1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. O lado bom da vida- final

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - O lado bom da vida- final


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


OIOI GALERAA!!
Uhulll ta chegando o ano novo!! E aí animados? 2016 foi uma incrível e grande bosta pra mim!! E o de vocês? Esperanças pra 2017? Claro que tenho! Esperança é a ultima que morre, não é verdade?
Aproveitem que estou entusiasmada e interajam o quanto quiserem!! Hahahah

Beijão

Capítulo 45 - O lado bom da vida- final


CASA CORNÉLIO

Alice olhava fixamente para a pessoa confinada na cadeira de rodas. Ela lhe lançava um olhar de ódio misturado a um ranger de dentes quase animalesco. Quando Alice levantou a mão, alguém segurou. 

Shu- Não. - disse sério

Silêncio na casa

-Por que estão aqui? - perguntou o rapaz que abrira a porta

Sting- e você, quem é? - perguntou ríspido

-Sou um dos sobreviventes do exército..- disse olhando para o lado 

Subaru- Um dos que a Ivie e o Laito salvaram.. 

O rapaz ao ouvir o nome do casal, ficou branco e olhou para o chão, não ousando mexer-se Sting, Yukino, Subaru e Minerva entraram na casa e ficaram ao lado da Alice, olhando para Cornélio. Ou melhor, o que restava dele. 

Cornélio.. O antigo inimigo da turma, responsável pelo sofrimento da Ivie desde que ela se conhece por gente, o assassino dos pais dela, quem estuprou a mãe dela na frente do pai, quem torturou Kanato, quem matou Felicitá. 

Cada vez mais, um clima sombrio tomava conta da casa; um clima tenso que nem mesmo as flores conseguiram aguentar e logo foram murchando com o passar dos minutos de silêncio e memórias. 

"Um homem alto de terno e óculos de grau, saiu do carro que estava na frente deles. Ele caminhou em direçao a Ivie e Laito. 

Laito- o que querem? - Perguntou ríspido fazendo o homem parar 

O homem tirou o óculos e olhou para Ivie. 

-Há quanto tempo Ivie.. 

Ivie-?  eu conheço você? 

-Conhece sim. Só não estou com a mesma aparência... 

Ivie espremeu os olhos e olhou de todas as formas para ele. Até que reparou numa cicatriz na mão direita. Ela se assustou e deu dois Passos pra trás. Laito olhou pra ela. 

Laito- quem é ele amor? 

Ivie- meu Deus.. - Colocou as maos na boca 

 

Luca-diretor? O que faz aqui? - Disse vindo correndo

Laito- Luca, você o conhece?? 

Luca- ele comanda o batalhão de investigação associada ao governo, onde o pai da Felicita e da Alice trabalhavam e onde nós trabalhamos também! São eles quem estão dando proteção a mãe das meninas e coordena as nossas ações aqui (pra quem não lembra isso tem a ver com a morte do Karl- ler Capítulo 38 "Verdades")"

(CAPITULO 67- AVENTURAS NA FACULDADE)

Alice- Ela confiou em você- disse entre os dentes

Shu- todos confiamos na verdade... Por mais que tenha sido por pouco tempo, confiamos.. 

Alice- Soubemos que você estava vivo, mas eu pensei que pelo estado em que eu te deixei, não sairia nunca mais do Hospital. Nunca mais. - olhou para o chão 

"De repente uma caminhonete invade o Galpão, destruindo parte da estrutura. 

Ela vai de encontro ao Cornélio que só tem tempo de arregalar os olhos. A caminhonete o pega e com o impacto ele é arremessado para onde Mavis e Yui estavam perto. O painel de força. 

Cornélio estava molhado devido aos chuveiros de incêndio e quando foi arremessado perdeu um de seus sapatos. O painel de força do galpão deu curto e ele levou um choque de alta tensão. As luzes pifaram de vez e agora só a luz do farol da caminhonete iluminava o corpo completamente Queimado de Cornélio. 

Ele ainda estava vivo. 

A porta da caminhonete é aberta

Alice- quer brincar de Deus? Então primeiro saiba como dar a vida, pra depois tirá-la!!! - Berrou 

Shu- Alice.. 

Alice- você é Deus? - Pegou no colarinho dele e o levantou- então traz a minha irmã de volta!!! - Berrou aos prantos 

Ivie- Alice.. A Fel.. 

Alice- ela morreu. Minha irmã morreu. " 

(CAPITULO 73- AVENTURAS NA FACULDADE)

(...)

"Cornélio, o ex-tutor que assassinou os pais de Ivie,  Felicita e tentou fazer o mesmo com os outros amigos, fora salvo pelo casal, assim como diversos soldados. 

Era assim que era para ser.. Era assim que todos pensavam. Porém não era a verdade e os únicos que sabiam disso eram Silver e Igneel, pai de Gray e pai do Natsu respectivamente. Que trabalham em uma divisão do governo, de espionagem. Eles acompanharam o drama dos filhos e de seus amigos de perto, sendo também os responsáveis por guardar um grande segredo de todos. Segredo esse que está para ser revelado."

(CAPITULO 2- AVENTURAS NA FACULDADE- NOSSA ETERNA AVENTURA)

Yukino- Alguém poderia, por favor, me explicar.. Por que o endereço que o coveiro nos deu, trouxe-nos até a casa do Cornélio?? 

Alice- Espera. VOCÊ ESTÁ COLOCANDO AS FLORES NO TÚMULO DA MINHA IRMÃ??? 

Silêncio na casa novamente 

Alice- POR QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE??? - pegou no colarinho do homem e levantou-o facilmente da cadeira. O rapaz que os atendeu fez menção de tentar impedir, porém recebeu um olhar furioso de Minerva ao lado dele. 

-Ele não vai te responder moça.. Ele não fala mais.. - disse de cabeça baixa o rapaz

Sting- Ele não fala mais? 

-Não. Ele não fala mais, desde o acidente ha anos atras, ele apenas se comunica com esse netbook. - mostrou o pequeno aparelho em cima da mesa de jantar

Alice- Coloque na frente dele! - soltou com tudo Cornélio, que esse tempo todo, apenas sustentava o olhar da Alice. Ele não esboçara nenhuma reação diferente, nenhuma expressão facial que demonstrasse qualquer sinal de que realmente estava consciente. 

Subaru- Meu Deus, ele parece um vegetal.. - disse olhando para o estado do homem na cadeira de rodas

Cornélio estava praticamente só pele e osso, literalmente. Seu rosto, sua pele, seus membros, demonstravam cansaço, dor e muito sofrimento. Com metade do corpo queimado, paraplégico e com a perda da fala, ele tornou-se apenas um corpo vagante, quase sem vida, implorando para terminar sua existência débil e sofrida na Terra. 

-Aqui senhor.. - acomodou o homem na frente do teclado. 

Cornélio apenas começou a teclar, continuando sem expressão nenhuma. As palavras se faziam na tela, frases, textos e de repente todos no recinto começaram a mudar suas expressões. 

Cara Alice, 

O que posso dizer? Que é bom te ver? Claro que não é. Eu sou o responsável pelo seu eterno sofrimento, da perda de um ente querido teu, tão caro. Sou também o responsável por fazer todos vocês e seus amigos sofrerem por anos seguidos, com o trauma e a separação do grupo de vocês. Sim, me mantive informado sobre o andamento de todos, mas não com o intuito de lhes prejudicar, mas para saber até onde se estende minha dívida. 

Não ha perdão nessa vida para o que eu fiz. Quem sabe na outra. Mas de uma coisa eu sei, o tempo que passei no Hospital, tudo que eu passei, tudo o que perdi.. Foi análogo a tudo que vocês perderam e sofreram por minha causa. Isso nunca vai se equiparar e eu entendo que nunca vai me redimir pelas minhas escolhas erradas. 

A Ivie, o Laito, você, Kanato e todos a quem eu feri direta ou indiretamente merecem saber que eu sofrerei o resto da minha vida. E apesar de saber que esse sentimento de culpa só veio com a minha autopiedade, devido ao meu estado, penso que agora, tudo o que me resta é tentar fazer o que puder para amenizar aquilo que lhes causei. Aquilo que causei a ela. 

Não ha um dia só que eu não pense na Felicitá, na expressão dela, nos olhos.. Não ha um só dia que eu não tenha pesadelos com aquela cena. Não ha um só dia que eu não queira mudar aquele momento, ou apenas um momento qualquer das minhas decisões.. De tudo que me levou ao encontro dela...  

Saiba que eu pago alguém para limpar o túmulo dela, porque é a unica forma de tentar dizer a ela: Me perdoe. Farei isso pelo resto dos meus dias, e o rapaz que está aqui, Marcus, também se comprometeu a seguir meu unico pedido, caso eu morra de vez, continuar a cuidar do túmulo dela. Eu não estou te pedindo permissão para fazê-lo, até porque eu estou fazendo isso pelo motivo mais egoísta do mundo. Por isso se veio até aqui, me mandar parar, eu infelizmente não permitirei, essa é a unica coisa que não irei permitir. 

A medida que as palavras eram lentamente digitadas, Alice sentia-se um pouco mais enfurecida e triste. Quando o texto acabou e ele recolheu as mãos para seu colo, um silêncio instaurou-se. 

 

Alice- Vamos embora

Sting- Alice.. 

Alice- Eu não o amaldiçoo. Nem tenho como. Você mesmo já se culpa o suficiente.- disse olhando para Cornélio que continuava com o olhar para frente 

Alice apenas caminhou até a porta, abriu-a e saiu. Minerva, Sting, Yukino e Subaru a seguiram de cabeça baixa. 

Shu- Sabe Cornélio.. Apenas um momento pode mudar tudo. Mas não ha como voltar no tempo. Se está se sentindo tão culpado assim, faça algo de útil com o que resta dela. Não apenas limpar o tumulo da menina que você matou. 

Ele saiu em seguida, deixando Cornélio e o rapaz Marcus sozinhos na casa. 

 

No carro.. 

Todos entram no veículo, mas apenas entram. Ficam quietos, absortos em seus próprios pensamentos. De repente esse momento é interrompido com o toque de um celular. 

Alice- mochi mochi? 

-Alice? É a Erza! 

Alice- Oi Erza, está tudo bem? 

Erza- Então.. Mais ou menos.. Preciso muito saber se vocês tem alguma pista boa de quem é a pessoa misteriosa que limpa o tumulo da Fel.. Me diga que é uma pista boa.. 

Alice- Se eu contar.. Você não vaia acreditar. Mas não era uma pista boa. 

Erza- Alice, eu estava pensando em uma coisa e acreditava piamente que vocês poderiam ter a resposta.. 

Alice- Que teoria você tem Erza? 

Erza- Quem quer que esteja limpando o túmulo da Felicitá, provavelmente sabia da forma como ela morreu, ou seja, sabia de todo os fatos que envolviam a força tarefa a qual os pais dela e ela pertenciam, que por sua vez sabiam de pessoas como a Ivie, de outras realidades.. Pessoas essas que podem saber onde o Liberta e o Nova estão ou ainda, quem é o Kino. 

Alice simplesmente ficou em silêncio. 

Alice- Erza, você é um gênio!! 

A garota nem espera terminar a ligação com a ruiva e sai do carro, sem explicar para nenhum dos amigos o que estava fazendo. Ela volta para a casa de Cornélio, abre a porta e encontra o cadeirante na sala de estar da mesma forma como tinha deixado-o. Ela vira-o para ficar de cara a cara com ele. 

Alice- pela primeira vez, para mim, você me será útil. - e voltando-se para Erza no telefone, fala- Acho que conseguirei algumas informações aqui. 

Erza- Vou marcar uma reunião com o resto do pessoal então, para sabermos dos resultados da missão de cada grupo. 

 

CASA DO NATSU

Zeref- Eles estão demorando.. - dizia olhando para o relógio 

Mavis- Querido, acalme-se. Eles estavam um pouco longe né.. 

Zeref- Estão todos aqui, só faltam eles! 

Reiji- Zeref, pontualidade é algo que me incomoda também. Entendo você.. 

Lucy- Não sei porque estão tão nervosos assim, amanhã é Natal- sorriu aparecendo com uma caixa de papelão nos braços

Natsu- Abram espaço!! - gritou com uma caixa ainda maior nos braços 

Juvia- O que é isso? 

Wendy- Enfeites de Natal!- disse com os olhinhos brilhando ao ver o conteúdo da caixa que Lucy abrira na sua frente

Lucy- Pensei que enquanto conversávamos, poderia montar nossa árvore de Natal - sorriu 

Erza- uuuu!! Enfeites! Natal! Eu ajudarei

Lucy- Mas nem pe-pedimos a-ajuda.. 

Natsu- Luce.. Nem tenta.. Você conhece a peça.. - disse com uma gota na cabeça 

Gray- hahaha Precisam de ajuda? 

Meredy- Aii que emocionante!! 

Ayato- Vocês terão uma grande surpresa quando contarmos o que descobrimos.. 

Yui- Falando nisso, Zeref, Natsu, onde está o pai de vocês? 

Zeref- É outro atrasado! - disse irritado ainda 

Mavis- EI! - pegou no braço do moreno- Pare!! Aproveite o momento, não estrague porque está ansioso, ok? Tomou os remédios hoje? 

Zeref- ainda não.. - olhou para o lado

Laxus- Zeref! De novo??! Já conversamos sobre isso.. 

Zeref- EU SEI- virou-se e foi em direção ao corredor onde ficavam os quartos 

Jellal- Ele está dando trabalho Mavis? 

Mavis- Não.. O de sempre sabe- disse suspirando, sentando-se na poltrona enquanto desembaralhava o pisca pisca 

Laxus- Sabe que qualquer coisa, é só falar conosco. Sabemos lidar com a peça também, até porque moramos com ele já. 

Mavis- Obrigada meninos! 

Enquanto todos conversava, Ayato olhava o celular. Ele estava tentando se comunicar com o irmão fazia algum tempo já, mas sem sucesso por enquanto. Resolveu então recorrer a ajuda, ele foi ate a cozinha e encontrou três pessoas conversando, preparando o almoço animadas. 

Ayato- Oi pessoal 

Mira- Olá Ayato!

Kanato- Precisa de algo? 

Luca- Está com fome Ayato? 

Ayato- não, obrigado pessoal. Eu queria falar com o Kanato a sós, se fosse possível.. 

Kanato olhou para os outros dois companheiros, pegou um pano enxugou suas mãos e acompanhou o irmão até o corredor. 

Kanato- Está tudo bem? 

Ayato- eu não consigo falar com o Laito, desde anteontem. Ele não aparece em casa desde ontem. Não sei o que está acontecendo e estou começando a ficar preocupado. 

Kanato- Ta. Eu posso dar uma passada no apartamento de voces? Eu vou ver se consigo achar alguma coisa que indique onde ele pode ter se enfiado. 

Ayato- Eu não consigo fazer isso agora por causa dessa reunião, desculpa pedir assim

Kanato- Relaxa. Me da as chaves. Eu vou sozinho.

Reiji- Chegaram!! 

Zeref- E juntos ainda.. Pai onde você estava? 

 

Na sala de estar

Erza- Muito bem, vamos fazer os repasses antes de almoçar

Reiji- Equipe da Yui, o que descobriram sobre o Kino no Hospital? 

Yui- Bom, descobrimos que o Kino trabalha no Hospital desde que o Romeo sofreu o acidente. Até aí tudo bem, ele estava tratando do caso normal. Até ter uma viagem de férias.. 

Meredy- Essa viagem de férias que deveria ter durado algumas semanas, durou três anos; nesse tempo o Hospital não obteve nenhuma noticia do Kino e o deram como desaparecido. 

Ayato- Ha alguns meses, ele voltou milagrosamente para o Hospital e além de querer o cargo de volta, ele exigiu o caso do Romeo de volta, assim como casos similares ao do rapazinho. 

Jellal- Ele tem um hiato de três anos, que não consta em lugar nenhum onde esteve, o que fez, absolutamente nada. Por isso Yui teve a ideia de entrar em contato com o Igneel, para tentarmos descobrir por outras vias, o paradeiro do Kino nesses três anos. 

Igneel- Eles me ligaram e eu repassei as informações devidas ao meu pessoal. Minha equipe deve ter a resposta logo. Por enquanto só podemos aguardar. 

Reiji- Hmm.. Muito interessante. Falando no Romeo..  Equipe do Natsu, o que conseguiram conversando com o Romeo? 

Wendy- a história do Romeo tem tudo a ver com o Kino. Quando Romeo acordou do coma ha seis meses mais ou menos, ele fio torturado pelo Kino e forçado a fingir que estava em coma para mim. O que ele queria com isso? Informações de todos nós, através dos meus relatos para o Romeo nas minhas visitas. Ele ouvia tudo e repassava para o médico, sendo torturado logo em seguida. Ele foi manipulado, programado e torturado durante esses seis meses e por isso ficou transtornado. 

Lucy- com os relatos da Wendy, Kino soube de tudo muito fácil, desde fatos pessoais, até números de telefone e detalhes sobre nossos problemas. 

Juvia- conversando com o médico do hospital psiquiátrico em que Romeo está, chegamos a conclusão que uma tortura dessa magnitude, com esses objetivos, só pode ser feita por uma pessoa que tem graves transtornos. Fiz um breve perfil psicológico do Kino com base em tudo que soubemos no Hospital.. - ela entregou um papel para Reiji e Erza, que foram passando de mão em mão- agora com essas novas informações que a Yui trouxe do Hospital poderei complementar melhor o que está aí. 

Natsu- a unica coisa que achamos estranho, foi o fato desse cara ter diploma de Medicina e ser do contra a todos os principios de um médico. Então podemos dizer que tem algo errado nisso também.

Wendy- Segundo Romeo, e agora confirmado com as informações que o Ayato acabou de dizer, Kino não só torturou o Romeo, ele estava fazendo isso com outros pacientes, que estavam na mesma situação que ele. Agora, quem? Nem o Romeo sabe. 

Mira- Então o Romeo foi apenas mais uma vítima? 

Juvia- Sim, Mira-san. 

Erza- Hmm.. As coisas estão se encaixando.. Equipe da Alice, tem algo a acrescentar? 

Subaru- Vocês simplesmente não vão acreditar de onde as pistas da limpeza do túmulo da Felicitá nos levaram

Alice contou brevemente como encontraram o coveiro limpando o tumulo da irmã dela, do endereço onde foram levados, do que Cornélio falou e finalmente ela chegou nas informações que conseguiu com o cadeirante. 

Alice- Cornélio disse que não conhece nenhum Kino. Infelizmente. Mas ele nos deu informações muito boas sobre o paradeiro de duas pessoas bem importantes para nós.. 

Sting- Libertá e Nova

Luca- O que?! 

 

Kanato estava no quarto do Laito. 

Kanato- Uau, quarto arrumado.. Mais arrumado que o meu.. Bom, vamos lá.. Tem que ter algo que indique onde você tenha ido Laito.. - começou a procurar na escrivaninha do irmão, na cômoda, no guarda roupa.- Meu Deus.. Revirei esse quarto e nada! 

Quando estava indo embora, ele viu o casaco do irmão pendurado atrás da porta, no bolso dele havia um papel aparecendo. Kanato pegou o tal papel e desdobrou-o. 

Kanato- Ah... Laito.. Fala sério.. - disse olhando incrédulo para o papel 

 

 

 

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...