1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Fissuração

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Fissuração


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oioi gente. Capítulo curtinho.. Eu não queria ficar sem postar. To com saudade de voces.. :'(

Capítulo 37 - Fissuração


Laito estava a alguns centímetros da morena, ele sentia o hálito doce de chocolate, provocado pelos biscoitos, emanando da boca bem delineada e rosa, que estava levemente entreaberta. 

Ele a olhava em todos seus detalhes, suas claras manchinhas no rosto, o nariz levemente arrebitado. Os olhos trêmulos e com um fundo triste, duvidoso e doloroso, olhavam-no com curiosidade mas... Tinha algo mais.. Um olhar surpreso. Ela estaria vendo algo que ele não via? 

Quando se deu conta, suas mãos estavam apertando o corpo da garota contra o seu, ao mesmo tempo que lhe faziam um leve carinho. 

Ivie- La..Laito.. 

Laito- ah. Me desculpe.. 

Eles se afastaram levemente. 

Laito- Miranda

Ivie- é o nome dela? Da.. Mulher do aeroporto? - Disse cruzando os braços e olhando pra baixo 

Laito- É. Ela era minha parceira na peça que estávamos encenando em Roma, pela companhia de teatro. 

Ivie- então na peça ela era algo sua? 

Laito- sim. E ela começou a interpretar as coisas errado, e meio que começou a tentar um clima comigo. Sorrisos, olhares, conversas, risadas. Só que um dia ela ouviu nossa ligação pelo celular e perguntou se eu estava com alguém a minha espera na Romênia. E eu disse que sim. 

Ivie- então você não costumava falar de mim nas suas viagens? 

Laito- claro que não. Ia falar de você para os meus colegas? Eles com certeza iriam querer te conhecer e bom.. Eles iam ficar em cima.. Iam gostar de você.. Te convidar pra tudo sempre.. Ficariam amiguinhos.. E eu.....não gostava nem de pensar..  - disse gaguejando e levemente nervoso

Ivie- e quem disse que eles iam gostar de mim? E quem disse que eu não gostaria de ir sempre em todos os roles? 

Laito- nem eu vou nos roles direito.. E.. Eu não conheço ninguém que não goste de voce- olhou pro lado

Ivie levantou os olhos e deu uma risada fofa e curta. 

Ivie- isso é ciúmes senhor Sakamaki? 

Laito- an? Não!! - Ele levantou os olhos e encontrou os da morena. Eles ficaram com os olhos fixos um no outro e logo desviaram sem graça 

Ivie- e por que a Miranda te beijou daquele jeito, mesmo sabendo que eu estaria te esperando em casa....? - Disse com uma voz levemente dolorida 

Laito- Ela ficou um pouco neurótica. Achando que eu era somente dela.. E que interpretávamos os papéis de maneira realista.. Eu fiquei assustado com o modo que ela reagiu ao ouvir de você. A mulher ficou doida. Ficou me seguindo, sempre estava do meu lado me incomodando, estragando a peça quando eu não lhe dava atenção. Aí chegou num patamar que o diretor a expulsou da companhia. A gota d'água foi o dia que você nos viu. Ela ameaçou a carreira de toda a companhia se o diretor a expulssasse porque ela ficaria longe de mim e segundo ela, nós éramos feitos um para o outro, e eles estavam interferindo na "nossa felicidade". 

Ivie ouvia tudo quieta. Ela não tinha uma expressão de quem estava acreditando na história. 

Laito- quando descemos do avião, ela estava louca já e me agarrou na frente de todos, ameaçando fazer cena, caso pelo menos isso eu não desse a ela. Foi o pior beijo da minha vida. Logo depois, ela empurrou todos e foi embora. Você já tinha ido embora a essa hora, suponho... 

Ivie- sim. 

Laito- E foi isso. A mulher era doida e nunca mais a vimos. 

Ivie- hmmm.. 

Laito- você não está acreditando não é? 

Ivie- não. Todo mundo sabe que você é mulherengo Laito. Essa desculpa não vai me convencer. Mas eu nao me importo mais. 

Laito-? 

Ivie- o que aconteceu, aconteceu Laito. E eu não quero mais saber... Nós não temos mais nada em comum.. Não nos damos bem.. E não acho que sejamos mais um casal. - Ela virou-se de costas para ele - eu ainda serei sua amiga.. Não foi isso que eu sempre te disse? 

O ruivo ficou estático, seus olhos arregalaram e suua respiração parou. O peito apertou.

"Laito- bom, é aqui que você fica, segura! 

Ivie- obrigada Laito!- disse cumprimentando-o 

Laito ao contrário, não virou o rosto, pegou o queixo de Ivie e tomou um beijo seu. Ele se surpreendeu, ela não ficou assutada nem relutou, muito menos se agarrou nele. Ela simplesmente retribuiu todos os movimentos, e assim como ele, explorou calmamente sua boca, deixando um hálito fresco no final. 

Ivie- Laito.. Eu gostei de você. Mas não encare isso como um romance, um lance, nem nada.. Ok? 

Laito- você tirou as palavras da minha boca. É a primeira mulher que depois de me beijar me Da esse fora. Hahahh

Ivie- hahahaha não encare tão ruim assim.. 

Laito- Então encaro como? 

Ela estendeu a mão para ele. Ele a apertou.

Ivie- eu quero ser sua amiga... Então? Topa? 

Laito- amiga..? Colorida ne? 

Ivie- Não. Eu acho que você precisa de amigos e nada melhor que uma amiga mulher?! 

Laito- você.. Quer ser.. Minha amiga? - Disse surpreso

Ivie- sim sim. Boa noite querido- sorriu e entrou no carro. " (capítulo 19- aventuras na faculdade) 

Ela saiu da cozinha, deixando-o sozinho no cômodo. 

Laito- mas.. Eu te amo... 

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...