1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Desejos secretos

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Desejos secretos


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oioi gente!!
Desculpem o hiato grande aí, é que minhas aulas voltaram.. sim! já! É que ficamos em greve ano passado e nosso calendário foi.. bom.. pra pqp né.. hahahaha Aí estou numa especie de 2016.2.. tipo, 2016 não quer realmente largar do meu pé!
Bom chegamos no tão querido capitulo dedicado a autora do 200º comentário da nossa fic, que tenho que dizer que está cheio de tramas.. hehehhe vocês vão entender e no final, quero ver o que vocês decidirão!!
A imagem.. é do nosso casal lindo Ayato e Yui.. Lembrando que a Yui está com o cabelo mais comprido nessa temporada, vide uma imagem que eu postei dela há alguns capitulos atrás.

Aproveitem

Capítulo 52 - Desejos secretos


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Desejos secretos

PRAIA- 10:45

YUKINO POV on

Estou tomando sol esticada na esteira que Ruki tinha colocado de manhã. Apesar de estar deitada, consigo ver perfeitamente o mar e quem está nele, graças ao rolinho de roupa que Laito deixou embaixo da minha cabeça. Estou quieta e isso me dá a oportunidade perfeita de analisar as coisas e as pessoas a minha volta. 

Alguns dos nossos amigos acordaram, viram o bilhete e vieram pra praia desfrutar dessa manhã deliciosa, quente, porém sem um sol de rachar. Então estão aqui conosco, além do Reiji, Erza, Jellal, Meredy, Sting, Ruki, Ayato, Lucy e Laito, estão Kanato, Ivie, Gray e Shu. 

Os meninos foram jogar vôlei, Ayato, Gray, Shu, Jellal e Reiji. No mar, surfando, Ruki e Sting, arrancando suspiros da praia inteira. Enquanto isso, nadando perto deles, estão Lucy, Meredy e Erza. Elas conversam animadas e os rapazes as vezes vão até elas em suas pranchas trocar uma ideia. Kanato e Ivie estão um pouco afastados, sentados de frente pro mar, conversando. E quanto ao Laito, bom.. Desde que a Ivie chegou na praia ele não tirou os olhos dela. Ele parece muito chateado e triste. 

Laito está embaixo do guarda sol, ao meu lado, em silêncio olhando para Kanato e Ivie conversando lá na beira. Seus olhos estão perdidos em pensamentos que eu não consegui identificar, mas julgo que sejam lembranças do tempo em que ele e ela estavam na Romênia, e até antes de todos os acidentes. Lembro que foi devido a eles, que eu e Subaru acabamos tendo o nosso primeiro momento juntos, e que descobrimos um sentimento que nunca mais parou de crescer dali pra frente. 

Tenho muito a agradecê-los, mas hoje, neste momento em especial, eu não tenho nem como fazer isso. Eles nem se olham direito e isso acaba me torturando, porque noto as coisas muito melhor que a maioria do pessoal. Acho que os únicos que se comparam a mim são o Shu e o próprio Subaru, que por serem mais quietos e reservados tem maiores oportunidades de analisar e reparar nas coisas. 

Laito- Yukino

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto meu braço ser tocado pelo ruivo, eu levanto-me e fico sentada na esteira. 

Yukino- Diga

Laito- Eu queria.. um.. an.. conselho.. 

Yukino- Conselho? - olhei surpresa para Laito que desviou o olhar do meu rapidamente- que tipo de conselho? - abracei minhas pernas e olhei para o ruivo que virou-se para frente

Laito- Eu estou com raiva e não sei lidar com ela. 

Yukino- Raiva? - olhei para onde ele estava olhando, era pra ela, fiquei um pouco intimidada. Nunca tinha visto Laito daquele jeito. 

Laito- Raiva pelo modo como eu agi e-- 

Yukino- Você quer muito se culpar, mas seu lado egoísta diz que quem está errada é ela - insinuei com a cabeça para a Ivie mais a nossa frente

Ele olhou pra baixo pesaroso. Eu acertei em cheio. 

Laito- Eu sei que o errado fui eu, em querer todas as pessoas que me despertam interesse.. Mas não consigo não  sentir raiva quando a olho sorrindo... - disse fechando os punhos 

Yukino- Laito- coloquei a mão no punho dele, ele voltou-se na hora para mim, levemente assustado- Você não tem que lidar com essa raiva, porque o que você sente não é raiva.. É frustração.. Algo muito maior e que temos que tomar cuidado, por mais que pareça algo simples e corriqueiro, esse sentimento leva as pessoas aos pensamentos mais sombrios e deprimentes.. 

Laito- Frustração? 

Yukino- Sim Laito.. Frustração por não conseguir manter aquilo que você achou que estaria em suas mãos para sempre. E frustração por saber e ver que ela não é tão dependente de você, quanto pensa. 

Laito- e como você se sente vendo que ela e o rogue voltaram diferentes dessa viagem? 

Yukino- Laito, eu e o rogue somos outra história, completamente diferente da sua e da Ivie. - disse séria- continuamos amigos e eu desejo o que o fizer mais feliz.. E se for a ivie, vou ficar muito muito feliz, porque ela é uma garota fantástica e amável. Ela merece o melhor, assim como ele. 

Laito- Eu não consigo pensar assim.. - disse segurando o cabelo com uma das mãos e apertando- eu só sinto raiva.. aquele sorriso mexe muito comigo ainda.. e em saber que eu não sou mais o motivo dele, e que esse mesmo sorriso não é mais dirigido a mim, é torturante e isso me irrita profundamente

Yukino- Isso é algo que eu não posso ajudar muito Laito.. Ela claramente quer um pouco de espaço. você a magoou muito sabe... Lidar com esse sentimento será facil se você permitir-se sentir cada gota, sendo sincero consigo mesmo sobre a situação. Em momento nenhum eu te vi provando o contrário para a Ivie.. Não te vi provando que você vale a pena.. Nâo te vi provando que por ela você realmente tornou-se alguém melhor.. Não te vi provando que realmente se importa e a ama. - levantei-me disposta a um mergulho

Laito- Eu.. não.. provei.. - cochichou consigo mesmo 

Yukino- Pense bem.. Só não sei se ainda ha tempo para isso.. Ela quer espaço, só não se esqueça

Laito- Sabe que tudo isso não faz sentido né.. Eu tenho que provar, mas tenho que ser rápido, entretanto preciso esperar porque ela quer espaço.. - disse com uma expressão confusa. Não consegui conter o riso

Yukino- HAHAHAH Laito.. Mulher é um espécime bem singular.. - corri para a praia 

Eu ainda pude ver um breve sorriso em seus lábios. Espero que ele consiga tomar alguma atitude, e que seja acertiva. 

Yukino- ai!! Desculpa! - trombei com alguém 

Sting- Eee Yukino! hahahaahaha 

Yukino- ah é você Sting? Ah então nem tenho que pedir desculpas- continuo a correr

Sting- An??? Volta aqui Yukino!! - correu atrás de mim 

Acelerei o passo, só ouvi risos. Entre na água.

 

AYATO POV on- LINK 1 NOS COMENTÁRIOS FINAIS PARA ACOMPANHAR A LEITURA 

Terminamos a nossa partida empatados e quando estávamos para voltar para o nosso lugar com guarda sóis e a esteira, Yukino surge do nada e tromba com Sting que tinha acabado de sair da água com a prancha, quase caindo com o loiro. Eles iniciam uma perseguição devido ao comentário da Yukino, bem engraçado por sinal. Eu dei bastante risada. 

Gray- Esse Sting hahaha

Jellal- Criança mesmo.. hahaha

Reiji- Hm. Espero que ele não esteja se aproveitando da senhorita Yukino.. 

Shu- você é muito chato.. - revirou os olhos- são amigos hoje em dia.. Yukino tem o subaru e Sting tem a Minerva, os relacionamentos estão ótimos até onde sei.. 

Jellal- Não vamos meter o bedelho também né.. Deixa pra lá.. Olha lá na água.. que beldades... - olhou satisfeito para a água, onde tínhamos uma visão privilegiadas das meninas que estavam no mar, conversando com Ruki e Sting. 

Enquanto os meninos falavam algo, que eu não estava prestando atenção, vi a silhueta da minha loirinha brincando na água com a loira do Natsu. Pensando melhor agora, elas realmente ficaram muito amigas e eu gostava de ver a loirinha sorrindo.. Mas era louco por ela sorrindo pra mim. Me bateu uma vontade enorme de tê-la nos braços.. Com aquele biquíni preto dela, tudo ficou ainda mais atraente. Resolvi deixar os meninos pra trás e nadar até ela.

Enquanto chegava mais perto ouvi o assunto da conversa e logo de cara pensei em uma brincadeirinha a se fazer.

Lucy- E foi assim que a Ivie quase se afogou, se não fosse por Ayato, Gray e Natsu que entraram na água feito loucos atrás dela. 

Ruki- Nossa.. que.. estranho.. - disse um pouco nervoso

Meredy- Aah mas vamos mudar de assunto!! Falando na Ivie.. soube que agora ela está disponível.. - sorriu para Ruki maliciosamente- posso apostar que você vai investir Ruki? 

Ruki- QUE? Não! Calma! hahahahaha - assustou-se - mas é muita sacanagem investir nela, por mais que a Ivie seja bonita, carismática e engraçada.. 

Yukino- Por que? - perguntou interessada pela resposta depois desse discurso que ouviu

Ruki- Ué, até onde eu sei, ela e o Laito namoraram bastante tempo e ele não parece o tipo de cara que vai desistir.. Além do que.. Depois do término, o melhor é sempre dar um tempo, esfriar a cabeça e depois pensar em outras possibilidades

Yukino- hmmmmm..

Erza- Você tem razão Ruki.. Ela e o Laito tiveram uma história nada fácil e eles se gostavam bastante.. Mas realmente.. a Ivie é bonita e tem um charme que até meninas se apaixonam por ela.. 

Sting- E-E-Erza!! - chamou atenção da ruiva completamente corado

Meredy- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o Sting ficou sem graça, sério?? 

Lucy- Ah, mas depois do beijo dela e da Ivie... Quem não ia ficar tentado, não é?- soltou uma risadinha- estou brincando! HAHAHA

Yui- E-Ei!!! Foi p-parte do.. do.. plano... - disse sem graça

Ruki- A Yui beijou a Ivie????- ficou tão perplexo que até se desequilibrou da prancha e caiu na água, arrancando risadas de todos presentes

Ayato- Preocupada com o beijo é? - aproximei-me do ouvido dela, mordendo de leve depois de ter sussurrado para a loirinha

Eu tinha abraçado a Yui por trás e na hora que eu fiz isso, senti a deliciosa reação dela, sua pele arrepiou-se e ela ficou vermelha. 

Lucy- HAHHAAHAHAHHA Que fofinha!! 

Erza- Ayato.. Não abuse dela.. - disse um pouco brava para mim

Sting- Ayato você está andando muito com o seu irmão! hahahaha

Meredy- Vamos deixar o casal a sós, sim? - piscou para mim. Obrigada Meredy!

Quando todos se afastaram, eu virei o corpo da minha loirinha para mim. Ela estava muito envergonhada pelas minhas atitudes em público.

Yui- Ayato.. Não faça isso na frente dos outros... - disse com o rosto virado para o lado

Ayato- Bom, agora não tem ninguém.. Será que eu posso.... - fui até o pescoço e beijei demoradamente a pele branca dela

Yui- A-Ayato-kun.. - gemeu meu nome. Isso era música para os meus ouvidos.. A voz doce da Yui dizendo meu nome sensualmente assim... Aquilo foi o ápice pra mim. Agarrei-a com força e beijei seus lábios ferozmente.

Descobri nessa hora que ela estava tão excitada quanto eu. Suas pernas se entrelaçaram na minha cintura, e eu pude sentir sua intimidade colada no meu membro por cima da bermuda. A água estava calma e levemente gelada, tornando tudo mais sensível. Os braços dela estavam me agarrando loucamente, enquanto suas unhas delicadas arranhavam de leve minha pele. 

Sem querer acabei mordendo os lábios dela com força demais, arrancando um pouco de sangue. Ela soltou um gemido de dor e eu separei nossos rostos, ia pedir desculpas, até que ela surpreendentemente me olhou com malícia e sensualidade, lambendo os próprios lábios vermelhos, deliciando-se com o próprio sangue. Faz um tempo já que estou descobrindo que a Yui é muito diferente na cama. Após a nossa "volta", senti-a mais intensa e disposta a tomar atitudes nas nossas transas. Aquilo me fazia correr atrás dela como um cachorrinho... Era surpreendente e estimulante ter alguém perfeita como ela ao lado... 

Meu coração estava quase saindo pela boca, enquanto continuávamos a nos acariciar e beijar descontroladamente. 

Yui- A-Ayato-kun.. Aqui.. não.. - disse ofegante- vamos pra casa?? - disse quase implorando. Aaaaaah aquilo me levou a loucura, nem respondi, apenas puxei-a e começamos a nadar até a margem. Quando chegamos, eu hesitei em sair da água.. Estava excitado demais e seria muito vergonhoso sair desse jeito. Decidi postergar um pouco e ficar na água. 

Ayato- An.. Yui.. Eu vou ficar um pouco mais.. Bom.. an.. você sabe.. - disse levemente constrangido. Ela deu risada e aproximou-se de mim, sussurrando ao meu ouvido

Yui- Não demore.. Estou com vontade de fazer uma coisinha diferente... - piscou pra mim 

Minha mente deu voltas, comecei até a me sentir tonto. As possibilidades eram tantas.. Mas o que ela fez depois de sair da água, me fez até perder o ar. 

 

YUI POV on

Ayato estava tão charmoso na praia jogando vôlei... O físico dele estava impecável como sempre, e depois de um tempo na praia, ele pegou até uma corzinha. Eu estava envergonhada por pensar esse tipo de coisa, porque por mais que eu estava deixando meu lado mais safado vir a tona, eu ainda tenho pudor. Quando estamos sozinhos, agora, eu e Ayato ficamos mais sinceros um com o outro. Ele sempre me deixou louca, mas agora eu mostro mais pra ele, o que o ruivinho me provoca. 

Eu estou tão perdida nos meus pensamentos que nem notei o assunto do momento, até ouvir meu nome. Que besteira.. Fiquei tão envergonhada.. Não pelo fato de ter beijado a Ivie aquele dia.. Mas.. Bom.. Por ter gostado e depois repetido a dose, outra noite.. Na frente do Ayato e do Laito, ainda por cima. 

De repente sinto mãos fortes e o perfume do meu ruivo, bem atrás de mim. Eu estremeci somente com o toque dele. Yui... Desde quando você virou uma completa pervertida???!! 

Eu a Ayato fomos deixados a sós, e quando eu senti que ele estava quase querendo arrancar meu biquíni, me toquei que não era lugar para aquilo. A praia onde estávamos, lotara de pessoas de todas as idades. Não podíamos sequer cogitar a possibilidade de tirar nossas roupas de banho.. eu o afastei e disse que poderíamos ir pra casa, até porque eu queria MUITO terminar isso.. 

Quando nos aproximávamos da praia, avistei Ivie rindo com Kanato e logo tive uma ideia, que eu não gostei de inicio, mas devido ao meu estado excitado, quis concretizar. 

Saí da água e caminhei até a morena. Ela me avistou e sorriu pra mim, quando ela dizer algo, eu simplesmente peguei nas mãos dela e a levantei

Yui- Kanato, vou pegar a Ivie emprestada ok?! - sorri em direção ao garoto que apenas riu e disse

Kanato- só me devolva-a inteira mais tarde, quero terminar o papo com ela.. - despediu-se de nós com um beijo na bochecha de cada uma. 

Ivie- Yui? Vamos onde?? - perguntou interessada

Yui- Você vai ver.. - eu apenas puxei-a, caminhando pela praia até a casa dela

 

Na Mansão...

Quando cheguei no meu quarto, abri a porta e puxei a morena para dentro do quarto. Caminhamos em silêncio até aqui, pensei em diversas formas de falar pra ela minha ideia.. Mas não achei ainda a forma certa. A essa altura, comecei a hesitar quanto a ideia. De repente sinto mãos me abraçando por trás. 

Ivie- Você está bem? - disse abraçada a mim

Yui- E-Estou.. E-Eu.. an.. 

Sem pensar mais, apenas virei meu rosto e encontrei os lábios dela. No incio, Ivie quis recuar, mas minhas mãos foram de encontro ao rosto dela, prendendo-a no beijo. Para minha surpresa, ela cedeu aos poucos e logo estava com as mãos na minha cintura. Nosso beijo tornou-se um pouco mais intenso, porém ainda era calmo. Eu ainda estava de biquíni e ela com a parte de cima de um biquíni azul e um shorts jeans rasgado. Aproximei mais nossos corpos, senti o calor dela.

Ivie- Yui.. espera.. - afastou-se 

Fiquei um pouco decepcionada e assustada. O que ela falaria?? Espera, o que EU estou fazendo???!! Meu Deus, meu Deus, meu Deus, meu Deus. Meus olhos começaram a transparecer preocupação. Ivie notou isso e me abraçou

Ivie- Calma, calma, calma... - acariciou meus cabelos 

Yui- O que eu estava pensando??!! - comecei a ficar branca 

Ivie- Yui! Calma! Você apenas estava excitada.. Calma! 

Yui- isso é anormal demais.. - senti um peso enorme na consciência- eu queria experimentar.. Mas não sabia que ia gostar assim.. 

Ficamos em silêncio

Ivie- Continuamos amigas, sabe disso né? 

Yui- Sim.. Eu sei... Só não sei se.. Ah... - eu me afastei e olhei nos olhos dela- isso vai interferir? - olhei para baixo completamente corada

Ivie- Isso o que? Os beijos? - perguntou confusa

Yui- Não.. é que eu tinha pensado em.. an.. experimentar.. ir além.. desde aquela vez no nosso apartamento... 

Ivie ficou corada. Acho que era a primeira vez que eu a vi corada. Nos olhamos e coincidentemente começamos a rir descontroladamente. Deitamos na cama rolando de rir. 

Yui- AHAHAHAHAHAH Me desculpa pela ideia idiota! HAHAHAH 

Ivie- An.. posso ser sincera? - ficou deitada de bruços e abraçou um travesseiro- eu também queria experimentar.. - disse um pouco mais baixo- mas eu acredito que você não esteja psicológicamente preparada.. sei lá.. nem eu sei, se estou- escondeu o rosto no travesseiro 

-Posso ajudar então? 

Levamos um susto e gritamos. 

 

Continua....  


Notas Finais


LINK 1: https://www.youtube.com/watch?v=D9i1FUNnanw



Será que vai pra frente esses três??? O que vocês acham???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...