1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. A Dor do incontrolável

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - A Dor do incontrolável


Escrita por: Yuivie

Capítulo 3 - A Dor do incontrolável


1 ano e meio atras- MANSÃO SAKAMAKI 

Yui- ayato-kun, posso entrar? - Bateu na porta 

Ayato- entra..

Yui- não vejo você faz tempo.. Está tudo bem? - Perguntou pesarosa 

Ayati- ta sim Yui 

Yui abaixou a cabeça triste

Yui- Ayato.. 

Ayato tirou os olhos do notebook e a observou de canto de olho. Yui nunca chamava Ayato pelo nome somente. 

Ayato- diga 

Yui- você está muito distante.. E não é de agora - diz olhando para baixo e pegando o braço esquerdo com a mão direita- já faz 1 ano que voce mal fala com as pessoas de casa e já faz 1 ano que você nem chega perto de mim. Nesse tempo todo, o único dia que você se permitiu ficar por perto, foi no meu aniversário. Mas nem na data, você quis chegar muito perto, ou me tocar - disse sem graça 

Ayato- Yui.. -Surpreendeu-se com a sinceridade da menina 

Yui- me responde sinceramente.. Você não me ama mais? Você.. Tem nojo de mim? - Perguntou de cabeça baixa ainda. Ayato não conseguia enxergar os olhos dela 

Ayato- que?? Não Yui! 

Yui- eu não quero mais viver nessa duvida. Você não me toca há um bom tempo. Sequer me beija direito.. Eu.. Eu sinto falta... - Colocou as mãos no rosto 

Ayato levantou-se e a abraçou 

Yui- ayato.. Eu quero ele de volta! Quero o Ayato que ficava comigo até altas horas ouvindo música, o Ayato que me fazia, de amor, de carinho, de prazer.. - Disse chorando sem retribuir o abraço 

Ayato- eu não sei se consigo ser aquele cara de novo Yui.. - Disse sincero se afastando 

Yui-.....  o... Que? - Disse assustada olhando com lágrimas, para Ayato que evitava contato visual 

Ayato- Yui.. Eu.. 

Yui não esperou ele terminar retirou-se correndo do quarto dele chorando. Ayato foi deixado sozinho, plantado no meio do quarto. Ele ficou estático. 

Ayato pensamento- ela.. Saiu... Correndo?!

Ayato fora de si, socou a parede, destruiu seu notebook lançando-o longe, chutou todos os móveis, destruiu seu colchão. Sua raiva acumulada durante um ano e meio, externou-se numa explosão só. Passou a noite inteira destruindo seu quarto e pensando com raiva 

"COMO ELES PUDERAM FAZER ISSO?? COMO O LAITO PÔDE NOS DEIXAR? COMO A IVIE DEIXOU ISSO ACONTECER?? QUE MORTE RIDÍCULA A DELES! DEPOIS DE TUDO O QUE PASSARAM, TODAS AS EXPERIÊNCIAS DE QUASE MORTE, PRA MORRER NUM CARRO, SALVANDO QUEM QUERIA MATAR VOCÊS! EU ODEIO, ODEIO, ODEIOO VOCÊS!!! FILHOS DA PUTA!! NOS DEIXARAM SOZINHOS!! QUE VÃO PRO INFERNO!!" 

Ele gritava por dentro, e por fora destruía tudo em silêncio, mas sua expressão de raiva distorceu seu rosto de uma maneira que estava irreconhecível e horrível. 

Ele viu que não tinha mais nada pra destruir 

Ayato pensamento- eu não estou satisfeito ainda.. - Ele olhou para a porta e caminhou a Passos largos e descontrolados para fora. 

A mansão estava em silêncio e escura. Todos estavam dormindo. Ele foi andando pelo corredor, até chegar no quarto de Yui. Abriu a porta com cuidado e trancou-a. Ficou observando a loirinha dormir. Ele tinha um semblante maligno em volta de si. 

Ayato- entao quer dizer eu não te toco Yui? 

Yui- ... Hmmmm? A..Ayato? - Disse sonolenta

Ayato tirou o lençol de cima da Yui comendo seu corpo com os olhos. Ela estava com sua camisola curta e transparente branca. 

Yui- ayato...? - Perguntou ainda bem sonolenta, esticando-se na cama 

Ayato- shh.. É só um sonho... - sussurrou em seu ouvido 

Ayato levantou a camisola de Yui e passou a mão e a língua por todo seu corpo. Lentamente Yui foi acordando, tendo espasmos de excitação e gemendo 

Yui- ayato.. - Sussurrou 

Ayato abriu um sorriso bizarro e pegando um travesseiro colocou no rosto de Yui, fazendo menção de que ia sufoca-la. Ela começou a tentar se soltar, enquanto Ayato dava tapas fortes em sua coxa. 

Yui- aaaaaii.. Ayato-kun.. Para.. - Tentava dizer 

Ayato- não estou entendendo, não queria que eu te tocasse? 

Nesse momento ayato retira o travesseiro no rosto de Yui e afastando a calcinha da garota, introduz dois dedos com força em sua intimidade. Ela grita e duas lágrimas escorrem pelo seu rosto. 

Yui- ayato! 

Ele faz movimentos rápidos com os dedos, enquanto mordisca seus seios. Ela se contorce de dor e prazer. Ele retira a mão, quando percebe que ela está encharcada e agarrando os lençóis de prazer e desfere um tapa em seus seios. Na região fica a marca de suas mãos. Ela fica assustada e tenta sair de baixo de Ayato, mas o mesmo a puxa com força de volta, machucando seus quadris. 

Yui- ayato-kun. Onegai.. Está doendo.. Pare.. - Dizia chorosa 

Ayato- eu vou te tocar Yui, pra você nunca se esquecer ou dizer que eu nao te toco.- Ele tira seu membro e a vira de costas. 

Yui- Não! Ayato. Espera. - Disse desesperada tentando sair da posição. Ayato a segura e da um tapa forte em sua bunda. Yui entra em desespero e começa a chorar. 

Ayato se assusta com o choro Alto e desesperado da menina e sai de cima dela. Ele olha pra si mesmo, olha pra menina que agora esta sentada na cama tentando se acalmar e sente nojo de si mesmo. 

Ayato- Yui.. Me perdoa! - Disse se ajoelhando com o rosto entre as mãos

Yui- ayato. O que houve? Por que está assim? Por que tentou fazer isso? -Perguntou enxugando as lágrimas 

Ayato-...  eu te amo Yui.. Mas não posso ficar assim com você.. 

Yui- o que você esta dizendo??- dise ficando na ponta da cama, já com sua camisola 

Ayato- que não podemos ficar juntos mais.. Sinto muito - virou-se

Yui- ayato-kun.. Por favor.. Me explica.. - Correu até ele

Ele deixou-a sozinho no quarto. 

 

 

 

Continua.. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...