1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Um plano a ser executado- parte 3

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Um plano a ser executado- parte 3


Escrita por: Yuivie

Capítulo 59 - Um plano a ser executado- parte 3


ENQUANTO ISSO NA PRAIA...

TRILHA SONORA- LINK 1 NOS COMENTÁRIOS FINAIS (ENTENDEDORES ENTENDERÃO A REFERÊNCIA DE ONDE VEIO ESSA MÚSICA).

Uma fogueira. 

Casais. 

Planos. 

Comida. 

Sting e Minerva estão deitados em um lençol azul marinho, olhando para o céu alaranjado de fim de tarde. A cabeça de Minerva está encaixada perfeitamente no ombro do loiro que faz carinho nos cabelos negros dela. Eles estão em silêncio admirando o lindo céu que aos poucos mostra que quer escurecer e deixar o clima ainda mais romântico. 

O loiro suspira a cada um minuto e isso acaba por chamar a atenção da morena que levanta a cabeça e olha o fino queixo dele. Cada detalhe do rosto do loiro atraía a morena como mágica. 

Minerva- Sting. Tudo bem? 

Sting- Está sim princesa. - ele respondeu baixo 

Ela volta a se acomodar em seu peito pensativa. O que será que ele estava pensando? Faz alguns dias que Sting parece um pouco distante, sempre suspirando, mais quieto. O que se passa? 

Minerva- O que está acontecendo? - ela perguntou num sussurro

Sting- Estou pensando em uma coisa.. - ele sussurrou de volta 

Nenhum dos dois se mexeu para olharem um nos olhos do outro. Apenas ficaram em suas posições, cochichando suas frases. Ao fundo, os amigos estavam também num tom de voz mais brando, as músicas que Shu colocava eram agradáveis e o som das ondas batendo na praia, faziam o clima ficar um tanto quanto romântico e calmo. 

Sting- Foi nessa praia que nos conhecemos. Foi nessa praia que me apaixonei por você. E será nessa praia que nosso futuro vai ser planejado. 

Minerva ficou atônita. Ela não sabia o que aquelas palavras queriam dizer exatamente, ela apenas ficou em silêncio e estática, esperando a continuidade das palavras do loiro. Mal respirava. 

Sting- Minerva. O que você acha de fazer planos comigo? 

Minerva- Co-como assi-ssim? 

Sting- Não quero apressar nada. Apenas quero planejar minha vida, mas reparei ha alguns dias atrás, que eu não consigo fazer plano nenhum sem saber quais são os seus. Eu quero acompanhar cada passo seu, e quero que você acompanhe os meus. Quero fazer dos seus sonhos os meus, e dos meus sua realidade também. 

Silêncio

Sting- Então? 

Minerva levantou seu tronco e olhou o loiro que estava com um braço atrás da cabeça e o outro em seus cabelos. 

Sting- Você está bem? - olhou nos olhos dela 

Ela tinha um brilho diferente. De repente o sorriso mais lindo e sincero se fez em seu rosto. O loiro perdeu o ar ao ver aquele sorriso, iluminado pela luz alaranjada do pôr do sol; ele ficou impressionado com a capacidade dela em fazê-lo se apaixonar ainda mais - se era possível ainda - pela mesma pessoa. 

Minerva- Foi nessa praia que eu trombei com o cara mais garanhão, gato, bobinho e engraçado que eu já tinha conhecido. Foi nessa praia que ele me salvou da maior ameaça da minha vida (adendo da autora: Sting e Rogue afugentaram o pai de Minerva na noite de um festival, quando ele ameaçou ela e a Kagura, vide "Aventuras na Faculdade") e será nessa praia que eu farei planos com você! - lentamente deitou seu tronco em cima do dele, enquanto suas pernas se entrelaçavam na perna direita dele. 

Eles ficaram se olhando durante algum tempo, ninguém sabe quanto. O tempo tem uma medida diferente nesses momentos. Horas parecem minutos. Segundos podem parecer horas. Tudo é passível, quando o coração e a mente estão focados nos de outra pessoa. 

Ele calmamente puxou o rosto dela para ele e lhe deu um beijo ardente, porém calmo e delicioso. Eles continuaram seus momentos, trocando algumas palavras em relação aos planos futuros entre beijos e carícias. 

 

Ayato e Yui estão na frente da fogueira, esquentando alguns mashmalows. Eles estão em silêncio. Suas mentes estão focadas em algumas cenas dos ultimos dias. Desde cenas quentes com três pessoas na cama, até cenas mais preocupantes, como o sorriso triste de uma grande amiga do casal, ou até em outras coisas em relação ao ano que estava se iniciando. 

Ayato- Yui. 

Yui- Hm? 

Ayato- Você está pensando neles? 

Yui- Estou.. - suspirou e olhou para o céu que estava metade enegrecido

Ayato- O que está incomodando você é só isso mesmo?

Silêncio... 

Yui- Ayato-kun.. 

Ele olhou de canto para ela. 

Yui- Você lembra quando.. nós começamos.. a demonstrar que nos gostávamos? 

Ayato engoliu a seco. 

Ayato- Lembro. 

Yui- Eu ainda.. - ela apertou os braços- tenho pesadelos com isso as vezes. 

Ayato ficou estático olhando os estalos que a lenha na fogueira fazia. 

Yui- Eu sei que você mudou. Nunca mais me machucou nem nada.. Mas aquele Ayato violento.. Assim como o Laito pervertido nunca deixou de existir.. Ainda está em você. - ela olhou diretamente para ele, ele voltou-se para ela - Então eu tenho que te perguntar: você um dia, voltaria a ser aquele Ayato de antes? 

Ayato sentiu seu coração ser socado, como se cada pedaço dele não tivesse ficado impune desse impacto. Ele olhou para o lado e voltou-se para frente, observando as labaredas dançantes da fogueira. 

Ayato- Sabe Yui, não posso garantir que esse Ayato violento não existe, porque infelizmente ele faz parte de mim, assim como a perversão do Laito faz parte dele. 

Yui ficou transtornada, apesar de saber que era uma resposta completamente racional a de Ayato. 

Ayato- Mas eu posso te garantir, que meu objetivo de vida, meus sonhos, toda a minha vida mudou. E foi você que mudou tudo isso. Me mostrando esse universo diferente, essa maneira diferente de se sentir, de viver cada dia. Enquanto meu irmão falhou na companhia de uma mulher fantástica e agora está fazendo-a sofrer, a MINHA mulher fantástica é alguém único e que se tornou importante demais pra que o Ayato violento se descontrolasse novamente. 

Ele pegou as mãos delicadas e pequenas dela entre as suas. 

Ayato- o que eu quero te dizer é que o Ayato violento existe sim, mas esse é apenas um lado meu. Uma parte de um todo que te ama completamente e quer cuidar de você acima de tudo.

Yui olhava naqueles olhos esmeraldas e se perdeu neles, jogando-se em um abraço logo depois de acordar de seu transe e perceber o homem que havia amadurecido tanto, bem a sua frente. O homem por quem ela se apaixonou desde o inicio. Ela sorriu no abraço e o apertou ainda mais forte.

Yui- Me perdoa. Eu sou muito idiota e insensível em te perguntar e te dizer esse tipo de coisa.

Ayato- Na verdade, você fez muito bem. Porque agora seu sono será muito mais tranquilo minha loirinha. - beijou a testa dela - a verdade sempre faz um bem muito maior do que imaginamos.

 

Alguém ouviu essa ultima frase do ruivo que agora beijava apaixonadamente sua namorada que estava sentada em seu colo. 

 

TRILHA SONORA SUGERIDA PARA ACOMPANHAR A LEITURA- LINK 2 NOS COMENTÁRIOS FINAIS

Yukino e Subaru estavam caminhando na praia, afastando-se um pouco da fogueira. Já tinha escurecido quase que por completo, apenas um filete de laranja podia ser observado no horizonte. O casal caminhava lado a lado conversando sobre coisas banais dos ultimos dias. 

Subaru- Hey, Yukino.. 

Yukino- Hm? 

Subaru- Você quer ter filhos? 

Yukino olhou para o chão e parou de andar. Subaru continuou ainda um pouco, mas viu que estava sozinho, ele então virou-se para trás. 

Yukino- Eu.. não sei... 

Subaru- Eu disse algo que não deveria? - ficou sem graça - desculpa, eu apressei muito? Não era a intenção.. De verdade, eu sin--

Yukino- Não é isso. Subaru-kun... É que eu.. eu.. 

Subaru aproximou-se dela e sem a albina notar abraçou-a.

Yukino agarrou a camiseta branca do albino e ficou assim. Ele fez um carinho leve em seus cabelos curtos. 

Subaru- O que foi Yukino? 

Yukino- Eu não posso ter filhos. 

Silêncio

Yukino- Eu não sei se você quer filhos, mas eu não posso te dar.. nenhum... - sussurrou essas ultimas palavras - eu fiz uma cagada muito grande no passado. - ela começou a chorar e empurrou ele para longe, de cabeça baixa começou a falar-  Eu nunca te contei porque não sabia como você iria reagir! Eu fiquei grávida ha alguns anos atrás e abortei. - ela começou a tremer incontrolavelmente -Houveram complicações e graças a esse erro estúpido não posso mais ter filhos, porque nunca serei capaz de segurar um feto. 

Ela não ousou levantar o olho sequer um segundo para o rapaz a sua frente. Ela não conteve-se e ajoelhou-se no chão, chorando e abraçando-se.

De repente ela sentiu braços em torno de si, protegendo-a e um beijo em sua cabeça.

Subaru- Eu já sabia.

Yukino empurrou-o na hora e ainda com lágrimas gritou

Yukino- Não tem como você saber!

Subaru- Yukino CHEGA! - pegou nos braços dela e a sacudiu

Ela parou de chorar e olhou nos olhos avermelhados dele.

Subaru- Me escuta. Eu sou apaixonado por você ha muito tempo, desde o dia em que pus os olhos em você, mesmo sabendo que você estava namorando o Rogue. Eu não me importo se você não pode me dar filhos por um erro do seu passado, o que me importa é que você está aqui e comigo. Que você está viva, saudável e passando seu tempo COMIGO, um cara que custou a admitir que gostava de você!

Yukino olhava-o ainda quieta e estática. Subaru estava começando a se exaltar e aos poucos tremia, segurando os braços dela.

Subaru- Você me fez o cara mais feliz do mundo, quando ficou comigo. Quando olhou para mim de um jeito que ninguém tinha olhado antes!! EU TE AMO E ERRO NENHUM DO SEU PASSADO VAI MUDAR ISSO! - gritou

Sua voz ecoou nessa ultima frase, não só pela praia, como pelo coração da pessoa para a qual foi dirigida.

Yukino- Subaru.. - sussurrou com os olhos marejados

Subaru- Quando eu e você começamos a namorar, teve um dia que eu e o Rogue estávamos conversando e ele me contou o que aconteceu. Ele disse que um dia, quando você estivesse pronta me falaria, mas eu não sabia se isso te afetava, porque não sabia se você ainda queria ter filhos.. comigo..

Yukino- Mas eu não po--

Subaru- Ter filhos comigo, é formar uma familia comigo Yukino. Se você quiser podemos adotar uma criança, mas se não quiser ter filhos não precisamos ter. Eu só quero saber se você quer constituir uma familia comigo, algum dia!

As lágrimas finalmente tiveram o impulso que precisavam para que caíssem. Ela começou a chorar e se jogou em seus braços.

Yukino- Quero! Eu quero ter uma familia com você Suabru-kun! Eu quero!!! - disse entre lágrimas e choro.

O rapaz a abraçava com força e tentava conter o choro e as lágrimas por ouvir isso da pessoa que ele amava tanto.

Yukino- Eu te amo Subaru-kun.. Te amo demais... - sussurrou entre soluços- desculpa ter feito você esperar tanto..

Subaru- Valeu a pena por você Yukino... Eu te amo... Demais.. - disse baixinho

 

Entre a fogueira e onde Yukino e Subaru estavam abraçados, havia um grupo conversando sentado em um lençol grande. 

Alice- Luca acabou de me mandar mensagem, parece que Lyon, Jenny, Shellia e Cana embarcaram agora no voo deles de volta pro Canadá.

Ruki- Que pena que eles já foram..

Alice- Agora é assim Ruki.. Ha alguns anos atrás, era uma bagunça total, todo mundo junto e tal. Era muito bom.. - sorriu docemente enquanto fazia carinho nos cabelos de Shu, que estava deitado em seu colo, mexendo no tablet, escolhendo a próxima trilha sonora que seria transmitida pelas caixinhas de som ao lado deles, na areia.

Ruki- Pois é.. Kanato me contava de vez em quando das aventuras de vocês.. As vezes porque tinha que explicar porque estaria fora no final de semana e por isso mandava parte dos relatórios com bastante antecedência, ou só porque estava animado.

Alice- Então você sabe um pouco sobre nós..

Ruki- Sei que algumas coisas vocês não podem me contar, porque eu não entenderia.. Por exemplo, porquê Ivie e Laito ficaram escondidos, fingindo suas mortes para todos.

Alice- Tem razão.. Não podemos contar tudo que gostaríamos Ruki, infelizmente. Mas aos poucos, você vai sabendo e entendo melhor.. Te garanto- sorriu para ele

Ruki sorriu de volta, ele voltou seu olhar para o horizonte. Finalmente havia escurecido completamente.

Ruki- Nem sinal da Lua ou de estrelas hoje.

Shu- Está vindo chuva, acho... - disse calmamente, ainda mexendo no tablet

Ruki- Aposto que a Wendy-san, saberia dizer com certeza..

Alice- Olha só... Já sabe até dos dons da nossa querida e doce Wendy! hahahahaha - riu divertida

Ruki riu um pouco

Ruki- Sim. Dela eu sei um pouco mais. Já ouvi histórias do Ayato, sobre o sofrimento dela. - olhou para baixo

Alice- Realmente. Wendy, é a mais nova entre todos nós, mas provavelmente uma das que mais sofreu...

Shu- Pensando por um lado.. - deixou o tablet descansando em seu peito, enquanto falava olhando para o céu negro- todos nós sofremos muito. Nossa familia já sofreu demais... - fehcou os olhos

Uma brisa soprou entre eles. Ruki aproveitou o silêncio para observar as pessoas a sua volta. Minerva e Sting um pouco mais ao fundo, abraçados conversando sobre algo. Ayato e Yui em frente a fogueira, Gray e Juvia conversando com Gajeel e Levy em frente ao mar, Subaru e Yukino sentados mais afastados deles e eles por ultimo, juntos. Ruki reparou nos ultimos dias, como era fazer parte daquele grupo com certeza muito divertido, mas também que sofreu muito, passando por coisas das quais eles não gostam de lembrar.

Mas o principal que ele reparou é que eles não deixaram de ficar juntos, mesmo nas adversidades. Apesar de tudo, Ruki sempre os observou juntos, mesmo que em pequenos grupos. E até mesmo os pequenos grupos transmitiam aquele mesmo ar que ele sentia quando estavam todos juntos.  Para ele era intrigante e ao mesmo tempo perigoso estar perto de pessoas assim. Suas experiências com pessoas assim, não foram muito boas.. Mas algo neles o fazia se sentir bem e verdadeiramente feliz. 

Alice- Sabe.. Estarmos juntos, nos faz muito felizes e completos.. E isso é mais que o suficiente para manter nossa unidade e o nosso amor.. Não é querido? 

Shu- hm? 

Silêncio

Alice- VOCÊ ESTAVA AO MENOS ME ESCUTANDO??? - bagunçou os cabelos dele 

Shu- HAHAHA - riu-se - como você é carente! 

Alice-... Oi....? 

Shu riu um pouco, ainda de olhos fechados, enquanto Alice brigava com ele.

 Ruki estava atônito. 

Em todos esses anos conhecendo Shu, nunca tinha visto um sorriso daquele. Um sorriso sincero... Era diferente do que ele lembrava do... Não, não... Todos eles! Ruki olhou a sua volta e prestou atenção em Subaru, Ayato e até em Yui, o quanto todos estavam diferentes do que ele lembrava que eram os Sakamakis. Sombras de indivíduos, rastejando e sofrendo pela vida. Era isso que eles eram na concepção de Ruki. 

Mas agora.. Tudo estava completamente diferente. 

Ele olhou para baixo e sorriu. 

Ruki- Realmente.. É isso que eu também quero.. Um sentido como esse pra viver.. 

Alice- Falou algo Ruki? 

Ruki- Só pensei alto- voltou-se para o mar 

Shu apenas abriu um dos olhos e sorriu novamente, fechando-o. 

 

 

 

 

Continua... 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...