1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Baile de Máscaras- Anúncio de Tempestade

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Baile de Máscaras- Anúncio de Tempestade


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Desculpa pelo horário gente!!
Espero que gostem do capitulo. Muitas coisas aguardam essa turma.
OBS: A imagem é da Yui, o novo visual, depois desses 3 anos todos, em que eu disse que os cabelos dela cresceram. Mais uma coisa, vocês vão entender lá pelo meio, por que eu coloquei a "fotinha" dela de capa deste capitulo ;)

Capítulo 25 - Baile de Máscaras- Anúncio de Tempestade


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Baile de Máscaras- Anúncio de Tempestade

BAILE DE MÁSCARAS

Wendy olhava perplexa para Ivie e Yui. 

Wendy- E... EEEEE??! - ela estava vermelha igual a uma pimenta malagueta

Luca- HAHAHAHAHAH Calma Wendy, coisas assim acontecem na vida das pessoas

Wendy- M..Mas elas s..são... ?

Kanato- Ei! Eu e o Luca somos um casal desse estilo que você está toda surpresa.. Qual o problema? hahaha 

Wendy- NÃO! NENHUM! - Ficou confusa e mais vermelha- AAH MEU DEUS! QUE VERGONHA

Luca- HAHAHAHAH Fique tranquila Wendy, nós entendemos sua perplexidade. Também estamos em relação às duas

Kanato- Elas parecem estar aproveitando bastante - sorri pervertidamente 

Wendy de repente muda sua feição

Luca- Wendy, querida? 

Wendy fica em silêncio. Ela está olhando para baixo. 

Wendy- Não.. é bom.. 

Kanato-? Wendy? 

Wendy olha bruscamente para fora e ficou branca. 

Luca- Wendy!- pegou no braço da menina

Wendy- Luca, está vindo algo muito forte

Luca-? Uma tempestade? 

Wendy- Não.. É muito mais forte

Kanato- Muito... mais forte? - disse assustado 

Wendy- Eu... estou com medo.. - disse encolhendo-se no peito de Luca

Luca olhou assustado para Kanato. Que retribuiu o olhar da mesma maneira. Wendy nunca tinha ficado assim. Ela sempre sabia predizer o tempo exatamente, desde alterações climáticas bruscas, até temperatura. Mas nunca eles haviam visto ela daquela maneira. Nunca.

Kanato- Meu Deus, precisamos avisar o resto.. 

 

Ivie POV on

Eu não tenho ideia de quanto tempo passou-se, não tenho ideia de quem está a minha volta. A única coisa que eu sinto são os lábios e a boca da Yui. Uma parte de mim queria excitar os meninos, que foi a parte que me fez olhá-los daquela maneira entre um beijo e outro e quase levá-los a loucura, a outra parte queria aproveitar esse beijo. Ela tem um beijo extremamente bom, e pensando assim, sinto-me um pouco aterrorizada. Ela é minha amiga, quase uma irmãzinha pra mim. E eu estou aqui, na frente de todos os nossos amigos, e de estranhos, com nossos lábios em perfeita sintonia. 

Ao mesmo tempo que estou me sentindo culpada por estar fazendo isso, sinto-me bem e calma. O efeito que esse beijo provocou em mim, é diferente de todos os outros, não estou dizendo que estou apaixonada por ela, mas que o clima entre nós duas é, de carinho e agradável. Nossos corpos não estão totalmente colados, só encostados e nossas mãos estão entrelaçadas entre nós. Temos a mesma altura, então nenhuma tem que fazer esforço pra alcançar a outra. 

Eu me afasto um pouco, não para pegar ar, mas para ver como ela estava com isso tudo também, relembrei o quanto ela estava assustada mais cedo, quando Subaru contou que teríamos que chamar a atenção de todos, de um modo bem encenado e sensual, para que o sujeito que é um pervertido maior que o Laito, se excitar e ir atrás correndo da Lucy, que estaria indo até o jardim nesse momento. 

Eu abri os olhos e vi a Juvia ao lado da Yui, dançando sozinha de uma maneira muito sensual, o que chamava a atenção de todos os rapazes em volta. Nossa, o Gray deve estar se debatendo loucamente, por dentro. Olho para a Yui na minha frente, além de uma face corada e os olhos semi-cerrados, suas mãos estão indo de encontro ao meu rosto. Ela está estranha. 

Ivie- Yui... - sussurro 

Ela não me responde, só vai se aproximando mais e mais. Ta, ela não está mais em si. E por que eu to sentindo que tem algo errado? 

Ivie- Tem alguma coisa errada... - falo baixo 

-Com certeza tem algo errado.. - sussurra alguém no meu ouvido, com um hálito quente

Eu me viro bruscamente. Juvia nota meu movimento e para o que está fazendo, ela arregala os olhos. 

Ivie- Ki...Kino? O que está fazendo aqui? - indaguei assustada

Kino- Aproveitando essa cena simplesmente perfeita hahahaha - riu de maneira bizarra. 

Ele toma meu corpo nos braços dele, e começa a dançar comigo. Eu não consigo me mexer direito, estou me sentindo mole e me sinto quente ao mesmo tempo que estou com calafrios. Claramente estou passando mal e com febre. Preciso muito sair desse sufoco, muitas pessoas em volta, o corpo do Kino está muito perto. 

Kino- An..An.. Onde pensa que vai? - ele me puxa para mais perto

Ivie- Por.. Que.. eu me sinto... 

Kino- shh.. - diz ao meu ouvido- fique tranquila. Você e a loirinha tomaram uma bebida que eu mesmo preparei.. 

Ivie- an? - digo meio tonta. Minhas pernas vacilam e quase vou ao chão. Kino procura manter meu corpo ereto, afim de que ninguém note meu mal estar 

Kino- Essa festa foi a hora perfeita pra isso tudo querida.. Aquilo que vocês viveram ha 3 anos, nunca vai parar de perseguir vocês.. 

Eu arregalei meus olhos e meu estômago revirou. Eu comecei a lacrimejar. O que estava havendo comigo? 

Ivie- Que bebida, você deu... pra gente? 

Kino- Só uma toxina, nada demais. - sorriu. ele aproximou-se do meu rosto e beijou meus lábios. Ele tinha gosto de cereja. - Nós vamos nos ver de novo, Ivie.. - disse me soltando

Eu fui direto para o chão. As pessoas a minha volta, abriram espaço e alguns rapazes me ajudaram a levantar. Eu olhei em volta, tudo girava, as luzes estavam muito fortes para o meu olho. Minhas pupilas deveriam estar dilatas. Droga, vão achar que eu me droguei. Eu sinto alguém pegando nas minhas costas e sussurrando

Kino- Eu espero que a senhorita Lucy encontre o perseguidor dela.. Que por coincidência, fui eu que manipulei o pobre rapaz. Alguém com certeza vai ficar muito decepcionada com a identidade desse sujeito hehehe 

Ivie- Lucy... - sussurro, enquanto minha cabeça gira. Olho para o lado e vejo Yui no mesmo estado que eu. Juvia tenta de todas as formas acordá-la. Ela já desmaiou.- Que toxina... - tossi várias vezes- você administrou? 

Kino- O antídoto está no jardim.. Peça para um dos seus dois amigos que estão lá, procurar hahahaha A propósito, o plano de vocês foi muito bom. 

As pessoas me ajudaram a sentar. Elas falavam comigo, mas eu nem entendia. Só estava preocupada com a Yui, com a Lucy. Um pressentimento muito ruim, tomou conta de mim. Uma mão toca no meu ombro. 

 

Ayato POV on

As meninas estão dançando cada vez mais longe. Eu não consigo mais enxergá-las.

Ayato- Oe, Laito. Está vendo elas? 

Laito- Não. Acabei de perder de vista os cabelos da Ivie. 

Ayato- Vamos. Não podemos perder de vista as duas

Laito- sei hehehe 

Ayato- Eu estou falando sério... Mas podemos dizer que uma pequena parte de mim, pensou assim como você. -sorri de lado 

Estou andando demais com o meu irmão. Ja estou pegando um pouco do jeito pervertido dele. Droga. Andamos um pouco, mas nem sinal das meninas. 

Laito- Eu não estou vendo a Juvia também. Será que aconteceu alguma coisa? 

Ayato- Eu não sei.. - respondi com os olhos percorrendo as pessoas. De repente meus olhos encontram com um sorriso de relance. Um sorriso que eu não gosto nem um pouco, mas que o Laito gosta muito menos. Para não fazermos alarde e estragarmos o plano, decidi não falar nada. 

Ayato- Vamos nos juntar ao resto do pessoal, do outro lado. 

Laito- Ok. 

Demos a volta, sem tirar nossos olhos da pista de dança, tumultuada. Encontramos com o resto do pessoal. 

Minerva- Cansaram de babar já? hahahah

Eu e Laito ficamos um pouco sem graça e bravos com o comentário. Sabíamos que as meninas tinham feito tudo o que fizeram de propósito, só pra nos deixar loucos, mas ao mesmo tempo que estava bravo, eu estava ansioso para ver minha loirinha e poder beijar, eu mesmo, aqueles lábios deliciosos.

Laito- A ultima parte do plano está rolando? 

Kagura- Aham. Shu, Subaru, Yukino, Mavis, Zeref e Alice foram até lá, o sujeito deve ser aquele mesmo. 

Ayato- E o Silver e o Igneel, já foram avisados? 

Kagura- Eles acabaram de ir com a galera para o jardim. Estranho que nem o Rogue, nem o Sting deram algum sinal. - olhou para o celular um pouco preocupada

Laito- Mas e cadê o resto do pessoal ? 

Minerva- Ah. Jellal e Meredy na cola do Saito ainda. Gray cumprimentando todo mundo, ainda. Reiji e Erza foram dar cobertura para o pessoal no jardim, em caso de alguma emergência. Kanato, Luca e Wendy estavam ali- apontou para a porta de entrada- até agora...pouco... que estranho.. E o Natsu.. An.. Ele.. sumiu...? 

Kagura-haaaaa!! - assustou-se 

Viramos na hora para onde Kagura estava olhando. Eu praticamente corri. 

Ayato- Natsu!! 

Natsu carregava o corpo da Yui em seus braços. Atrás dele, Juvia estava praticamente arrastando Ivie, com um braço dela em cima do seu ombro. 

Laito- Juvia! Ivie! 

Minerva- O que aconteceu? 

Ivie- O Natsu.... nos tirou do meio da multidão.. - falou bem fraca 

Natsu- Seguinte, temos dois problemas. O primeiro, é que elas foram envenenadas. E o segundo é que o antídoto está em algum lugar daquele jardim. 

Laito- Envenenada??? Que? 

Juvia- Foi um tal de Kino. Eu ouvi mais ou menos a conversa, mas não consegui alcançar ele quando o mesmo estava dançando com a Ivie, porque a Yui desmaiou de repente. 

Ayato/Laito-O KINO???? - o sangue subiu de uma forma... 

-Não é só esse problema.. 

Natsu- Wendy? 

Wendy- Está vindo um tornado para cá. Precisamos tirar todo mundo daqui. 

Ayato- Cacete. O que mais falta acontecer? 

Mal sabia eu que a próxima coisa a acontecer conosco, traumatizaria um de nós, de uma forma tão grave... 

 

 

Continua... 


Notas Finais


Então? O que estão achando até agora? Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo? Ta dando pra entender??
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...