1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Uma noite no terraço

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Uma noite no terraço


Escrita por: Yuivie

Capítulo 38 - Uma noite no terraço


TERRAÇO

O terraço do prédio onde estavam morando, tinha um Jardim de inverno, uma espécie de estufa, muitos vasos e bancos de Praça. A turma estava junta, porém conversando em subgrupos diferentes. 

Em um canto, Sting estava sentado no Banco com Minerva em seu colo com uma xícara em mãos. Jellal e Meredy estavam do mesmo jeito ao lado, no mesmo banco. Enquanto Gray estava em pé, ao lado do banco, encostado na parede, tomando um café que Zeref fez na casa dele e levou pra lá. 

Sting- será que eles estão bem? 

Gray- não sei.. O Laito já deu várias mancadas, a Ivie pode não acreditar em mais nada que ele fale.. 

Sting- ah.. Nao, eu não falava especificamente deles, falava do Rogue e da Kagura

Gray-oh! Hahahaha eles são outra história, porque eu nunca entendi o que se passou com eles essas últimas semanas. 

Jellal- eu acredito que foi uma crise

Minerva- eles não se comportam como um casal na Real.. Não mais. 

Jellal- então... Podemos ter tristes desfechos para esses dois relscionsmentos.. - Disse olhando para baixo. 

Meredy- mas em compensação... Olhem só

O grupo olhou em volta e percebeu os casais que estavam curtindo o momento. Subaru e Yukino em um clima romântico, sentados no parapeito do prédio, admirando a paisagem e namorando. Erza e Reiji estavam sentados um ao lado do outro, lendo enquanto brincavam com os dedos entrelaçados entre si. Shu e Alice conversavam abraçados em pé, com Ayato e Yui, do mesmo jeito. Mavis e Zeref namoravam em um canto mais afastado, com seus corpos bem juntos. Mira e Laxus riam entre si, como um casal de amigos. Kanato e Luca cochilavam encostados um no outro em um banco próximo do Subaru e da Yukino. 

Jellal- cadê o Natsu e a Lucy? 

Meredy- devem estar pelos cantos, aproveitando um tempinho juntos - sorriu 

Sting- Gray.. 

O Moreno não havia escutado 

Sting- Gray...   

....

Sting- GRAY! 

Gray- an? Que? 

Sting- hahahahah por que você fica quieto as vezes, do nada? 

Minerva- ele está é olhando a Juvia conversando com a Wendy.. 

Jellal- e falando na Wendy... O que foi que aconteceu entre ela e o Romeo no passado?

Sting- bom, parece que antes do "acidente" da Wendy eles eram bem amigos. E pelo o que ele mesmo falou, ele gostava muito dela, mais que uma amiga. 

Minerva- tenho a sensação de que ele ficou louco.. E que alguém fez isso com ele.. 

Gray- e falando nisso.. Descobriram algo de interessante? 

Nessa hora todos ouviram a indagação de Gray e aproximaram-se. 

Gray- meu pai e Igneel ainda estão tentando levantar informações. Mas por incrível que pareça, está meio dificil. 

Mavis- Wendy, precisamos fazer aquilo.. 

Wendy- sim. Eu sei. - Baixou os olhos 

Zeref- Natsu e Lucy estarão com você, ok? - Colocou a mão na cabeça da menina 

Wendy- hai- levantou os olhos agradecida

Erza- falando neles, cadê aqueles dois? 

Meredy- nós achamos que eles devem estar se curtindo por aí hihihi

Mira- hahaha eles merecem - sorriu

Laxus- bom, voltando...nenhum sinal do tal do Kino e nenhum sinal dos outros também: Nova e Liberta. 

Minerva- então parece que ainda nao temos nada com o que trabalhar..

Alice- eu tenho algo de interrssante pra contar na verdade. 

Todos olharam para Alice. 

Shu- eu e a Alice fomos no túmulo da Felicita na semana passada, colocar flores e limpar o local.. 

Alice- mas quando eu cheguei lá.. Estava tudo já limpo e havia um buquê de lírios brancos. 

Shu- nós achamos muito estranho e fomos perguntar para a administração do cemiterio, se eles sabiam de algo. O engraçado foi que a mulher olhou pra gente e falou que pensava que éramos nós que estávamos fazendo isso toda semana no túmulo da Fel. 

Ayato- então alguém tem ido lá toda semana e depositado flores no túmulo dela? 

Alice- sim. 

Shu- ficamos de olho essa semana lá, pra ver se pegavamos a pessoa no flagra. Mas infelizmente essa pessoa faz essas atividades a noite, quando o cemitério eeta fechado. 

Yui- então só temos que dar um jeito de entrar no cemiterio... A...  noi...te.. - Ela pausou- esquece hahahahahha

Todos se entreolharam. 

Yui- não.. Vocês não estão falando sério.. Eu falei brincando!! 

Sting- não é uma má ideia Yui.. 

Yui- que??? Não! Vocês estao loucos? Entrar no cemitério a noite... A NOITE?!  

Subaru- também topo a ideia. 

Alice- podemos mostrar onde fica exatamente o túmulo pra vocês.. 

Yui- meu kami... 

Reiji- então façamos assim.. Subaru, Sting, Yukino, Minerva e Alice vão ate o cemitério a noite na semana que vem ver isso

Mavis- enquanto Webdy, Natsu e Lucy vão até a delegacia, tentar falar com o Romeo. 

Gray- vou esperar meu pai trazer alguma informação nova e repasso depois pra vocês.

 Reiji- Laxus, continue procurando com seus contatos informaçoes novas sobre o Nova  e o Liberta..

Jellal- e o resto de nós? 

Reiji- tentem procurar informações do Kino no Hospital onde ele trabalha. Ayato, Yui, Jellal e Meredy podem fazer isso? 

Ayato- sim

Jellak- pode deixar. 

Reiji- o resto de nós, continuem focados nas atatividades do dia a dia. Estamos no final do ano letivo já. É bom não esquecermos dos nossos estudos e das provas. 

Erza- até porque alguns de nós estão bem cansados.. Hahahaha - apontou para Luca e Kanato que ainda cochilavam. 

Todos riram.

A porta do terraço abriu e um casal subiu. 

Sting- Rogue.. 

Yui- Ivie! 

Ivie- oi gente - sorriu

Sting- então.. Tudo bem? 

Rogue- na verdade, terminamos. - Olhou pra baixo e sorriu de leve 

Silêncio... 

Erza- eu vou falar com a Kagura

Rogue- não! Erza, no precisa de verdade.. 

Erza- mas.. 

Rogue- é o melhor pra nós.. 

Erza-.... 

Silêncio novamente

Sting- eu sinto muito cara 

Minerva- nós todos sentimos muito. 

Ivie- encontrei o Rogue quando estava vindo pra cá

 Rogue- viu.. An.. Subaru. Eu acho que ficarei fora por uma semana. Nossas aulas já acabaram, então não há problemas ne? 

Subaru- nenhum cara. Voce não pegou exames. Mas.. Desculpa me intrometer, pra onde vai? 

Ivie- eu e o Rogue vamos pra Roménia.

 

 

 

 

 

TODOS- QUE??? 

Ivie- naao! Pera! Calma! Hahahajshb- levantou os braços 

Rogue- calma. Nós vamos pra Ivie terminar de aplicar as provas dela. Assinar a carta de demissão e buscarmos suas coisas. 

Zeref- aaaah.. Que susto! Pensei que vocês iam embora! 

Ayato- e o Laito? 

Ivie- não sei Ayato.. Nós terminamos. 

Silêncio 

Ayato- sinto muito.. 

Ivie- não sinta ayato-kun - sorriu - está tudo bem. 

 

 

 

 

Continua

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...