1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. O lado bom da vida- presságios

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - O lado bom da vida- presságios


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Volteeeeeiiiii!!
Para adiantar e compensar todo o atraso das postagens, vou tentar postar mais de um capítulo por dia.
Preparem-se, porque as coisas vai ficar mais emocionantes no Natal de vocês! Prometo!

Mamãe estava com saudades!! Hahaha uhu!

P.s: minha mamis está pra sair do Hospital.. Mas adivinhem..não temos ceia de Natal nem nada kkkkk pq não compramos nada hahahahah a vidaé cheia de surpresas ne! Hahahá
Obrigada por todo o apoio de voces meus queridos.
Espero não decepciona-los nos próximos capítulos! ;*

Capítulo 41 - O lado bom da vida- presságios


Enquanto os amigos se despediam do casal que ia para Roménia e iam para a Cafeteria, o resto da turma se arrumava em seus apartamentos. Já era noite e muitos estavam se preparando para dormir. 

CASA NATSU

Lucy- prontinho, tudo limpo! 

Mavis- Que bom que os meninos se ofereceram para lavar a louça ne.. 

Lucy- con certeza hahaha 

Elas ficaram olhando para as últimas notícias do jornal na TV. Wendy jantara com eles, mas logo depois recolheu-se em seu quarto. 

Mavis- esta uma noite agradável ne? 

Lucy- sim.. Bem agradável.. Um certo clima natalino já, não? 

Mavis- sim.. Quem diria que está tão próximo.. 

Lucy- sabe o que é melhor? 

Mavis- o que? 

Lucy- que passaremos todos juntos.. 

Mavis- a mais ou menos ne.. A Levy e o Gajeel não parecem estar em condições de vir, nem Lyon e os outros que estão no Canadá. Shu e Alice parecem estar um pouco apreensivos com as coisas lá na Itália .. 

Lucy- ah poxa! Precisamos pensar no lado bom da vida.. Aquele de que apesar de tudo, hoje sabemos que estao todos bem.. Ivie e Laito estão conosco ainda por cima! 

Mavis olhou admirada para Lucy que sorria pra ela. 

Mavis- aah Lucy.. Como você amadureceu.. Nem eu tinha pensado desse modo

Lucy-hahaha assim você me deixa sem graça. 

Mavis- mas é verdade querida- pousou a mão em cima da mão da loira- temos que ver as coisas mais desse jeito

Zeref- que momento legal que estamos presenciando hein... 

Lucy- hahahaha bobos! 

Natsu- fizemos um café forte- entregou uma xícara para a cunhada 

Mavis- opa. Obrigada Natsu! 

Zeref- Lucy? 

Lucy- oh, obrigada Zeref.. - Sorriu 

Natsu- então.. Não vamos montar a árvore não Luce? 

Lucy- talvez amanhã depois que voltarmos amanhã do compromisso com a Wendy

Mavis- falando nela.. Ela bao estava com uma cara muito boa hoje não.. 

Zeref- ela está com medo.. 

Lucy- estaremos lá para protegê-la! 

Natsu- na verdade, acho que nao é com medo do Romeo.. Ela está com medo da situação, do que ela pode sentir, do que pode lembrar e de como vai ficar depois da visita amanhã. Acho que é isso que a está perturbando.

 

No apartamento do Reiji...

Erza- estou ansiosa para saber dos resultados das ações de hoje e do que vai acontecer amanhã com a Wendy, Natsu e Lucy. - Disse sentando na cama, e penteando os longos e vermelhos cabelos 

Reiji- acalme-se Erza.. - Disse fechando o livro que estava lendo. 

Erza- sim. Tenho que me acalmar. E tenho que confiar mais neles. São minha familia ne.. Eu preciso.. 

Reiji- você tem que descansar meu amor.. - Puxou-a para seu braço 

Erza sentiu a respiração e o calor do corpo dele bem de perto. Ela ficou parada sentindo sua vida, seu corpo. 

Erza- desde quando você ficou tão carinhoso? 

Reiji- desde o dia que você me mostrou um mundo novo. - Pegou no queixo dela e levantou para que seus olhos pudessem se encotrar- você, Erza, é uma pessoa esplêndida, ibsuperavel, sexy e cativante. Estar com você não é só uma aventura, é estar vivo o tempo todo, sabendo que as oportunidades são inimagináveis.. 

Erza- Reiji.. - Disse impressionada

Reiji- descanse.. Amanhã teremos notícias boas, te garanto.. 

 

 

 

Continua... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...