1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Chuva pela janela

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Chuva pela janela


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oioi gente, meus queridos, meus caros, meus amores (e são mesmo!! nhaw! :3 )
Demorei pra postar o capitulo né.. Gomenasai!!!
Espero que estejam curtindo a história.
E espero ainda mais que curtam esse capitulo... Eu demorei pra encontrar uma musica que me inspirasse do jeito que eu queria. No final, eu achei uma muito boa hehehe

Beijos!!!

Capítulo 20 - Chuva pela janela


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Chuva pela janela

APARTAMENTO YUKINO- 15:56

Yukino celular- Está tudo bem mesmo Ivie? 

Ivie- aham. Estou fazendo um chá pra mim. Relaxa hahahah 

Yukino celular- Então tá. Ontem voce chegou tão estranha em casa. Ainda bem que está melhor. Ah! Meu intervalo acabou, vou voltar para a aula, nos vemos mais tarde. 

Ivie- Ok. Beijos. Boa aula querida

Yukino celular- Beijos. Valeu!!

Ligação encerrada. Assim como o sorriso da morena.

 

 

Ivie olhou seu celular um pouco. A foto de capa ainda era dos dois juntos, de costas sentados num banco olhando para o mar violento e gelado de uma das viagens que fizeram. Luca que havia tirado. Ivie suspirou e olhou para a janela. Chovia forte la fora. No apartamento da Yukino a janela tinha uma especie de espaço para sentar na frente, almofadado e com travesseiros ao lado. Ivie estava sentada de lado, olhando para o sentido das gotas de chuva que dançavam pelo vento de todas as direções e batiam muitas vezes na janela; ela havia desligado todas as luzes, a unica acesa era a do celular dela. Era cedo, mas ja estava escurecendo. 

Ivie- Estava igualzinho ao clima daquele dia... - pensou olhando para  a caneca em suas mãos, fumegante e exalando o cheiro delicioso de Hortelã (ou Erva Cidreira, ou Pomar, ou Maçã com Canela, ou Mate, enfim.. Aquele seu sabor favorito hahaha)- Laito.. 

Lágrimas começaram a escorrer involuntariamente.

 

Flashback

Fazia um ano que eles tinham ido embora e deixado os amigos, ainda era recente mas Ivie já trabalhava na Universidade e Laito numa companhia de teatro, que viajava constantemente. Ivie estava esperando Laito no aeroporto, queria lhe fazer uma surpresa, tinha feito um jantar delicioso em casa e resolveu ir buscá-lo ela mesma. Luca estava em viagem da Faculdade. O tempo estava muito ruim, uma tempestade se aproximava. Ela estava com medo de que não desse teto para que o avião descesse na Romenia. Mas ele desceu.

Os passageiros estavam passando pela passarela. Ela enxergou Laito, ficou extremamente feliz. Ele no entanto, não a viu. Ivie estava indo de encontro a ele, quando parou estática. As pessoas passavam na frente . Ela ficou parada assim, não se sabe por quanto tempo, observando Laito abraçar e beijar apaixonadamente uma mulher. Eles conversavam com todos os outros membros da companhia, rindo e felizes. A mulher tinha cabelos castanhos de um tom avermelhado, bem diferente e olhos azuis como o céu no dia mais limpo. Ela o puxava para mais perto sempre. 

Ivie ficou olhando a cena. O aeroporto estava lotado. A chuva tinha começado lá fora, era uma tempestade bem forte. A morena permaneceu com a mesma expressão feliz, de quando tinha visto o ruivo, mas inves de olhos alegres e calmos, ela tinha olhos surpresos, tristes e magoados. Ela virou-se e ficou de costas para a cena. Olhou para as pessoas em volta, que passavam apressadas sem ao menos notá-la ali, parada. 

-A senhorita esta bem? - perguntou um funcionário do aeroporto

Ivie- Sim. Estou sempre bem - sorriu- o senhor é muito gentil

Ela saiu andando, deixando o funcionário atonito, sem saber o que falar, apenas olhando-a sumir pelas escadas rolantes abaixo. 

Lá fora o vento soprava forte, as gotas machucavam a pele e enquanto todos estavam na cobertura da saída do aeroporto, disputando espaço para se proteger da água, Ivie saiu andando, sem se importar que estava sem guarda-chuva e andou até o carro que estava quatro quadras para frente. 

Ela entrou dentro do carro e lá dentro, no escuro e na quietude, ela verteu as primeiras lágrimas de uma sucessão incontrolável como a chuva lá fora. Enquanto fazia o caminho de volta para casa, lembou-se de todos os momentos passados com o ruivo, desde os primeiros até os mais recentes e teve mágoa. 

Ivie- Por que eu não consigo ter raiva? - indagou para si mesma aos prantos

Ela sentia seu coração ser apunhalado várias e várias vezes. Até que não aguentando mais, parou o carro a duas quadras do apartamento. Lá ficou durante cerca de uma hora, pensando. Ela pensou em ligar para o Luca, mas tinha medo de atrapalhar a viagem para a qual ele estava tão animado, coisa que ela não via nele ha um ano, depois que teve que deixar o Kanato para trás. Ela ficou com o celular na mão olhando os contatos. Todos os amigos, teve vontade de ligar para todos. De ter um abraço. Um conforto. 

Até que ela se lembrou... 

"A Ivie sempre disse que os outros devem contar seus problemas, não guardar nada para si mesmos"

Ivie- hahahaha - riu enxugando as lágrimas- é engraçado.. Que muitas vezes falamos algumas coisas pra depois vermos na própria pele que estávamos errados. - disse para si mesma firme

Ela entrou em casa, ensopada. Encontrou Laito dormindo no sofá e o jantar intocado. Ela olhou-o por algum tempo e decidiu-se

Ivie- é doloroso ainda te amar, sabendo o que eu vi hoje e sofrendo sem os meus amigos. Voce nunca vai precisar saber disso porque, certas coisas precisamos relevar, não é?

Ela tocou no rosto dele de leve

Ivie- Vamos comer? 

Laito-... morena... - disse sonolento abrindo os olhos- por que está ensopada? 

 

Flashback off

 

Ivie- Eu deveria ter conversado com ele naquela epoca. Deveria ter terminado. Mas não- dizia para si mesma, enquanto a chuva lá fora aumentava e muito- O medo de não ter os meus amigos, meu passado, de volta... Foi tão maior- disse apertando a mão contra o peito- dói tanto quanto ha dois anos. 

-Então foi por isso? Não foi pelo o que ele fez na noite de te embebedar? - disse alguém apoiado no batente da porta de entrada com as chaves ainda na mão-Eu ouvi tudo... 

Ivie- Foram por causa das duas coisas na verdade. Não é não. Me embebedar para obter um sim forçado é errado pra caramba, mas digamos que quando seu coração já está completamente amassado...

-Pisotear mais um pouco torna-se parte do processo

Ivie- Sim.. Eu deveria ter pelo menos falado com voce Luca... - disse levantando o olhar 

Luca- Sim, deveria. - abraçou-a 

 

NA FACULDADE

Rogue está olhando pela janela do terceiro andar as gotas de chuva batendo. O professor discursa sobre fé e razão. Mas a concentração dele está na tempestade. As árvores balançam como se fossem cair, mas ele não está apreensivo como em outras epocas. Outra coisa o preocupa mais. 

Rogue- Tem alguma coisa errada... - disse olhando para a sala

Metade dos alunos dormiam, a outra estava ou assustada com a chuva ou mexendo no celular. Ele olhou para o Subaru e o viu com uma cara que nunca tinha visto antes. 

Rogue- Ei.. - cochichou- ta tudo bem? 

Subaru- Aham.. Eu só.. fiquei sabendo que a chuva está causando congestionamentos enormes - disse tentando disfraçar

Rogue- Pois é.... - olhou meio desconfiado

 

Subaru mensagem- Como assim cara? 

Kanato mensagem- Com certeza é algum esquema para ela entrar na empresa. Mas meu medo é que o Natsu descubra, fique furioso e venha tirar satisfação aqui no escritório.. E o Saito sabe que todos nós somos amigos. Meo, se algo rolar aqui, tá todo mundo no olho da rua!

Subaru mensagem- Pera! O Natsu NÃO TA SABENDO??? 

Kanato mensagem- Não -.-' 

Subaru mensagem- O que a Lucy tem na cabeça!?!?!?!? 

Kanato mensagem- Pelo jeito, ela está escondendo algo não só do Natsu,  mas de todo mundo na verdade.. O Gray e o Silver foram envolvidos, mas eles não devem saber muito também.. 

Subaru mensagem- Ok. Vou falar com ela mais tarde então. 

Kanato mensagem- Por favor..Eu não sei como chegar nela depois de hoje. Até porque né.. O "casal" suou frio quando viu que eu e Jellal estavamos lá. Gray quase teve um treco quando o Saito falou dela ser namorada dele, na nossa frente. 

Subaru mensagem- E voces, com certeza, não foram nada discretos também né? 

Kanato mensagem- Voce queria que eu mantivesse minha coordenação motora como? Depois daquilo passei o dia inteiro tremendo hahahahahahah

Subaru mensagem- Ta, Entendi hahaha Mais alguém sabe disso? 

Kanato mensagem- Não. Mas quanto menos pessoas souberem, melhor. 

Subaru mensagem- Então, não vou comentar com a Yukino também.. 

Kanato mensagem- Sim, melhor não falar. Eu só te contei, porque depois, falando com o Jellal ele me perguntou quem tem mais abertura com ela, e eu pensei em voce.. 

Subaru mensagem- é.. eu vou tentar.. mas não garanto.. a melhor pessoa seria o Natsu, mas né.. 

Kanato mensagem- Sim. E eu e o Jellal, já devemos estar na lista negra dela HAHAHAHAHA

Subaru mensagem- Tenha certeza.. kkkkkkk 

 

 

De repente é ouvido um estrondo longe e a luz apaga na hora. 

Professor- Não acredito... 

Subaru pensamento- Droga... O wifi parou também e eu estou sem crédito para usar o 3g... 

Rogue- que tempestade hein.. 

Subaru- Pois é.. - disse virando-se para onde Rogue olhava janela a fora. 

Professor- é.. Acredito que a luz não vai voltar e já  que estávamos acabando.... Estão dispensados. 

Rogue- Pra onde professor? - apontou para fora

Todos olharam

Professor- Ah.. é.. hahahah.. vamos aguardar essa chuva parar então...- sentou-se na cadeira

Subaru pensamento- Lucy... O que se passa? 

 

HOSPITAL- 18:07

Wendy olha pela janela.

Wendy- Realmente.. Tempestade forte. Ainda bem que eu avisei todo mundo.. - disse de braços cruzados olhando pela janela

Ela volta-se para o interior do quarto. Olha o corpo que permanecia imóvel na cama, com tubos e diversos aparelhos. 

Wendy pensamento- Faz tanto tempo.... 

-Senhorita Marvel, o que faz aqui ainda? Está caindo o mundo!

Wendy- Ah! Oi doutor. Perdi a noção do tempo na verdade..

Médico- Entendi. Mas é melhor voce já solicitar carona

Wendy- Sim, sim, pode deixar.. - disse pegando o celular

 

Wendy- Alo? Oni-chan? 

Zeref- Oi!! Wendy!! Onde voce esta? 

Wendy- No Hospital.. Perdi a noção do tempo aqui.. Onde voce esta? 

Zeref- Preso.. Num puta engarrafamento. Não vou sair daqui pela próxima meia hora no minimo. Além de estar caindo o mundo, é horário de saída de todo mundo

Wendy- Nossa!! Eu me viro então

Zeref- Cuidado viu senhorita!

Wendy- O mesmo pra voce futuro senhor Dragneel Vermilion! hahaha

 

-Não conseguiu carona Wendy? 

Wendy- AH! Que susto!! hahahahahaha

-Desculpa. hahaha Então, como sempre até mais tarde por aqui... Bom, estou indo embora agora. Quer carona? 

Wendy- Gostaria sim. Obrigada Kino! 

Kino- Que isso - sorriu para ela

Wendy voltou-se para o paciente na cama, lhe deu um beijo na testa, sorriu e se despediu

Wendy- Fique bem. Volto semana que vem! - diz fechando a porta logo em seguida. 

 

 

Novamente um trovão

Um clarão

Olhos abertos estalados olhando fixamente para o teto

 

 

 

Continua... 


Notas Finais


Para os curiosos.. Essa foi a musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=YaVE4WVlsDQ

Espero que estejam gostando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...