1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Algo sobre Confiança

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Algo sobre Confiança


Escrita por: Yuivie

Capítulo 23 - Algo sobre Confiança


APARTAMENTO DO GRAY - 17:56

Gray- Estes eu entrego então.  Erza e Juvia.  

Kanato- Vou levar para casa estes pros meus irmãos e pra Yui, Alice e o Luca

Jellal- Entrego para o Zeref e o pessoal da casa dele

Subaru- Entrego pra Yuki e pra Ivie, e aproveito para levar para o Sting e o Rogue

Lucy- Entrego pro Natsu.. -Lucy fica em silencio alguns minutos- Subaru, tem certeza? 

Subaru- Estamos ao seu lado Lucy, vai dar tudo certo ok? Confie em mim.. Não tenha medo. 

Todos sorriram para a loira que esboçou um sorriso de leve e levantou-se. Todos foram pra casa. Gray e Lucy moram no mesmo prédio (pra quem não lembra, eles iam pra faculdade até juntos). 

Lucy parou em frente a porta do seu apartamento. Ela respirou fundo e entrou. 

Natsu- Yooo Luce!! 

Sting- Yoo loira! 

Lucy- Olá meninos. Sting? O que faz aqui até altas horas? Trabalho de novo? 

Sting- Pois é.. Está acabando, isso que me conforta sabe hahah 

Lucy- Entendi. Bom, vou tomar um banho. Não estou aqui, ok? 

Lucy foi tomar um banho relaxante. Ao sair de lá, percebeu que estava tudo apagado. Sting parecia já ter ido embora. Natsu deve ter dado carona, ou levado-o até lá embaixo. Ela sentou-se na mesa da cozinha e ficou olhando para o celular. A loira solta um suspiro. 

Seu celular vibra "NOVA MENSAGEM"

NÚMERO DESCONHECIDO E NÃO IDENTIFICADO

"Olá loira gostosa, como vai? 

Não esqueça do nosso plano. Temos um acordo né? Até porque você sabe, se não fizer, seu pai, seu namoradinho e o amigo de vocês vão ter a vida destruída pelo seu egoísmo. Esse tal baile que fiquei sabendo é  a oportunidade perfeita para descobrir todos os podres e segredos da empresa do Saito. Mais pra frente a parte final do plano será realizada. Até lá, proponho que você bote um sorriso maior nesse seu rostinho lindo, pois seus amigos estão suspeitando.

Com carinho e excitado pelas suas curvas mais acentuadas de hoje a tarde na rua.

P.S: Espero que a conversa com aquele albino na sua casa tenha rendido muitos gemidos.. Ele passou bastante tempo lá hein. Eu estou sempre de olho. E estarei colado a você no Baile. Então sem gracinhas minha gostosa... Nos vemos lá. Mal posso esperar para tocar em você com minhas próprias mãos. ;)"

Lucy tremia descontroladamente. Tampou sua boca, enquanto lágrimas jorravam de seus olhos. Seu estômago começou a ficar revirado e ela levantou correndo, derrubando a cadeira. Foi até o banheiro e vomitou. 

Lucy-... por que...? por que? - chorava encolhida no banheiro 

Natsu-LUCE!!- ele olhava-a encolhida no chão do banheiro - o que houve? Luce! Fala comigo! 

Lucy fechou os olhos. 

 

Algum tempo depois.. 

Lucy acorda na cama, com os cabelos molhados e coberta apenas por um lençol. O quarto estava escuro, mas uma faixa de luz da sala, iluminava parte do quarto. 

Natsu- Oi.. Como você está? - surgiu na porta 

Lucy- Natsu... Como.. 

Natsu- Eu carreguei você até aqui.. Você vomitou no banheiro e dormiu la no chão gelado. Eu te dei um banho e trouxe para cá.

Lucy- Que horas são? 

Natsu- Não importa. Nenhum de nós vai pra aula amanhã. Você precisa descansar. Está exausta e muito estressada. 

Lucy- Natsu, eu preciso.. 

-Lucy. Como você está?- foi interrompida pela voz agradável que bem conhecia

Lucy- Yukino? 

Yukino- A senhorita precisa tomar cuidado com essas coisas viu... 

Natsu acendeu a luz do quarto e Lucy pôde enxergar melhor quem estava na porta. 

Lucy- P...Pessoal? 

Reiji- Se queria matar a gente de susto, parabéns conseguiu

Shu- O Reiji quis ser agradável no comentário dele ok? - sorriu de lado

Erza- Ele está aprendendo... - fuzilou o moreno 

Yui- Luuucyyyy!!- correu para a cama, abraçando a loira

Lucy- Estão... todos aqui? 

Rogue- Pois é. O Natsu mandou mensagem contando que você estava mal.. 

Wendy- Viemos o mais rápido que pudemos

Zeref- como está a febre, Lu? 

Lucy- um pouco melhor. Estou fraca e meio tonta.

Natsu- Lu? 

Zeref- Para né Natsu.. 

Natsu- Vou chamar a Mavis de Ma, então. 

Todos- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 

Ayato- Admita Zeref, ele te pegou hahahahaha

Alice- Aah que demais- enxugou lágrimas de tanto rir

Sting- Lucy, a Minerva e a Kagura mandaram melhoras. Elas tem prova amanhã e não puderam vir

Jellal- A Meredy também.. 

Lucy- que lindas. Agradeçam-nas por mim, meninos - sorriu 

Ivie- Vamos, deixem ela respirar. Muita gente no quarto. Muita gente. - empurrou todos para fora- Subaru você queria falar com ela? 

Subaru- Oi Lucy

Lucy- Subaru... 

Subaru- eu gostaria de falar com ela. Na presença do Kanato, Jellal, Gray, Juvia e Natsu por favor. 

Laito- cheios dos segredos então.. - olhou de lado 

Mavis- Menos Laito, menos.. hahaha Vamos.. Temos que deixar eles a sós.

 

NA SALA DE ESTAR-20:54

Ivie- Zeref e Mavis, vocês acham que eu não notei? 

Sting-? Do que você ta falando Ivie? 

Ivie- Aah! Pelo amor! Ninguém mais notou? 

Wendy- eu já sei do que ela está falando.. Mas vou deixar vocês descobrirem sozinhos hehehe

Todos ficaram em silêncio olhando para o casal em dúvida em pé. 

Silêncio.... 

Erza- aah... AAAH.. AAAH - ficou com uma cara assustada e corou totalmente 

Reiji- Erza? 

Luca- GENTE, SÓ EU QUE NÃO TO VENDO NADA?? 

Yui- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!! Anel de noivado!! AAAAAAAAAAAAAAAAHH - pulou em cima do casal, derrubando-os 

Todos riram da situação e logo foram parabenizar e olhar as jóias. 

Rogue- Ivie, seu olho é muito bom! Eu não tinha visto!! 

Shu- hahahaa quantas novidades em uma noite só.. 

Ayato- Temos outra.. - sorriu 

Yui- Sim! Voltamos! - sorriu amavelmente, sendo abraçada por Ayato 

Silencio e olhos arregalados

Mavis- QUE? 

Wendy- Nãaaaaao!! UHUUUUUU

Sting- AYATO!! VOCE VOLTOU!! - abraçou forte o ruivo, levantando-o- Cara, não sabe o quanto eu to feliz 

Yukino- Vai matar ele, Sting! HAHAHAHAHA Calma hahahahaha 

Todos ficam rindo e conversando animados. Luca aproveita a cozinha da Lucy e começa a preparar panquecas e tapiocas. O cheirinho e o clima estavam ótimos. Sentada em uma ponta de um sofá, Ivie olha para todos rindo esporadicamente das reações dos amigos, mas ela não fala nada. Laito está olhando-a, sentado no sofá do outro lado. Ele observa que a morena apesar de sorridente, está um pouco estranha e em silencio. 

Ivie olha para ele. Seus olhares se encontram e se comunicam por alguns segundos. Logo ambos desviam os olhares para o lado, tristes. 

NO QUARTO 

Subaru- Muito bem. Vamos explicar do começo, tudo bem por voce Lucy? 

Lucy acena com a cabeça 

Subaru- A Lucy está sendo ameaçada

Natsu- Que? 

Lucy- tudo começou com o fato do meu pai estar falindo. 

Natsu- Que? Você não me contou nada disso Luce!

Lucy- Eu sei Natsu. Eu sei. Mas eu quis.. Resolver tudo sozinha- disse mexendo no cotovelo, como um tique- Você estava se esforçando tanto na Faculdade, não queria atrapalhar o andamento das suas coisas, então eu tentei resolver tudo sozinha pra que você não tivesse com o que se preocupar. 

Subaru- Bom, voltando. O pai da Lucy está com uma situação delicada e não podia mais sustentara a Lucy daqui um mês. Algumas semanas depois que ela teve essa noticia e ficou a procura de emprego, ela recebeu uma mensagem suspeita. 

Lucy- Lembra do dia em que eu acordei todo mundo em casa, com uma colher caindo no chão da cozinha? 

Natsu- Não era seu pai que tinha mandado mensagem? 

Gray- Foi o pai dela que mandou sim. Ele avisou a Lucy que estava pedindo ajuda do meu pai para poder arrumar um trabalho para ela na empresa em que meu pai trabalha como consultor de finanças. Ele faz isso quando não está a trabalho do governo com seu pai, Natsu. 

Lucy- Eu fiquei meio chateada pelo meu pai ter contatado o Silver e não ter me consultado antes.. - falava de cabeça baixa 

Jellal-  Foi assim que a Lucy apareceu no prédio onde eu, o Silver e o Kanato trabalhamos. Eu e o Kanato estamos lá como estagiários em diferentes setores. 

Subaru- A ameaça veio logo depois que a Lucy recebeu a mensagem do pai dela. Um numero desconhecido e irrastreável, dizendo..

"Cara Lucy Heartfilia, como vai? 

Eu sou um grande admirador seu. Suas curvas me fascinam, mas sua situação frágil me dá mais excitação ainda. 

Bom vamos direto ao ponto, soube por alguns passarinhos negros que o seu pai está com problemas. Por que será né?! HAHAHAHAH Espero que ele se dê melhor em outro ramo viu, porque o que ele estava, deixava pessoas muito poderosas, infelizes. E meu papel é fazer esse tipo de gente feliz de novo. Sorte que ele não tem algum passado para que eu possa mexer e acabar com.. a vida dele. 

Não posso fazer o mesmo com você. Tudo em você Lucy, me fascina. E eu adoro presas assim. Eu quero que você aceite a ajuda do pai do Gray- sim, eu sei o nome dos seus amigos, de todos eles, sei onde estão, sei onde moram, suas rotinas...- e faça o que for preciso para entrar naquela empresa e conseguir pra mim todos os podres do Saito, seja uma boa menina, sim? 

Assim como seu pai, Saito mexe com coisas que deixam meus chefes infelizes. Mas ao contrário do seu pai, não preciso ter piedade daquele lá. E como eu estou cansado de matar essa gente com as minhas mãos. Você fará isso pra mim querida. Sim, você fará tudo isso, ou todos que você se importa, desde seu pai, até seu namoradinho, ou suas amigas, Yui e Yukino vão sofrer com seus atos egoístas. 

Peça ajuda e eu desacreditarei toda sua história (faço esse trabalho ha mais tempo que você se conhece por gente. Tenho contatos influentes) e ainda de quebra farei seus amigos sofrerem, um a um. 

Como acho que você está acostumada a receber ameaças, pois sei do incidente na mansão dos seus amigos Sakamaki, acredito que saiba como isso tudo vai funcionar. Eu mando as instruções, você as segue, apaga as mensagens e continua sua vida normalmente, com todos que ama.

Com carinho,

Seu admirador secreto"

Juvia- Que.. que horrível... 

Kanato- Essa mensagem você não apagou Lucy? 

Lucy- Não.. - seu cotovelo já estava sangrando de tanto ela ficar cutucando a pele 

Jellal- para- pegou a mão da loira

Lucy continuava de cabeça baixa 

Natsu- Eu... eu... VOU MATAR ESSE CARA. - fechou os punhos

Subaru- NATSU, SENTA AGORA!- disse com muita raiva

Natsu assim o fez, mas continuava com um olhar louco e uma feição de raiva. 

Subaru- A muito custo eu fiz a Lucy admitir tudo. Com isso, eu formulei algo que vai pegar esse desgraçado. Mas pra isso, eu preciso da ajuda e COOPERAÇÃO de todos aqui - disse se virando para Natsu em específico. 

Gray- O baile será amanhã e com essa ameaça mais forte e incisiva, sabemos que ele estará lá, vigiando a Lucy. Eu ficarei ao lado dela o tempo todo, como o pseudo namorada dela

Juvia/Natsu- QUE? 

Gray- Pra entrar na empresa, ela precisava de uma influencia muito forte, não adiantava ser só a conhecida do meu pai, então ele teve a ideia de fazer da Lucy e eu, um casal fictício por duas semanas. Depois, obviamente terminaríamos. 

Jellal- Entendam que a situação não era nada favorável. Nem a vocês dois - disse para Juvia e Natsu

Juvia- Juvia se sente traída

Natsu- Nem te conto como eu me sinto- olhava indignado para Lucy- poderia ao menos ter contado não é? ... NÃO É?!

Kanato- Natsu, sei que não temos o direito, mas por favor, calma. Ouça o que o Subaru planejou

Subaru- Com a proximidade que ele deixou claro estar e o baile, será a oportunidade perfeita para pegarmos o desgraçado, filho da mãe. 

Jellal- E acabar com tudo isso

Kanato- Com as ameaças, mentiras e perigo

Juvia- Bom, Juvia só quer acabar logo com tudo isso. 

Todos olharam para o Natsu. Lucy levantou o olhar pela primeira vez

Natsu- Eu vou participar, mas... O que você escondeu Lucy.... De mim... Me fez parecer um incompetente como namorado. - disse chateado 

Lucy- Natsu... 

Subaru- bom, então vamos ter que reunir o Ayato,a Yui,  o Laito, a Ivie, Rogue e Sting junto

Kanato- Por que eles? 

Subaru- Por que na minha visão eles são perfeitos para o papel que irão interpretar amanhã

Jellal- Papel? 

Subaru- Esse desgraçado quer jogar? Então vamos jogar. Mas nessa brincadeira eu vou ditar as regras. - disse sombrio

 

 

Continua.. 


Notas Finais


Animados?
Desculpa estar enrolando pras coisas acontecerem, mas tem muitos "i"s que precisam de pingos.
Desculpa pela enrolação, então, pelos erros, ou pelo capitulo meio ruim.

Próximo capitulo tem o famoso e grande Baile de Máscaras.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...