1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Abraços

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Abraços


Escrita por: Yuivie

Capítulo 58 - Abraços


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Abraços

APARTAMENTO MIRA E LAXUS- 17:08

Os braços de Kanato estão apertando forte as costas e a cintura da morena, que ainda não sabe como reagir ao comportamento inesperado do amigo de cabelos lilás. 

Ivie- Kana...to...

Kanato- Ivie.. - disse baixo- eu falei sério.. - disse encaixando sua cabeça no ombro dela, olhando em direção à porta e continuando a falar- você acha mesmo que eu não notei que aconteceu alguma coisa muito errada com você? Apesar de ter me afastado nesses ultimos anos, nada mudou como eu te considero e o carinho que eu sempre tive por você. Eu tenho certeza que o Laito teve algo a ver com isso, ele é meu irmão, gêmeo ainda por cima, eu sei que ele não está agindo muito normalmente e vejo como vocês evitam se olhar ou trocar palavras. Não adianta fingir.. Pelo menos não pra mim.. 

Ivie- Quem te falou? - perguntou brusca

Kanato- Então existe realmente algo que eu não sei em relação a você e o Laito? - inverteu o jogo, safando-se de suspeitas

Ivie- na-não é..é.. bem assim.. an.. - gaguejou inteiramente e ficou em silêncio - eu apenas não quero falar sobre isso. 

Kanato- O que quer que aquele retardado do meu irmão te fez, saiba que eu estou aqui e serei teu ombro e confidente, ok?

Ivie- obrigada.. - aconchegou-se melhor no abraço e descansou suas mágoas naquele gesto carinhoso do ex-cunhado 

Kanato- Bom, só te adiantando uma coisa.. 

Ivie- Hm? - enxugou algumas lágrimas que haviam rolado sem querer 

Kanato- Sabe que o Rogue está meio confuso em relação aos sentimentos dele para com você né? 

Ivie congelou. Ela havia se esquecido que o Rogue, inocente nesse rolo todo, estava no meio da confusão. 

Ivie- Ma-mas.. eu... - ela abaixou a cabeça 

Kanato- Sei que você acabou de sair de um relacionamento ruim, mas pelo menos pense com carinho nele. É um cara legal e convenhamos.. muito gostoso. 

Ivie olhou para os olhos de Kanato e começou a rir divertida

Ivie- Deixa o Luca saber que você falou que o Rogue é gostoso! hahahahahahahah 

Kanato- Mas eu to mentindo??? Ele é gostoso, inteligente, parece ser bem carinhoso e tem um jeito tímido que derrete qualquer coração - colocou a mão no peito, dando ênfase para a designação do moreno 

Ivie- Ok, ok. Ele pode realmente ser muito bonito, ter um charme inconfundível e ter uma pegada legal, mas isso não mud--

Kanato- PARA! VOLTA! PEGADA LEGAL???! OI?! 

Ivie ficou completamente atônita. Havia esquecido que não contara para praticamente ninguém o que acontecera na Romênia, no mercado, no Natal, na viagem de volta, de ida, de tudo! Eles não contaram para ninguém. 

Ivie- droga.. - falou bem baixinho, voltando-se para a mala, colocando as ultimas mudas de roupas de Mira no vasilhame e fechando-o. 

Kanato- NANANINANÃO! você vai sentar e me explicar que papo foi esse de pegada legal! E vai ser aqui e agora- fechou a porta do quarto e empurrou-a para a cama, fazendo-a sentar 

Ivie- Não. Não quero contar sem ele saber que to falando isso.. - tentou levantar-se com força 

Kanato apesar de ter quase a mesma estatura da morena, ainda tinha certa vantagem quando se tratava de força. Ele a empurrou diretamente na cama e prendeu seus braços ficando em cima dela. 

Kanato- você vai contar o que houve! Agora! - aproximou seu rosto do dela 

Ivie apesar de saber muito bem que Kanato era gay, não deixou de corar na hora que viu que ele estava muito perto. O rapaz notou a vermelhidão e a vergonha estampada no rosto da amiga e se viu em cima dela, com o rosto bem próximo do dela, ele mesmo ficou envergonhado de como agira, mas resolveu brincar com a situação. 

Kanato- Você sabe que se não fosse gay, eu poderia me aproveitar desse momento né? 

Ivie- BAKA!! Sai de cima de mim!! - se debateu, mas sem sucesso

Kanato- Sempre te disse, que se não fosse gay, eu te pegaria fácil. - sorriu malicioso 

Ivie- KANATO!!! - ficou completamente escarlate (como os cabelos da Erza) 

O rapaz pôs-se a rir divertidamente e acabou caindo ao lado dela na cama. Ivie viu suas mãos livres e escondeu o rosto com elas, se encolhendo logo depois no peito do amigo, que a abraçou ainda rindo. 

Ivie- Não tem graçaa!!!!! - gritou 

Kanato- tem siim!! HAHAHAHAH suas reações de vergonha são absurdamente fofas e engraçadas! HAHAHAHHAHAHA 

Ivie- você vai me pagar!! - socou o peito do amigo 

Na hora ele tossiu e rolou para o lado, caindo da cama. 

Ivie/Kanato- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAAHAHAHAHAH 

 

APARTAMENTO ROGUE E STING 

Rogue abriu a porta do seu apartamento e notou, que a janelas estavam abertas, assim como notara que alguém estava mexendo em coisas no seu quarto. O moreno pegou a primeira coisa que viu pela frente - no caso, um guarda chuva com cabo grande - e se dirigiu ao seu quarto, abrindo lentamente a porta do mesmo. Quando ele ia avançar, a pessoa se virou e gritou se susto, fazendo o moreno também gritar. 

Rogue- AH! KAGURA?! 

Kagura- ROGUE??!! PRA QUE ESSE GUARDA CHUVA?? 

Ele olhou para o guarda chuva, levantado em suas mãos, ele abaixou na hora e escondeu atrás do seu corpo.

Rogue- pensei que fosse um ladrão, ou algo assim... - disse sem graça 

Kagura- Eu ainda moro aqui.. Bom, pelos próximos minutos apenas.. - voltou-se para a cama, onde estava uma mala grande que estava cheia de roupas e que ela ainda colocava mais, esvaziando as gavetas. 

Rogue- Pra onde você vai? - perguntou confuso 

Kagura- Eu decidi que farei um intercâmbio no Canadá. Cana está arranjando um espaço pra mim no apartamento dela. 

Rogue- E você decidiu isso quando? 

Kagura- Nas festas.. - disse ainda fazendo as malas, sem olhar para o moreno 

Rogue- Ei. - pegou no braço dela, puxando-a para si

Kagura- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZ---- - ela parou na hora que pôs os olhos nos olhos dele 

Ele estava com os olhos marejados e com uma expressão de dor. Kagura ficou sem reação. Eles permaneceram assim, olhando-se por aproximadamente dois minutos, até que ele soltou o braço dela e enxugou as lágrimas que só turvavam sua visão.

Rogue- Por que não me disse? - olhava para o chão

Kagura- Não sei. Eu não achei fosse importante para você.. - disse olhando par ao lado

Rogue- Não importa nosso passado, você ainda é alguém especial para mim, independente do que rolou entre nós ou do que deixamos de ser.  Apenas não se esqueça disso- olhou no fundo dos olhos dela 

Kagura não conseguiu conter o choro, atirando-se nos braços do moreno em um abraço apertado. 

Kagura- Sinto muito Rogue.. 

Rogue- Eu também! A gente não conseguiu dar certo, me desculpa.. 

Kagura- Não precisa se preocupar, não foi culpa sua. Apenas.. Não era pra ser.. 

Após o abraço, eles inciaram uma conversa agradável sobre os futuros planos da Kagura, no intercâmbio, como dois bons amigos. 

Rogue- Você vai no casamento da Mira? 

Kagura- Talvez sim. Tenho que ver como farei, porque estou indo para o exterior hoje a noite. 

Rogue- Vá sim. Tenho certeza que ela ficaria muito feliz. 

Kagura- Sim, eu tentarei. E falando de exterior, como foi lá na Romênia? 

Rogue- Foi legal e bem agradável. Fizemos muitas coisas simples, mas como tudo lá era diferente, ficou muito bom. - sorriu 

Kagura- Hmmm.. E esse sorrisinho? - disse sarcástica 

Rogue- que sorriso? 

Kagura- Ora, esse sorriso bobo que você fez quando falou de como foi lá. 

Rogue- Apenas foi legal ORA... hahahah 

Kagura- HAHAHAH seeei.. 

 

ENQUANTO ISSO NA PRAIA...

Uma fogueira, muita comida boa e música, acompanham os amigos que estão conversando. Conversas essas, muito importantes sobre o futuro dos personagens. 

 

 

 

Continua.. 


Notas Finais


Esse capítulo ainda é parte da "série: Um plano a ser executado", porém sem o enfoque no casamento, decidi dar outro título. Espero que vocês estejam curtindo gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...