1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Uma noite de conversas importantes

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Uma noite de conversas importantes


Escrita por: Yuivie

Capítulo 21 - Uma noite de conversas importantes


NOITE- 18:33

Yukino- Cheguei!! 

Luca- Oi Yukino! Como foi a aula? - perguntou da cozinha

Yukino- Não tão boa quanto esse cheirinho- disse dando um beijo na bochecha do moreno

Luca- HAHAH Espero que esteja com um gosto tão bom quanto o cheirinho haha

Yukino- Pode apostar que sim. Então.. Onde esta a Ivie? 

Luca- Ela está no quarto.. - diz desviando o olhar

Yukino- Ela não está bem né.. - abaixa o tom da voz 

Luca- Não... Ela precisa de tempo para colocar a cabeça no lugar. 

Yukino- Entendo.. Bom, então vamos dar todo o espaço que ela precisa né... - diz pegando um copo de suco na geladeira e sentando em cima do balcão ao lado do Luca que estava no fogão embutido 

Luca- Sim..

Yukino- O Laito não vem pra ca? 

Luca- Ao que parece ele vai ficar lá na mansão com os meninos.. 

Yukino- E por que você também não vai pra lá? Ficar com o Kanato? Não estou te expulsando da minha casa viu!!!! 

Luca- HAHAHAA Tranquilo. Ah! porque, conversando com o Kanato, decidimos ir com calma dessa vez e outra.. Concordamos que a Ivie precisa muito de mim no momento

Yukino- É.. ela ficou muito tempo com você.. Acredito que consiga se abrir melhor contigo.. 

 

E falando em se abrir melhor....

 

Ivie abre os olhos lentamente e levanta-se com calma da cama. Olha ao redor, por um momento ela não se lembra de onde está. Ela olha a janela, o céu está bem estrelado. Pega seu celular e vê que acabou cochilando demais. É quase meia noite. Ela sai do quarto e vê a casa em total escuridão. Nenhum barulhinho nem nada. Luca e Yukino devem estar dormindo já. 

A morena vai até a cozinha, encontrando um bilhete que dizia que tinha comida no forno, caso ela quisesse e estivesse com fome. No momento, ela não estava, então abriu a geladeira e pegou um copo de suco de laranja bem gelado. Sentou-se no sofá e ligou o abajur que tinha ao lado do móvel. Com a luz discreta, Ivie ficou assim por alguns minutos até ver seu celular piscar indicando uma mensagem recebida. 

Ayato mensagem- a Yui saiu do Hospital. Ela está bem e já disse que está com saudades. hahaha Estou levando ela pra casa. E eu precisava conversar com vc depois se possivel ta.. Já deve estar dormindo, então boa noite! 

Ivie ficou olhando a mensagem de Ayato e o coração dela, se reconfortou um pouco com a mensagem do ruivo. 

Ivie mensagem- Oi Ayato. Eu to com uns problemas de fuso-horário ainda hahahaha dormi demais e agora estou sem sono. Sobre o que quer conversar? 

Ayato não demorou muito pra responder

Ayato mensagem- Ta arrumada?

Ivie mensagem- Arrumada?? Eu to normal, pq? 

Ayato mensagem- Então, to passando aí, junto com a Yui, vamos sair!

Ivie mensagem- Que?? Sabe que horas são filho? 

Ayato mensagem- Não... eu estou te mandando mensagens sem saber que horas são, mesmo tendo horários espalhados por todo o celular HAHAHAHAHHAHAHAHA

Ivie mensagem- babaca --'... hahahaha Ta. É urgente o assunto? 

Ayato mensagem- Sim. 

Ivie mensagem- To descendo então

Ayato mensagem- Em cinco minutos estamos aí

Ivie mensagem- Beleza

 

Enquanto isso...

Lucy chega em casa por volta das 22:00 e encontra o Natsu dormindo no sofá com a TV ligada e um livro em cima da barriga. Ele está estudando até altas horas ultimamente, isso o tem cansado demais. Lucy tenta não fazer muito barulho ao entrar, ela vê que ele não comeu nada em casa, deve ter jantado no Restaurante da Universidade. Ela olha ao redor e vê uma pêra, decide que isso seria o seu jantar. Enquanto ela lava a fruta sente alguém abraçando-a por trás. 

Natsu- Por que você demorou? - disse aconchegando o rosto nos cabelos soltos da loira, ainda sonolento

Lucy- Eu fiquei fazendo trabalhos até tarde.. Cheguei atrasada hoje e tudo mais.. Foi cansativo hoje.. 

Natsu- Entendi.. Vai pra cama? 

Lucy- Vou tomar um banho e já vou. Você ja jantou? 

Natsu- Uhum.. - diz se soltando dela e indo pro quarto

Lucy pensamento- Ele parece tão triste... - pensa apertando a mão contra o peito- Me perdoa Natsu... 

Lucy ouve o seu celular apitar, vai até a bolsa e enquanto dá uma mordida em sua pêra suculenta, olha para as ultimas atualizações. Depois de hoje, ela ficou com muito medo de trombar com o Jellal ou com o Kanato, ou mesmo que eles mandassem mensagem. Mas nada disso aconteceu. Ao que parece eles não fizeram o alarde que ela e Gray pensaram. 

Lucy pensamento- Eu tive que manter uma calma pra me apresentar ao Saito hoje.. Pensei que ia travar, mas o Gray manteve seu olhar tão firme pra mim que me deu suporte pra continuar até o final. 

De repente ela recebe uma mensagem. Ela abre o Whatsapp

Gray mensagem- Espero que você tenha chegado bem. Estou na casa do meu pai, e ele disse que você foi bem elogiada pelo Saito. Nós dois fomos.. Bom, nos vemos amanhã. Boa noite Lucy

Lucy sentiu sua face queimar. Por que estava corada com uma mensagem do Gray? Talvez porque ela nunca tivesse ficado tão próxima dele, e era diferente o modo como ele falava, olhava e fazia as coisas. Então tudo era novo. E o novo sempre nos deixa curiosos. 

Lucy mensagem- Aham. Obrigada Gray. Espero que Jellal e Kanato não falem nada para ninguém.. 

Gray mensagem- Sim, espero.. A Juvia tem um troço se souber, sabe que ela tem muito ciumes de você né?

Lucy mensagem- Sim, eu sei. Ela sempre deixou isso bem claro haha

Gray mensagem- Lucy.. Vc sabe que temos que falar pra eles né?

Lucy mensagem- Eu ainda acho que não é uma boa.. Seria melhor se quando eu entrasse, demos uma semana e terminássemos, ninguém nunca ia ficar sabendo e ia evitar confusões.

Gray mensagem- Vc tem certeza que é só por causa disso?

Lucy mensagem- Aham. Pode deixar Gray. Eu vou tomar banho ta?

Gray mensagem- Ok. Boa noite, até amanhã.

Lucy mensagem- Boa noite, Gray. Até!

 Ela suspirou. Bloqueou o celular e deu uma nova mordida na fruta em sua mão. Lucy pegou as roupas, toalha e tomou um banho relaxante e rápido. Após passar hidratante no corpo e colocar a camisola, foi para a cozinha. Abriu a geladeira e pegou um corpo d'água. Quando olhou novamente o balcão, notou que o celular estava piscando. 

Lucy pensamento- O que o Gray esqueceu de me falar? 

Quando ela abriu a conversa, seus olhos arregalaram e ela ficou branca. 

Subaru mensagem- Oi Lucy, tudo bem? 

Lucy- Su..Subaru.... - sussurrou

Subaru mensagem- An.. Posso te pedir um favor? 

Lucy mensagem- Oi Subaru, diga.. 

Subaru mensagem- Poderia abrir a porta por favor? Ta meio macabro o seu corredor.. 

Ela largou o celular no balcão e correu até a porta. Olhou pelo olho mágico e ficou paralisada. 

Lucy- Mas.. o que... Subaru????

Ela abriu a porta

Subaru- Oi.. An... L.. Lucy.. - ele ficou vermelho e olhou pra cima

Lucy- Subaru.. o que faz por aqui? o que foi? 

Subaru- Você está.. an.. de pijama... 

Lucy- eeeh? Aaah! hahaha droga.. Ah, entra, eu vou me trocar hahaha- disse sem graça

Ela trocou-se em silêncio e fechou a porta do quarto, evitando que Natsu escutasse qualquer coisa. 

Lucy- Então, tudo bem ?

Subaru- Aham. O Natsu está? 

Lucy- Dormindo, mas está de corpo presente

Ambos dão risada. Logo depois um silêncio é instaurado. 

Lucy- Hmm.. Então, aceita algo? 

Subaru- Não, obrigado. - ele da uma pausa, Lucy está nervosa, seu estomago está revirado, ela sua frio- Lucy...

Lucy- ?

Subaru- Eu quero que você me conte tudo, por favor- disse sério

Lucy engoliu a seco. Não tinha mais saída. 

Lucy- Me Desculpa.. Mas eu não posso. 

Subaru- ? 

Silêncio

Subaru- Lucy, quem? 

Ela ficou olhando-o assustada. 

Lucy- Do... Do que está falando? 

Subaru- Quem e quando? 

Lucy ficou branca e seus olhos ficaram opacos, ela começou a tremer. 

Subaru levantou do lugar onde estava, se ajoelhou na frente dela e colocando a mão na cabeça dela, disse

Subaru- Vamos dar um jeito. Eu prometo. Agora, me diz.. Quem foi que te ameaçou e quando? E em relação a que? - ele fez uma pausa- e antes que você pergunte como eu sei, é porque eu já passei por isso, muito. Então eu sei identificar muito bem quando alguém está sofrendo ameaças.. 

Lucy- Foi antes da festa de Halloween, eu recebi uma mensagem do meu pai... Mas recebi de outra pessoa também. Uma ameaça em relação a dinheiro.. E envolve o Natsu, o Gray e nossos pais.. 

Subaru- comece do começo... 

 

Voltando a Ivie...

Um carro estaciona em frente ao prédio da Yukino, uma garota sai do prédio e corre até o carro, adentrando logo em seguida. 

Ayato- Boa noite

Yui- Ivieeeee!! - comemora alegre

Ivie- hahaha Oi pessoal. Então, o que esta havendo? 

Yui- Eu vou pra casa, linda. Depois queria muito que você fosse lá amanhã. 

Ivie- Mas pera, a gente não ia sair? 

Yui- Sim. Vocês vão. Eu não, preciso descansar hahaha recomendações médicas hehe

Ayato- Vou deixar a Yui em casa e daí de lá vamos na sua cafeteria preferida.

Ivie-...... ta... - disse sem entender

Na mansão... 

Ayato- eu vou ajudar a Yui a ir pro quarto dela..  Pode vir pra frente se quiser..

Ivie sai do carro, e ajuda Yui a sair, de quebra ainda ganha um super abraço da loirinha, que diz em seu ouvido

Yui- Vê se não guarda tudo pra si. Te empresto o Ayato hoje pra você desabafar sobre tudo entendeu? TUDO

Ivie- Yui.... - sussurrou surpresa

A garota se afasta e pega no braço que Ayato estendia para ela. Ivie encosta no carro e observa o casal entrar na casa. A morena ficou olhando um pouco a mansão iluminada pelo luar, o jardim de rosas.. Tudo. Até que avista alguém caminhando por entre esses jardins. Ela se esconde e observa

-Ele não come desde que chegou, Reiji..

Reiji- eu sei Erza. Mas não posso fazer nada. Ele não está conversando com ninguém. Só fica na varanda olhando para a paisagem, quieto e pensando. 

Erza- E o Kanato? Será que..

Reiji- Não.. Ele nem consegue se aproximar de Laito, porque eles não conseguem se ver. Quando Kanato chega do trabalho ou da faculdade, Laito está no quarto dele.. 

Erza- Hmm.. Estou preocupada.. 

Reiji- Eu também. Bom, vamos voltar? 

Erza- Aham. - ela pega no braço do moreno de óculos e voltam sorrindo para a mansão

Ivie fica em silêncio, absorvendo tudo que acabou de ouvir.

-É sobre isso que eu quero conversar..

Ivie- Que susto Ayato!!

Ayato- Desculpa. Vem, entra. Vamos pra um lugar melhor.. 

No carro..

Ivie- Ayato... 

Ayato- Relaxa. Eu estou aqui pra te ouvir ou seja pra ajudar..- sorriu enquanto dirigia

Ivie- Obrigada... - sorriu amavelmente- muito obrigada. 

 

 

Dentro da mansão...

Yui pensamento- Agora que eles já foram.. Minha vez. 

Yui pega um travesseiro, um lençol e desce as escadas em silêncio. Ela olha para a sala, satisfeita

Yui- Sabia que te encontraria aqui.. Posso? 

Laito- Yui???!! Quando foi que você saiu do Hospital? 

Yui- Hoje, na verdade Ayato acabou de me trazer. - sorriu

Laito- Senta aqui!- foi mais para o lado. 

Yui- eu posso deitar no seu colo? 

Laito- hahaha claro. Você deveria estar na cama, não deveria? 

Yui- Tecnicamente sim, mas eu tenho uma coisa muito importante pra fazer.. 

Laito- e o que seria? 

Yui- conversar com uma pessoa que está muito diferente e triste... - eles ficaram em silencio- Laito, me conta. O que foi que aconteceu entre vocês?

Laito- é complicado.. nem eu sei direito o que houve com a gente

Yui- Então está na hora de colocar as ideias em ordem não acha? E pra fazer isso, uma pessoa ao lado pra te escutar, é de grande ajuda- levanta-se e sorri para ele

Laito olha para baixo

Laito- Eu quero ela de volta... Mas eu alcancei o limite de cagadas..  

 

 

Continua... 


Notas Finais


Entao? Estão gostando? Curiosos??
Desculpa estar postando muito tarde e sem muita constância... Eu estou mais atarefada e com uns problemas (novidade...) hahahaha

Beijooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...