1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Cumprindo promessas

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Cumprindo promessas


Escrita por: Yuivie

Capítulo 2 - Cumprindo promessas


Ha 3 anos atrás... 

Ha 3 anos atrás, nossos amigos estavam em um festival na Cidade Natal de uma veterana, que tornou-se uma amiga muito próxima. 

Há exatos 3 anos atrás, eles descobriam a verdade sobre ela e de onde ela veio. Seu nome era Ivie. ERA? Sim, era! porque, durante uma batalha contra generais e soldados de outra dimensão (Ivie nomeou essa outra dimensão de "realidade."Uma realidade paralela à nossa, onde os seres humanos destruíram por completo o planeta e procuraram uma maneira de perpetuar suas vidas e suas culturas através da tecnologia) ela sacrificou-se junto do seu amor para sair de um galpão em chanas. Salvando um dos generais que tentou matá-la e vários soldados inimigos. 

A tecnologia utilizada para conectar as diferentes realidades e possibilitar que a alma da pessoa "caminhasse" por entre as realidades, consistia na obtenção de um corpo compatível com sua alma, na realidade onde você deseja ir. Assim sendo, esse tal corpo não pode ter alma e isso só é Possivel quando a pessoa morreu, está quase morrendo, vegetando, etc. E foi assim que eles conseguiram viver em outras realidades. 

Entretanto, esse processo de haver uma alma ocupando dois corpos em realidades diferentes, vai contra as leis Naturais. Assim sendo, as realidades começaram a eliminar aquilo que lhes era estranho. Várias pessoas dessas outras realidades morreram devido doenças graves, incuráveis, que surgiram de uma hora para outra. A regra é : só pode haver um corpo em uma realidade, ocupado por apenas uma alma. 

A Ivie, era de uma dessas realidades alternativas e como diversas outras pessoas que vieram da realidade dela, ela estava doente. Em seu intestino haviam diversos tumores que a medida do tempo foram se agravando. Ela conseguiu esconder de todos, mas nao desses novos amigos e nem por muito tempo. 

Para se salvar e permanecer ao lado de quem ela amava, pediu permissão ao Conselho de sua realidade Natal para matarem seu corpo na mesma realidade, para que permanecesse somente com aquele que se encontrava com seus amigos. Ela quase morreu. Mas seu desejo foi atendido. Começando assim uma vida nova ao lado dos que amava. 

Contar a verdade para todos foi difícil e muitos ficaram confusos, porém para a surpresa dela, ninguém saiu do seu lado e os laços só se intesificaram. Entretanto como tudo que é bom dura pouco, sua paz foi perturbada, quando os generais da sua própria terra, que foram contra a decisão do Conselho de autorizar a matar o corpo da garota na realidade Natal, começaram a persegui-la e a Seus amigos. Colocando suas vidas e tranquilidade em risco. 

Durante as próximas semanas, eles passaram por muitos sufocos, foram separados, torturados e infelizmente houveram perdas. Felicita, irmã mais nova de Alice- Alice, a namorada de Shu Sakamaki-, foi morta com um tiro desferido pelo ex-tutor da Ivie que se revelou seu grande inimigo e responsavel pela morte de seus pais e ainda estupro de sua mãe.

Além de Felicita, houve o desaparecimento de três amigos dela que estavam junto ao grupo, Nova, Liberta e Luca. Ivie e Laito foram dados como mortos, ao jogarem a caminhonete que estava dentro do galpão contra uma parede do mesmo, numa tentativa desesperada de saírem de la. Cornélio, o ex-tutor que assassinou os pais de Ivie,  Felicita e tentou fazer o mesmo com os outros amigos, fora salvo pelo casal, assim como diversos soldados. 

Era assim que era para ser.. Era assim que todos pensavam. Porém não era a verdade e os únicos que sabiam disso eram Silver e Igneel, pai de Gray e pai do Natsu respectivamente. Que trabalham em uma divisão do governo, de espionagem. Eles acompanharam o drama dos filhos e de seus amigos de perto, sendo também os responsáveis por guardar um grande segredo de todos. Segredo esse que está para ser revelado. 

Para entender melhor, sugestão de leitura: "Aventuras na Faculdade" capítulos: 44, 60, 61, 70, 72, 73 e 77. 

20:38- FESTIVAL NA PRAIA 

Wendy- aaaaaah que lindo! - Disse maravilhada com as luzes na praça 

Zeref- pelo jeito esse festival cresceu bastante! - Disse impressionado 

A pracinha antes modesta, agora esbanjava uma estrutura três vezes maior, com direito a um palco moderno montado para apresentações e um número bem maior de barraquinhas, além de Rodas de apresentações circenses. 

Erza- não foi só a Mavis que cresceu em 3 anos hein

Mavis- Erza!!! 

Todos riram. 

Minerva- ei Stng, o que foi? 

Sting- ah.. Nada.. - Olhou para o lado- a ultima vez que viemos aqui,  Liberta estava junto...  

Liberta era o namorado da Felicita, irmã mais nova de Alice, que foi assassinada. Ele estava no meio no meio da confusão quando ela foi baleada na barriga. Sting considerava Liberta como seu irmão mais novo, eles eran bem amigos e o mais velho sempre dava conselhos de como Liberta deverua agir em certas situaçoes. Desde que ele e os outros dois meninos desapareceram, ele sentiu-se Triste e magoado. Estar no Festival lhe trazia lembranças. 

Reiji- Erza! - Acenou de longe para a ruiva 

Erza- Reiji!  - Acenou de volta tentando ie em direção a ele, no meio da multidão 

Juvia- me..Meredy!!!!!!!!!!!! - Gritou correndo para a amiga 

Meredy- Juviaaaaaaaaa!! - Correu também 

Natsu- yoo! Jellal! 

Jellal- yo mina!! Quanto tempo hein.. - Sorriu ao encontrar todos - chegamos hoje de viagem, desculpem não termos encontrado vocês antes. 

Todos se cumprimentam e sorrindo entram no Festival, uns nas barracas de comida, outros assistiam às apresentações e ainda tinham, como sempre as barraquinhas de suvenis. 

Yui- aaaah! Eu quero vários desses! - Dizia animada para Yukino que se contorcia de rir como entusiasmo da menina

Sting- não vai ficar com a Yukino hoje, Subaru? - perguntou ao amigo que estava sentado na mesma mesma, olhando as meninas de longe

Subaru- não, não. Estou deixando a Yui aproveitar a companhia de uma amiga sem o namorado dela.. 

Minerva- como ela está Subaru? Digo.. Referindo-se ao Ayato.. - Disse olhando para as meninas se divertindo na barraca 

Subaru- ela chora ainda as vezes, mas está encarando a situação bem até. Eles moram na mesma casa, ne..  É dificil.. Já peguei ela na porta do quarto dele hesitando em bater, mas sempre desiste. Ayato anda evitando a todos, ele sai mais cedo, evita conversar com Kanato na sala e só volta bem tarde.  Faz um ano e meio que eles terminaram.. Mas Ayato está estranho desde.. 

Sting- Laito e Ivie.. 

Minerva- 3 anos que ele não é mais o mesmo ne.. 

Subaru- sim.. 

Sting- ele vai vir hoje? 

Subaru- não sei. Ele sempre vem para cumprir o que Ivie pediu naquela carta dela.. 

Flashback on

Queridos amigos, queridos Jorge e Amanda, querida família.. 

Se estao lendo isso, com certeza é porque algo me aconteceu. Antes de tudo enxugem essas lágrimas de crocodilos, seus fingidos! Hahahaha brincadeira! 

Estou na Praia, esperando o ruivinho voltar pra casa. Acabamos de discutir e todos vocês viram e ouviram tudo. Algo que me diz que não vai durar muito o meu tempo. Por isso gostaria de deixar bem claro algumas coisas. 

1- Voces são muito mais fortes, juntos. Não acreditem se alguém chegar e dizer que os outros são nossa fraqueza, porque somente aquilo que nos mantém firmes é que nos levará a algum lugar. 

2- Viver é uma dádiva. Não desperdicem. Aproveitem cada pedacinho, cada momento que é permitido e até quando não o é permitido. 

3- Comam, Bebam, divirtam-se, sorriam, chorem. Permitam-se sentir. 

4- Uma vez por ano programem algo diferente. Uma viagem, um campping selvagem, uma festa, um lual, um passeio. Elejam essa atividade juntos no começo do ano e a executem! 

5- Sonhem e nunca se achem incapazes de realizar esse sonho. Porque se você é capaz de sonhar, também é capaz de realizar.

6- e JAMAIS se esqueçam que vocês são uma família. E família é nunca abandonar ou esquecer (referência para "Ohana"). Vocês são o nosso infinito. Viveremos para sempre nos corações uns dos outros. 

7- obrigada por me tornarem a pessoa mais feliz que eu jamais fui. E obrigada por tornarem tudo mais divertido! Serei eternamente grata. Me perdoem se algum momento eu decepcionei vocês. Se eu prometi e não cumpri. Se eu magoei alguém. 

8- sejam felizes..

 

Com carinho, amor e saudades, 

 

Ivie" 

Flashback off

Reiji- na verdade - disse entando-se na mesa tambem- nós só nos encontramos ainda por causa dela e do Laito.. 

Meredy- realmente.. - Disse junto de Jellal 

Lucy- vamos juntar as mesas! - Sorriu pegando a ponta de uma com Natsu 

Gray- viramos uma família praticamente 

Kanato- uma família meio distante.. Meio louca.. Ainda sinto falta de quando éramos mais juntos.. 

Natsu- era mais divertido mesmo.. - Sorriu ao relembrar

Rogue- era confusão todo mês 

-A gente viveu muito mais também.. 

Yui-!  

Subaru- ayato...! 

Gray- ayato! 

Todos ficaram em silêncio encarando o ruivo. A aparência dele, tinha se alterado um pouco, assim como dos outros amigos. Ayato, Natsu, Gray, Sting, Rogue, Subaru, Jellal, Kanato e Zeref estavam com uma aparência mais madura. Eles haviam crescido um pouco e conservavam o físico. Seus rostos no entanto, ficaram com traços mais fortes o que deu um toque de charme para cada um. As meninas, estavam agora um pouco mais altas e apesar de estarem em ótima forma e com os mesmos traços fortes e maduros, ainda conservavam um quê de angelical. Mavis foi a que cresceu mais, ficando da altura de Lucy. Todas, inclusive a Wendy estavam "encorpadas". Yui foi a que ficou mais madura nesse tempo. Seu cabelo agora era longo e seu físico desenvolvido, porém sua aura era triste e apagada. 

Ayato- oi gente.. - esboçou um sorriso 

Natsu- ayato.. Como.. Está? - Disse ainda impressionado por ver Ayato. Fazia meses que ninguém o via direito

Ayato- bem. E vocês? 

Lucy- sentimos sua falta.. - Disse um pouco triste 

Ayato- eu tinha que vir.. Foi nossa promessa para Ivie. Só que.. - Ele parou uns instantes, parecia procurar palavras mas não encontrava. Ele respirou fundo e ainda olhando para baixo, disse:

Ayato- eu realmente não sei o que dizer. Só queria ficsre sozinho e.. Encontrar alguma explicação pro que eu to sentindo.. 

Kanato- está sentindo? 

Ayato- culpa.. 

?????

Wendy- culpa?? Pelo que Ayato-San??

Ayato- não sei.. Talvez por ter nutrido as esperança de que eles estivessem vivos. Eu tive até alucinações.. 

Yui- E preferiu se isolar? Até de mim?! - Disse irritada 

Ayato- Yui.. Eu.. 

Yui- eu não quero te ouvir Ayato. Não preciso disso.. -Disse retirando-se 

Ayato- Yui! - Fez menção de ir atrás dela 

Yukino- não Ayato. Eu vou.. - Parou o amigo 

Ayato- yukino, eu.. 

Subaru- cara, a gente entendeu que você quis se afastar de todos. É doloroso.. Mas o que você fez com a Yui.. Não acho que foi o melhor, nem pra você, nem pra ela.. 

Ayato- vocês não entendem.. Eu.. Eu.. Eu me afastei porque.. Quase espanquei ela.. - Disse trêmulo

Reiji- você o que? 

 

 

 

Continua.. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...