1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Biscoitos Amanteigados

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Biscoitos Amanteigados


Escrita por: Yuivie

Capítulo 18 - Biscoitos Amanteigados


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Biscoitos Amanteigados

HOSPITAl- Domingo a tarde- Sugestão de música para acompanhar a leitura *-* (link nos comentários finais)

Yui e Ayato estão assistindo TV e comendo doces que Ayato comprara na lanchonete do Hospital. Está passando um filme de aventura e romance. Em uma das cenas, o casal fica separado do resto do grupo e precisa achar a saída.

Yui- Ayato-kun.. Onde estão a Ivie e o Laito? 

Ayato- eu sei lá.. Eu acordei e eles já tinham sumido. - disse estendendo o pacote de biscoitos amanteigados

Yui- Checou seu celular? - falou enchendo a boca com tres daqueles biscoitinhos 

Ayato- HAHAHAHA Quem diria, a Yui falando de boca cheia HAHAH

Yui- Para de rir, boboca! hahaha e me responde! - disse engolindo os biscoitos rindo 

Ayato pega o celular

Ayato- Nada..

Yui- Não acha meio estranho? 

Ayato- Não.. Eles já estão estranhos. Notou? 

Yui- Ela e o Laito estão brigados né? 

Ayato- Digamos que ela está tão chateada quanto voce está comigo. E pelo que ele me contou é quase pelos mesmos motivos.. 

Yui- Até aí tudo bem. Mas por exemplo, nós estamos conversando aqui de boa, enquanto desde que eles chegaram, eu não os vi conversando um momento desse jeito.. 

Ayato- é, eu também acho que tem outras coisas. A Ivie está bem fria com ele.. Sei lá.. 

Yui- Voce vai tentar ajudar né? Sabe que a Ivie gosta muito de voce e provavelmente vai te ouvir.. 

Ayato- Ela também te ouviria.. 

Yui- Mas entre meninas, se ela está com problemas sérios com o Laito, vai ser mais efetivo o IRMÃO dele conversar com ela, que uma amiga... hahaha

Ayato- é.. Tem razão.. 

Eles voltam seus olhares para o filme. Yui está tão atenta, que não olha sequer para o copo de água que ia pegar; acaba empurrando o mesmo e derrubando em cima da mesinha que estava em cima dela 

Yui- Ah, que droga!

Ayato- Espera, eu ajudo.. 

Ayato levanta, pega alguns guardanapos que vieram com o almoço e começa a enxugar, enquanto Yui tenta enxugar com o próprio lençol 

Ayato- Mas que bagunça, hein senhorita Komori.. hahahah 

Yui- hahaha os biscoitinhos me dera sede, culpa deles! haha

Ayato- Não culpe os biscoitos. Que coisa feia! ahahah

As mãos deles acabam se tocando. Yui nem liga muito, mas Ayato para o que está fazendo e levantando um pouco o tronco que tinha inclinado, olha para Yui, concentrada na limpeza de sua mesinha. Ayato sente o perfume fraco dela, mas ainda presente. O perfume que ele deu de presente a ela, de Natal quando eles ainda nem tinham começado a namorar, na epoca que ele ainda era extremamente violento com a loirinha. 

Ayato- Yui.. 

Yui levanta os olhos. Ayato está a milimetros. Ele coloca as mãos no rosto dela. 

Ayato- Me da uma chance? - pausa- uma chance de consertar tudo.. De ser quem voce merece.. De poder te ter de novo. Nos meus braços... Ao menos.. - seu coração está acelerado,, descompassado- mais uma vez, ao meu lado.. Por favor.. 

Yui está assustada. Ela pega as mãos dele. Ayato abaixa a cabeça. 

Ayato pensamento- Ela vai querer que eu me afaste. O que eu estava pen--- ..... ? Lágrimas? 

Ayato olha para o rosto de Yui. As lagrimas brotam de monte, ela está corada e seus olhos brilham. Ayato surpreso, aproxima-se mais. Ele sorri e enxuga as lagrimas com seus dedos, sem tirar as mãos do rosto dela. Ela fecha os olhos. 

Yui- Não.. Eu não quero ao menos uma vez Ayato.. Eu quero voce... sempre.. - diz baixinho

Suas testas estão coladas. Ayato sorri,. Yui sorri, pega sua camisa e o abraça.

Ayato- Não vou soltar nunca mais.. 

Yui- Não solte... 

Eles se afsstam um pouco. Ayato pega no queixo delicado da loirinha e a beija. Ela começa a chorar e ele a abraça mais forte. 

Ayato- Eu não vou soltar. Eu prometo

Yui- Ayato-kun!- disse entre lagrimas

Ele a beijou de novo e ela foi se acalmando. Até que tudo que restou foram os carinhosos e lentos beijos. 

Lá fora, uma pessoa estava sentada no chão com os joelhos no peito, ouvindo tudo. Suas mãos agora estavam em sua boca, para tampar o choro que apertava seu coração, mente e olhos. 

-Ivie....? 

Ivie- Am.. - disse enxugando as lagrimas rapidamente e permanecendo de cabeça baixa

-O que houve? - sentou-se ao lado dela, no chão 

Ivie- Nada de mais, Kino.. 

Kino- Como nada demais? Desde que horas está aqui chorando, sentada no chão? 

Ivie- Não sei.. Perdi a conta do tempo.. 

Kino- Vem, vamos tomar algo pra voce se sentir melhor - levantou-se e estendeu a mão para ela 

Ela hesitou, permanecendo sentada e de cabeça baixa

Kino- Ei. eu não mordo não viu.. 

Ivie- Sei que não

Kino continuou com o braço estendido

Ivie- Voce não tem coisas pra fazer no Hospital? 

Kino- Nossa. hahaha não precisa ser grossa

Ivie- Não fui, só perguntei mesmo.. 

Kino- Estou em horário de intervalo

Ivie- E voce não vai desistir, né? 

Kino- não. 

Ivie levantou os olhos e pegou na mão do rapaz. Ele a levantou e foram andando lado a lado até a cantina. 

 

MANSÃO SAKAMAKI 

Estão todos de volta na Mansão. Sting, Minerva, Yukino, Subaru, Rogue e Kagura foram tomar sorvete juntos. Erza e Reiji estavam lendo na varanda nos fundos da casa. Jellal, Meredy, Laxus e Mira foram para o apartamento deles, arrumar as coisas, Laxus e Mira iam embora de noite, voltar para a praia. 

Shu e Alice estão conversando com Igneel, que apareceu na mansão para dar um oi, sobre como farão para voltarem para a Itália, até porque depois que essa uma semana arranjada acabasse, eles teriam que voltar. Kanato, Luca e Wendy estão fazendo torta juntos na cozinha. Mavis e Zeref estão dormindo no sofá da sala, onde Natsu, Lucy, Gray e Juvia estão assistindo TV, em silencio. 

 O sol está se pondo. Amanhã será uma segunda feira como todas as outras. Ou não... 

 

 

Continua.. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...