Ela estava triste e magoada e olhava para ele esperando respostas. Luca não sabia por onde começar..

-Comece da onde você achar melhor para entender 

Luca- laito... 

Shu- somos todo ouvidos.

Luca respirou fundo e começou 

Depois que separaram a gente e ficamos com Cornélio, muita coisa começou a acontecer. Cornélio fazia perguntas estranhas sobre vocês todos, pedia detalhes do dia a dia. Pouco a pouco começamos a ficar com medo dele. 

Na noite em que tudo aconteceu. Cornélio nos chamou mais cedo para a sala dele. Antes de dormimos. Ele falou que amanhã seria o começo de uma mudança muito drástica no rumo do Batalhão. Ele falou o discursoo ridículo e pediu que nos retirassemos. Mas sem antes pedir que Liberta ficasse mais um pouco. Nova relutou de deixarbo amigo com Cornélio sozinho. Mas acabamos por vencidos. 

Quando Liberta voltou paravo quarto, ele estava estranho. Não falou conosco. Aí no meio da noite ele começou a ter pesadelos e ficava balbuciando umas coisas estranhas. Nova tentou acudir ele.. Nova deveria ter ficado quieto. Liberta o machucou tanto, tanto que Nova desmaiou. Eu fiquei sem saber o que fazer. Liberta estava fora de si, deram algo pra ele ficar um tipo de doido que atacava todo mundo. 

Guardas chegaram no quarto e nos renderam. Eu não estava entendendo nada. Mas quando fomos levados até a guarita eu entendi o que queriam fazer. 

Chantagearam a todos nós. Prometendo matar vocês. Nossos companheiros de Missões, nos ameaçando. Ameaçando nossa família. Foi a gota d'agua pra mim. Eu quis me manifestar, mas Nova se colocou na frente e disse para cooperarmos. Eu fiquei muito irritado mas concordei. Liberta não falava nada ainda. 

Quando tiraram a Felicita e os outros dos quartos, fomos instruídos a não deixá-Los sair. Era essa a condiçao para que machucassem ninguém. Eu fiquei destruído quando os vi correndo em nossa direção, para escapar, mas aí a dúvida surgiu. Eu não sabia o que fazer, nem Nova. 

Liberta começou a ficar tonto e começou a repetir o nome da fel a medida que ela se aproximava. Ele ia falar para eles correrem, ele ia falar para darmos espaço e correr juntos. 

Ouvimos somente um tiro. Cornélio notou o que estávamos prestes a fazer e decidiu mostrar que não estava brincando. Liberta congelou quando viu um jato de sangue sair do abdômen da Fel. Ele literalmente congelou e nós também. 

Ficamos ali, parados, vendo tudo e não fazendo nada. Após isso, deixaram-nos a sós numa cela no quartel general. Liberta olhava somente para a parede. Nova não tirava os olhos do chão e eu tentava arrumar um jeito de sair.

Mas infelizmente eu não consegui. E acabei adormecendo. Quando acordei... Liberta e Nova tinham sumido e eu ainda estava trancado. Silver me encontrou horas depois e me enviou até onde Ivie e Laito estavam. 

Luca- Alice. Eu não espero que você acredite em mim, muito menos que perdoe a gente.. Mas eu sei de uma coisa, Liberta nunca se perdoou, se ele ainda está vivo, ele jamais vai se perdoar. Ele amava Felicita. Ele a amava. - Disse lacrimejando- eu realmente sinto muito eu.. 

Luca sentiu sua face esquerda arder. Todos no avião pararam ao ouvir o estalo de um tapa. Alice continha loucamente seu choro. Shu e Laito ficaram em silencio. 

Alice- eu não sei se acredito. Mas não importa. Só que jamais, JAMAIS diga algo por alguém que você mesmo disse estar diferente. Não coloque palavras na boca dele, tentando defende-lo. Eu quero ouvir do Liberta, por que ele não moveu sequer um músculo por ela. - Disse contendo o choro 

Luca abaixou a cabeça. 

Alice- mas.. - Ela pausou, levantou-se e ficou de frente para ele no pequeno vão entre as pernas de Luca a outra poltrona na frente- ver voce me faz lembrar do quanto..ela estaria feliz por você estar bem. Eu olho pra você e vejo o sorriso dela . Eu olho pra você e sinto que a qualquer momento minha irmã vai pular nas minhas costas me irritando.. - Alice abraçou Luca- você é minha melhor lembrança dela 

Luca- a..a..Alice...

 

Enquanto isso.. 

Ivie está voltando do banheiro, quando escuta a voz de uma pessoa conhecida. Ela vira o rosto disfarçadamente e vê uma pessoa que não queria ver. Ela volta o olhar para frente na hora

Ivie pensamento- Jesus, Maria, José e o camelo- Ela sorri forçadamente para a aaeromoça que está passando mo corredor ao lado dela e logo depois vai se sentar apressadamente. 

Laito- morena.. O que foi? 

Ivie abaixa na poltrona e fala para o Laito fazer o mesmo. Suas posições são engraçadas. 

Igneel- mas que raios vocês estão fazendo? 

Ivie- duas palavras. Só duas palavras: maçã Verde e bebida. 

Laito arregala os olhos 

Laito- puta que pariu! Até aqui, no ar, e supostamente eu estando morto, essa menina me persegue!! Não é possível! 

Igneel se vira e fala (grita) Discreta e delicadamente

Igneel- aquela ali? 

Ivie fica olhando pra Igneel perplexa. Como? como algem tão foda pode ser tão tapado as vezes? 

Ivie- o Natsu, definitivamente teve a quem puxar nessa história- disse tacando a mão no próprio rosto 

Laito- igneel... Você.. Você... - Disse sorindo nervoso- não existe 

Shu- meu Deus. Ela ta vindo pra cá. 

Ivie- ah meu Deus!!! É hoje! 

Laito- que que a gente faz? 

Ivie- eu não seeeeei! 

 

 

 

Continua... 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...