1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. As lembranças e as coisas não ditas

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - As lembranças e as coisas não ditas


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oioi gente!
Esse dia no terraço ta longo ne.. Hahah juro que é o último capítulo dele..
Comentem o que estao achando do rumo da história e o que vocês acham que esta faltando ou que não estão gostando! Gosto das opiniões!

Beijos da autora que está sempre pensando em vocês :3

Capítulo 39 - As lembranças e as coisas não ditas


Enquanto nossos amigos conversavam no terraço, haviam pessoas que estavam pelo prédio.. 

Laito foi deixado sozinho na cozinha, tentando organizar seus pensamentos. Kagura estava deitada na cama dela, pensando e olhando a linda lua que iluminava o céu escuro. 

Assim que a Ivie saiu do apartamento, ela encostou-se na porta e escorregou até o chão, onde dobrou os joelhos e os encostou em seu peito. Ela ficou assim encolhida, pensando e relembrando

"Kanato ficou impressionado e emocionado. Shu e Kanato nunca foram muito próximos mas ele sempre teve um carinho pelo irmão, só que nunca soube demonstrar. Acho que essa é a maneira dele dizer que se importou.. 

Jellal- Mas espera... Eles misturaram com outra música também...

Subaru- é aquela que a Ivie e o Laito gostaram. 

Erza- que perfeito.. Eles fizeram um misto das duas. Eles fizeram um milagre.... 

Um aglomerado se formava aos poucos no centro do salão e curiosos, fomos ver o que era. Eu fiquei impressionado. 

Subaru- Laito... 

Jellal- então foi aqui que eles vieram..

Reiji- Então foi isso que eles ensaiaram.

O grupo que estava em casa, estava ensaiando escondido de todos, uma valsa coordenada, repleta de sincronia e piruetas. Hissui, Angel e Melody estavam com os  rapazes que foram em casa. Já o Laito.. Estava dançando com a Ivie. Todos estavam encapuzados, menos os dois. Ivie sorria docemente e o Laito correspondia de modo interessante. Será? 

Kanato- ele ta apaixonando né? 

(capitulo 23- aventuras na faculdade) "

(...)

"Todos se voltaram para Laito. Ele estava sangrando na barriga. Sua camisa antes clara, estava manchando pouco a pouco de sangue escuro. Ele cai no chão, amparado por Ivie a tempo.

Reiji- Laito... Como? 

Laito- foi mal Reiji... - Sorri 

Ivie- seu idiota! O que você fez?!

(capitulo 29- aventuras na faculdade)"

(...)

"Ivie se senta na poltrona ao lado do leito. Ela olha para ele. Estava dormindo serenamente com uma máscara e uns soros em seu braço. Ela mexeu de leve no cabelo dele. 

Ivie- vamos Laito.. Eu disse que seríamos amigos.. Por favor, não me Da esse furo. Quero sair com você, quero me divertir e falar bobagens até tarde.. Com as confusões do dia a dia nem deu pra gente fazer isso... 

Ela enxugou as lagrinas que teimavam em cair. 

Ivie- quando a gente estava dançando aquele dia no Baile.. Voce estava tao diferente.. Tão.. Sei la.. Encantador de um modo sincero. Não aquele pervertido de sempre. Queremos você de volta. 

Ivie se debruçou na cama do Laito e sentada na poltrona adormeceu. Quando Subaru chegou no quarto com o cafe ele olhou a cena e sorriu. Ivie com a mão pousada na de Laito. Ele puxou a poltrona para mais próximo da Ivie e recostou sua cabeça para trás, colocando seu braço no braço de Ivie. 

(capitulo 30- aventuras na faculdade) 

(...)

"Ivie- Oi gatinho, eu e a Yui trouxemos flores pra você. Ela que escolheu.. - peguei um vaso em cima da mesinha e arrumei o arranjo de flores nele. Sentei-me na poltrona ao lado, onde havia dormido noite passada.

Fiquei em silêncio por alguns minutos. Mas não me contive. Me sentei ao lado dele no leito e com os meus braços aconcheguei ele e fiz um leve cafuné.. 

Ivie- Se você pode me ouvir ou não.. La vai... Laito, eu estava em casa e fiquei pensando. Você precisa voltar pra gente.. Precisa mesmo. Não só porque eu quero, ou seus irmãos ou seus amigos, mas porque você ainda tem muito pra fazer.. Muito pra mostrar, muito pra ser. Eu sei que viver nos dias de hoje, está bem dificil, levando em conta que estamos enfrentando crises de todos os lados. Eu também tenho minhas crises sabia?! Eu não tenho muita estrutura, perco muito fácil o controle quando as coisas saem da minha sistematização. Eu tenho problemas financeiros graves na familia, de não ter o que comer muitas vezes, hoje eu moro no apartamento sozinha porque eu ganho bolsa pra isso, mas não paro de pensar na minha familia com os problemas la e eu aqui, vivendo na cidade... Tenho problemas de relacionamento também... Eu não durmo as vezes pensando nos problemas. . Eu.. Sou um ser humano sabe... Um ser humano como você Laito. Nós temos problemas e nunca devemos guardar somente para nós. 

Eu enxuguei as lagrimas e continuei.   

Ivie- Laito, o que for que você estiver passando, com certeza deve ser muuito dificil. Assim como qualquer problema que qualquer outra pessoa passa, sabe porque? Porque cada um tem sua história, seus conflitos, suas angústias, seus medos. Nunca devemos julgar os outros pelos problemas que eles estão passando, porque não estamos na pele deles. 

Ivie- Se você tem problemas Laito, viva pra encontrar uma solução, viva pra.. Viver.. Pra sentir o que é alegria, felicidade, tristeza, calma, tranquilidade.. amor... segurança.. Viva porque o presente não tem esse nome em vão. Ele é uma condição de existência. Viva pra se dar ao direito de sentir.. E se você ficar com medo. Vai mesmo assim, porque estaremos do seu lado. Sempre...- sussurrei enquanto continha o choro desesperado que vinha garganta acima.

(capitulo 31- aventuras na faculdade)"

(...)

"Subaru e Yukino tinham acabado de sair. Laito ainda estava estático, enquanto Ivie se ajeitava, colocando-se sentada na cama. Ela afastou os cabelos, e olhou novamente para Laito. Sorriu amavelmente. Laito sentiu seu coração quase parar de bater. Cada movimento do rosto, do corpo dela, eram como se fossem momentos únicos, que ele nunca mais queria deixar escapar. Nunca mais deixar quase esvair das suas mãos. 

Laito- Ivie.. - sussurrou

Ivie- Laito.. - sorriu alegre, enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto

Ele puxou-a para um abraço forte, aproximando-se da cama e sentando ao lado dela. 

Ivie- Sua respiração.. Está estranha.. Você está bem? 

Laito- Eu.. Não quero te ver desse jeito.. Nunca mais! Não quero correr o risco de te perder de novo assim.. Eu te vi sem vida. Nunca mais esconda as coisas! - disse apertando-a contra seu peito 

Ivie- Ruivinho... - disse se afastando e bagunçando de leve o cabelo do Laito

Laito- Morena.. 

Ele aproximou-se do rosto da menina. Ela no inicio recuou um pouco, mas Laito não a deixou escapar puxando suas costas levemente. Ela fechou os olhos e deixou se levar. Para Laito era o primeiro beijo de verdade deles, já que o primeiro naquela noite, foi apagado graças a Hissui. Para Ivie era o segundo beijo.. Tão incrível quanto o primeiro.

(capitulo 48- aventuras na faculdade)"

Todas aquelas cenas passavam na cabeça dela. Flashs de sorrisos, conversas, lágrimas, risadas. Tudo pelo o que ela passou com o ruivo atormetavam seu subconsciente fazendo-a ficar atordoada e amargurada. Aquelas lembranças insistiam em ficar torturando-a. Ela se sentia exausta como se tivesse acabado de fazer uma maratona. 

Ivie- eu só quero ter uma vida tranquila... O que há de errado comigo?? - Colocou a cabeça entre as mãos 

-Hey, posso me sentar? 

Ivie levantou os olhos e viu um sorriso doce sendo dirigido para ela. A morena logo enxugou as lágrimas e retribuiu o sorriso. 

Ivie- claro. Sente-se no cantinho da depressão na frente da porta hahahahahha bincadeira. Ficaria feliz com sua companhia Rogue. 

Rogue- hahahaha então esse cantinho é pra mim mesmo.. - Disse sentando-se ao lado dela e colocando os braços nos joelhos dobrados. - Vocês estão bem? - Fez menção com a cabeça para a porta na qual estavam encostados.

Ivie- terminamos... 

Rogue- ah.. Eu.. An.. Desculpa.. - disse sem jeito, caçando a nuca

Ivie- não tem problema Rogue.. - Sorriu 

Silêncio...

Ivie- e você e a Kagura? Vocês... Também... 

Rogue- aham.. Terminamos. Não me sinto mais um casal com ela. Não sei, são tantas coisas não faladas... Vai acumulando..

Ivie- eu sei bem como é.. 

Eles ficaram em silêncio novamente, olhando para o teto. Eles ouviram o elevador chegar no andar e dele sair um casal em silêncio.

O casal parou ao sair do elevador quando viu Ivie e Rogue sentados no chão, os mesmos só mexeram a cabeça sem muita surpresa. 

Ivie- oh, ola casal! - Continuou na mesma posição 

-Oi Ivie.. Oi Rogue! 

Rogue- e ai Lucy.. Tudo bom Natsu? 

Natsu- yoo! O que fazem aqui? 

Ivie e Rogue se olharam a começaram a rir. 

Ivie- pensando na vida

Rogue- em tragédias. 

Ivie- e tango.. 

Natsu- an? Tango? 

Ivie- foi só pra fazer piada! Hahahahahahahah 

Todos em silêncio... 

Ivie- ah.. Ta.. Só eu ri.. Ok então - fez biquinho 

Rogue- hahahahahahaha 

Ivie- onde vocês vão? 

Lucy- nosso apartamento, pegar uma rede pra pendurar lá no terraço, já que vimos que tem espaço pra isso

Rogue- nao sabia que  Vocês tinham uma rede.. 

Lucy- eu também não hahahaha

Natsu- é minha! 

Ivie- hmmm.. 

Rogue- o pessoal está lá em cima então? 

Lucy- hai! Vão lá! Estamos indo daqui a pouco.. 

Rogue- vamos? - Indagou para Ivie, levantando-se e estendendo a mão para ela 

Ivie- sim - sorriu e aceitou a ajuda para levantar- até depois então Natsu e Lucy.. 

Natsu/Lucy- até! - Eles entraram no apartamento 

Rogue- eles não vão voltar tão cedo ne? 

Ivie- mas é óbvio que não! 

Eles olharam-se e riram, foram caminhando até o final do corredlr

Rogue- quer ir de escadas? - Abriu a porta da escadaria de emergencia 

Ivie- pode ser.. 

 

Apartamento Natsu e Lucy 

Lucy- então onde está? 

Natsu- está o que? - Ele puxa a cintura da loira que estava de costas para ele e sussurraem seu ouvido- eu queria muito ficar um pouco assim com você. - Apertou o corpo da loira contra o seu 

Lucy corou completamente. 

Lucy- Na..Natsu o que você está fazendo? - Sentia os lábios do rosado em seu pescoço e descendo.

A loira ficou estática, os toques dele eram tão carinhosos e ao mesmo tempo firmes. Levavam ela a loucura. Suas pernas tremeram. 

Natsu- acho melhor você se deitar.. Não parece muito bem.. - Disse no pé do ouvido dela. 

Lucy ficou toda arrepiada. Ela sentiu as mãos do rosado pegarem suas pernas e suas costas e a levantarem. Ele sentou-se no sofá e acomodou-a no seu colo. 

Natsu- acho melhor te examinar.. Você esta quente.. - depositou um beijo no pescoço da loira 

Lucy- não Natsu! Eles vão sentir nossa falta! - Colocou a mão no peito do rosado. 

Ela parou ao sentir melhor o tórax dele, quente, palpitante. Ela ficou desnorteada. Seus olhos encontraram-se com os olhos do Natsu. Ela puxou a nuca dele e o beijou. O rosado satisfeito com a atitude, escorregou suas mãos para as pernas dela e apreciou a pele macia dela, apertando-a quando o beijo tornava-se mais intenso. 

Natsu- você não faz ideia do quanto eu sempre fui fissurado nesse corpo.. O corpo da minha melhor amiga.. Quantas e Quantas vezes eu imaginei você em meus braços, poder tocar, te ter só pra mim.. Agora que eu tenho.. 

Lucy-?  

Natsu- é muito melhor do que eu imaginava.. 

Lucy- você nunca me disse isso.. 

Natsu- percebi que deixei de falar muitas coisas pra você também, e que não poderia exigir que você me contasse tudo sempre, se eu mesmo não o faço. - Encostou a testa dele com a dela. 

Lucy- Natsu.. 

Natsu- adoro meu nome na sua voz.. Inclusive num momento especial... - Sussurrou, subindo a mão da coxa dela, para o quadril e para o meio das pernas. 

Lucy- aaah.. Natsu.. - Gemeu corada, olhando para cima.

 

Escadaria 

Ivie- sabe.. Eu estou pensando.. Eu tenho que voltar para a Roménia.. 

Rogue- QUE??? - Indagou alto, fez um eco. - VOCÊ NÃO PODE ABANDONAR A GENTE DE NOVO, POR CAUSA DO LAITO!!

Ivie ficou estática com a reação do Moreno. Ela sorriu.

Ivie- naao! Hahahha eu preciso voltar para finalizar a minha vida lá e voltar definitivo para cá. 

Rogue- aaah. Nossa, que susto! Hahahaha a Yui ia ter um treco de novo.. Voce não faz ideia do quanto ela e o Ayato mudaram depois que vocês fingiram a morte de vocês. E eles influenciaram todo o resto de nós. 

Ivie- sim eu sei.. Hmmm.. Falando nisso.. Eu vou precisar de ajuda lá na Romênia.. Você gostaria e poderia me dar uma mão? 

Rogue- eu?! Nossa, eu gostaria muito! 

Ivie- então, podemos ir depois de amanhã? 

Rogue- acho que sim.. 

Ivie- vai ser bom. Vamos refrescar nossas cabeças dos nossos problemas amorosos. 

Rogue- e voltaríamos quando? 

Ivie- pensei no dia 23. O que acha? 

Rogue- acho que dá sim.. Sorte que eu tenho milhas pra gastar.. Hahahaha

Ivie- aah, se voce ainda quiser guardar para usar depois.. Eu tenho duas passagens que a universidade de la me forneceu para voltar e ajeitar as coisas. 

Rogue- nossa. Mas não precisa. Eu uso as minhas milhas mesmo.. 

Eles abriram a porta do terraço.

 

 

 

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...