1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Café da manhã completo

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Café da manhã completo


Escrita por: Yuivie

Capítulo 33 - Café da manhã completo


CAFETERIA

Alice- Bom dia gente. - Disse sentando-se 

Lucy- Bom dia Alice.. Bom dia shu.. 

Shu- Bom dia Lucy, bom dia galera. 

Natsu- uaaaaaaahh- bocejou demoradamente- por que chamaram a gente tão cedo? 

Gray- não sei... Mas eu to morrendo de sono.. 

Juvia- Juvia também. Juvia teve que ser arrastada para fora da cama... -Disse encostando no ombro do morrno, e fechando os olhos em seguida 

Sting- espero que seja algo importante, se não, eu durmo aqui nessa mesa mesmo- debruçou-se na mesma

Minerva- Amor, você chamou o Rogue e a Kagura? 

Sting- sim, princesa, sim. Por que? - Perguntou distraído, de olhos fechados. 

Minerva- por que eles no desceram conosco e nao os vi quando saí do quarto. 

Erza- esta tudo bem entre eles? Eu sinto um clima meio pesado há alguns dias.. 

Sting- você quis dizer semanas ne Erza.. - Disse suspirando- eles estao se estranhando.. 

Subaru- sabemos que namoro não é fácil, mas eles estão bem frios e estranhos.. 

Ayato- e arrisco dizer que eles estão ou no mesmo nível, ou pior que o Laito e a Ivie.. 

Yukino- falando nisso.  O que há com a Ivie e o Laito? Sei que o relacionamento está difícil, mas.. Sinto saudades daquele casal ousado e apaixonadamente indiscreto. - Sorriu de lado 

Luca- eles passaram por uns momentos tensos no exterior.. E recentemente a Ivie não anda muito bem. Ela está sofrendo com tudo que deixou entalado no coração e na garganta. 

Mavis- se ela não tomar cuidado.. 

Zeref- vai ter sérios problemas. Eu vou tentar conversar com ela.. 

Ayato- eu já tentei. E foi bem difícil. A situação dela é delicada. Acho que eles devem tentar se entender e resolver, sozinhos. 

Yui- pois é.. Eu e o Ayato tentamos entender os dois lados da história e como ele disse, a situação é beeem delicada. 

Natsu- por que sempre estamos metidos em problemas? 

Lucy- porque olha bem pra gente Natsu. Olha bem que tipo de pessoas nós somos hahahaha não tinha como.. 

Natsu- ei! O que quer dizer com isso, de pessoas como nós? 

Kanato- somos loucos 

Zeref- encrenqueiros 

Gray- amigos.. - Sorriu de lado 

Mira- e definitivamente felizes 

Lucy- e não seríamos nada disso, se não estivéssemos juntos. Não aprenderíamos e cresceríamos o tanto que crescemos esses anos todos, se fôssemos tranquilos e sem graça desde o começo. Ninguem aqui seria a pessoa que é hoje, se não tivéssemos enfrentado o que enfrentamos e estamos enfrentando. Não estou dizendo que agradeço por ter um possível psicopata no nosso pé toda hora, ou que me sinto feliz com as perdas que ja tivemos, mas fico grata por ter passado por tudo isso, com vocês. Porque é isso que somos.. Atração a confusão.. Uma família muito louca, encrenqueira e feliz. 

Silêncio.. 

Laxus- meus parabéns Lucy, por conseguir fazer esse discurso incrível.. A essa hora da manhã 

Lucy- aaf 

Todos riram gostoso. 

Yui- a Lucy não poderia ter sido mais acertiva- sorriu 

Reiji- mas então.. O que vão pedir? O garçom está aqui faz um tempo.. 

Garçom- hahah sem problemas. Fiquem a vontade

Erza- aah eu já decidi o meu! Bolo de morango! 

Gray- um cappuccino gelado 

Juvia- Juvia também! 

Natsu- um Beirute completo, pra mim e pra Lucy! 

Lucy- um suco de laranja também, por favor!

Ayato- suco de morango e torta de frango 

Yui- suco de amora e torta de frango 

Mira- Bolo de Fubá para mim e para o Laxus e duas xícaras de café com leite (pingado) por favor

Shu- um copo de leite e os biscoitos caseiros 

Alice- o mesmo! 

Reiji- café extra forte e dois paes de queijo, por favor

Kanato- um chocolate quente e Bauru 

Luca- o mesmo para mim

Subaru- um suco de laranja e uma esfiha 

Yukino- o mesmo pra mim

Sting- um suco de uva e um lanche natural 

Minerva- chá gelado e misto quente 

Zeref- o mesmo que a Minerva para mim, e você Mavis? 

Mavis- água somente. Eu comi muito tarde ontem, ainda estou cheia. 

Garçom- tudo anotado! Já traremos! 

O garçom retirou-se ao mesmo tempo que um quarteto chega a mesa. 

Natsu- até que enfim.. 

Kanato- já estava pensando que era pegadinha.

 Mavis-....pessoal.. O que foi? 

Jellal- precisamos conversar.

Subaru- sobre? 

Ivie colocou o bilhete no meio da mesa comprida. Reiju pegou-o e leu em voz alta. 

Lucy- an.. Protagonistas e coadjuvantes? 

Laito- pois é.. Ficamos pensando muito nessa, e chegamos a alguns nomes... 

Ivie- Liberta e Nova.. 

Sting levantou a cabeça na hora 

Sting- hahahaha eles eram coadjuvantes? E me duz, quem é que decide isso? - Disse nervoso 

Minerva- Amor... 

Sting- naao! Liberta esta desaparecido e ninguém liga- apontou para a mesa e para todos- ninguém se dá conta que a história da morte da Felicita foi esquisita, que o Nova e o Liberta evaporaram do mapa e que o Romeo enlouqueceu. 

Mavis- Sting! - Repreeneeu-o 

Sting olhou para onde Mavis indicava com o olhar e viu a Wendy olhando para a janela, perdida e com olhar opaco.

Ele abaixou a cabeça com certa raiva.

Todos estavam quietos e olhavam para os lados. Ninguém queria concordar, mas Sting estava certo em tudo. A vida deles estava um caos novamente e pelo mesmp motivo. Um louco perseguindo a todos e colocando em risco a vida ou de um deles, ou da galera toda. Não era só o Sting que queria paz, mas todos eles. 

Sting- Lucy... Você está certa também. Foi por causa de tudo que passamos que somos que somos hoje. Mas não adianta aceitarmos passar por tudo isso de novo e de novo e de novo e pelo mesmo motivo, pelo mesmo tipo de pessoa. Antes foi o Cornélio e agora.. É um idiota TIPO O CORNELIO. Eu não quero ver a história se repetir! Eu nao quero saber quem vai ser o Liberta, Nova ou Felicita da vez. 

Ele bateu na mesa, assustando os outros clientes das mesas ao lado. 

Minerva- Amor, sei que você está irritado com tudo isso, mas se exaltar não vai ajudar! - Disse firme 

Reiji- o Senhor Eucliffe tem razão. Não podemos ficar de braços cruzados esperando que a história se repita 

Jellal- também não pretendemos ficar de braços cruzados 

Rejji- vejo que já tem algo em mente então, Jellal 

Ivie- pode ser que consigamos ter um ideia melhor de com quem estamos lidando, e não ficar no escuro, se pressionarmos ele a se mostrar. 

Meredy- vamos pedir novamente a ajuda do Igneel e do Silver meninos. 

Natsu- por mim tudo bem 

Zeref- idem 

Gray- sem problemas. 

Laito- o intuito é notar alguma presença recorrente. A distância obviamente. 

Lucy- e quem garante que eles não estão aqui, agora nos ouvindo? 

Laito- porque eles querem que conversemos. Porque eles querem que os encontremos. 

Ivie- e se é assim

Reiji- jogaremos o jogo deles 

Subaru- muito bom Reiji 

Todos deram risada, lembrando dessa frase do Subaru, agora dita pelo Reiji. 

Mavis- então temos que nos preparar enquanto Igneel e Silver vigiam

Yui- acho importante também checar mais sobre as pessoas que comentamos hoje, aqui, Kino, Cornélio e, perdão Wendy, mas o Romeo faz parte disso... Luca, também sinto muito, mas o Liberta e o Nova tem que entrar na lista também. 

Wendy- tudo bem. E... Eu posso falar com ele

Zeref- nao acho uma boa

Natsu- eu vou com você, Wendy 

Ivie- Mira, você e o Laxus, concentrem-se nos preparativos do casamento. 

Laxus- mas

Jellal- não tem "mas" . O que o Sting passou e esta mais que correto, é que deixamos eles interferirem no nosso dia a dia, na nossa felicidade, e dessa vez, nós não vamos deixar. 

Kanato- isso aí! 

Erza- então.. Estamos combinados? 

Gray- com certeza

Shu- juntos, o negócio vai ficar fora de controle - disse ameaçador e irônico 

Alice- o café chegou! 

 

 

 

 

Continua

 

 


Notas Finais


E aí? O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...