1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Não poderia ser melhor- parte 2

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Não poderia ser melhor- parte 2


Escrita por: Yuivie

Capítulo 65 - Não poderia ser melhor- parte 2


APARTAMENTO AYATO

Yui- Essas são as ultimas coisas Ayato-kun? 

Ayato- Acho que sim panqueca - diz levantando uma caixa pesada 

Shu- Ayato! Não faz isso seu retardado!! - diz ajudando o meio-irmão 

Ayato- eu consigo levar sozinho!

Alice- Não queira que se repita o desastre do guarda roupa Ayato, querido- diz pegando alguns panos no chão 

Ayato enche as bochechas de ar e limita-se a ficar em silêncio. Ele e Shu vão juntos em direção ao elevador, carregando a caixa. Eles adentram e um olha para o outro. 

Ayato- Você consegue apertar? 

Shu- Não. 

Silêncio... 

Ayato- Meninaas! Ajuda aqui! - gritou 

 

Lá embaixo, carregando um caminhão de mudança.

Subaru- Me ajuda aqui Kanato, precisamos colocar a cama do Reiji pra cá, assim caberão as coisas que Ayato e Shu estão trazendo. 

Kanato- Ta. 

Eles estão movendo as caixas e móveis de lugar, dentro do caminhão, até que Subaru quebra o silêncio entre os dois e pergunta, concentrado nos movimentos que faz durante a mudança

Subaru- O Laito não vai vir?

Kanato- Não sei - respondeu de sopetão e secamente 

Subaru- Kanato- falou sério levantando o tronco anteriormente curvado - o que ele fez dessa vez? Pensei que tinha parado com as confusões

Kanato- Você quem pensa.. - senta-se em um braço de um sofá no fundo do caminhão, cansado e enxugando o suor da testa- Ele está se afundando num erro que se persistir vai se tornar o maior problema da vida dele. 

Subaru ficou olhando surpreso para Kanato. 

Eles ficam em silêncio olhando para a rua deserta e que estava aos poucos ficando escura, devido à nuvens que preenchiam o céu indicando uma chuva forte chegando.

Subaru- Tem a ver com a I--

- Eii! Precisam de uma mãozinha aí? - disse uma voz na entrada do caminhão

Subaru- Wendy, Yukino!  O que fazem aqui? Pensei que estavam lá na mansão.. 

Yukino- Fiquei de saco cheio, porque vocês estavam demorando demais pra fazer essa mudança.. 

Wendy- Está tudo pronto e limpo lá, só estamos esperando vocês.. 

Kanato- Não estamos demorando tanto assim- retrucou pulando do caminhão

Yukino- Na verdade Kanato-kun- entrelaçou o braço dela no dele- Gray e Gajeel já jogaram três partidas de truco.. 

Wendy- E - pegou no outro braço do rapaz- Minerva e Juvia já até plantaram grande parte das mudas de hortências no jardim da frente.. 

Kanato- ... Ok.. Pode ser que estejamos demorando um pouco

Subaru- Mas a culpa nem é nossa na real.. 

 

Na Mansão

Juvia- Que sol.. - olhou para cima se levantando, enxugando o suor que banhava sua testa e pescoço 

Minerva- Realmente.. - disse enxugando o suor também, mas agachada na terra

-Gostariam de algo pra refrescar então? - apareceu alguém na janela 

Juvia- Ivie-chan! 

Minerva- Nossa, por favor! - pegou o copo com entusiasmo 

Ivie- Espero que gostem.. É uma limonada especial - sorriu 

Juvia- Está

Minerva- Fan-tás-ti-ca! 

Ivie- Que bom meninas, se quiserem mais, vou deixar uma jarra aqui - sorriu e foi embora 

Minerva- Juvia.. 

Juvia- Sim? 

Minerva- A Ivie não tem mais o mesmo sorriso, já percebeu? 

Juvia- Não tem mesmo.. - olhou triste, a figura da garota desaparecer na cozinha 

 

Na cozinha reformada da mansão... 

Ivie arrumava os mantimentos comprados pelo Ruki e Gray, nos armários embutidos da reformada cozinha. 

Ivie- Acho que o Reiji vai gostar disso aqui.. - disse separando as farinhas de um lado da enorme mesa da cozinha- e isso aqui.. - disse separando os enlatados em cima da pia. Ela guardava tudo com muito cuidado, perfeccionismo e esmero. Do jeito que ela imaginava que Reiji aprovaria e gostaria. De tão entretida, ela começou a cantarolar uma música um tom calmo porém triste. 

Ela não notou que estava sendo observada. 

Ao se virar para ver o resto dos itens que ainda deveriam ser guardados percebeu que haviam louças em cima da mesa. Todas combinando e de um ótimo gosto, porém ela não tinha visto quem as colocou ali. Ela ficou confusa. 

Ivie- Quem..

-Gostou? 

Ivie gelou na hora ao reconhecer a voz e se conteve para não começar a chorar. 

Ivie- Bonitas. - limitou-se a dizer sem olhar para a pessoa, muito menos mostrar entusiasmo na voz 

Ela pegou os pratos e levantou uma porta do armário em cima da pia, onde colocou todos com muito cuidado em pares. Quando ia se virar para pegar o resto, sentiu que uma pessoa estava exatamente atrás dela. Ivie paralisou. O corpo dele estava muito perto. 

Ivie pensamento- Laito... - ela abaixou a cabeça 

Laito se esticava atrás dela para colocar o restante dos pratos do mesmo modo que a morena havia organizado os primeiros. Ele tomou cuidado para não encostar nela, apenas permaneceu próximo. 

Laito- Copos? 

Ivie- Uhum. - estendeu a mão

Eles foram guardando as louças em silêncio, que era quebrado vez ou outra com apenas curtas palavras. 

Ruki- Hey Ivie! Trouxe vinhos também, tinha esquecido no carro, onde colo---

Ruki parou na porta com três garrafas em suas mãos e embaixo do braço. Ele ficou estático observando o casal arrumando as coisas na cozinha, juntos, em silêncio.. Um silêncio triste. Laito e Ivie não notaram a presença de Ruki e continuaram as tarefas, sem olhar um para o outro. O moreno calmamente se retirou olhando para baixo. 

Ao voltar para a sala de estar onde Shu e os outros limpavam os móveis recém-chegados, topou com Rogue indo na direção contrário, ou seja para a cozinha. Ruki o parou imediatamente, meneando a cabeça com um olhar sério. 

Rogue- O que houve? - indagou preocupado

Ruki- Deixe ela um pouco sozinha, concentrada nos pensamentos dela.. 

Rogue não entendeu, porém respeitou a sugestão do recente amigo e desviou do caminho subindo as escadas, perguntando se alguém precisava de ajuda. 

Levy- Aqui Ruki! Na biblioteca! - gritou do lugar em questão. Ela, Gajeel e Alice estavam trabalhando na organização da biblioteca; Levy sabia muito bem como deixar Reiji satisfeito quanto à organização das estantes da biblioteca. 

Ruki subiu correndo as escadas e sumiu de vista. 

- O que foi isso? 

Ruki- Kanato.. - olhou para frente  e topou com o primo olhando-o confuso - vem comigo.. 

Ruki e Kanato chegaram no exato momento que o casal tinha guardado o ultimo talher. Eles permanecerem escondidos olhando a cena que se desenrolava. 

Laito- Foi o ultimo.. 

Ivie- Ok - ela virou-se, pegou uma caixa e ia sair quando sua mão é tocada pelas de Laito. Ela retirou na hora e o olhou confusa e ao mesmo tempo brava. - Não me toque. 

Laito abaixou a cabeça e olhou para o lado. No começo ele parecia triste, mas depois coçou a cabeça e olhou para cima, bufando.

Laito- Ok, mulher chata. 

Ele virou-se e saiu pela porta do jardim novo. Ainda foi possível ouvir a voz abafada pelo vidro:

Laito- Yo Sting, Gray querem ajuda? 

 

Ruki- Ivie.. 

A morena levou um susto, pulou e virou-se colocando a mão no peito.

Ela cambaleou, trombou em uma cadeira fazendo barulho e acabou caindo no chão de joelhos arfando. 

Kanato- Ivie!! - gritou

 

 

Algumas horas depois

Wendy- Tudo bem mesmo Ivie? 

Ivie- Sim, foi só um mal estar súbito querida- sorriu sentada no sofá do novo quarto da Yui

Em volta da morena sentada no sofá com uma xícara nas mãos, estavam Kanato, Luca, Ayato, Yui e Wendy. 

Wendy- Vou ligar pro Zeref-nii

Ivie- Que? Por que? Não precisa.. 

Ayato- Então alguém que saiba te ajudar Ivie.. 

Kanato- É, aquilo não foi normal.. 

Alguém bate de leve na porta. 

Ruki- Gomenasai Ivie, foi culpa minha..

Ivie- Que?  Gente.. kkkkk parem de agir estranho, por favor..

Todos a olham com gravidade. 

Ivie- Sério, eu estou bem.. 

Yui- Aii Ivie-chan.. Você vai pra casa, isso sim.. 

Ivie- Está bem.. Também acho que deve ser o melhor.. Deve ser o cansaço e o calor. 

Ayato- O Shu e a Alice te levam, eles ainda precisam pegar algumas coisas lá no apartamento. 

Ruki- Vou falar com eles agora.. 

Ivie- Kanato, você avisa o Rogue que eu estou indo embora, por favor? 

Kanato- Aham. Tem certeza que vai ficar bem, sozinha, naquele apartamento? 

Ivie- Sim, vai ser meio estranho não ter mais quatro pessoas morando lá, mas tudo bem. - sorriu fraco 

Luca- Eu fico com você lá um pouco, aproveito e faço algo para comer. Que tal? 

Ivie- Ah.. não posso recusar uma oferta dessas.. 

 

No apartamento da Ivie.. 

Shu- Tem certeza que vai ficar bem? - perguntou preocupado na porta do apartamento da morena 

Ivie- Tenho sim gente. Vão lá pegar suas coisas, vão.. Ainda tem que arrumar suas coisas lá na nova casa de vocês e ainda fazer as malas.. Preocupem-se com vocês. Viajaremos em dois dias. 

Alice- Tudo bem, mas qualquer coisa é só ligar! 

Ivie- Luca está comigo - sorriu 

Eles foram embora e a morena fechou a porta. Luca já estava na cozinha preparando algo; Ivie foi então tomar um ducha relaxante enquanto pensava na vida e nas coisas que tinha pra fazer. 

Seu celular toca. Ela desliga o chuveiro se enrola na toalha e pega o aparelho que tinha colocado protegido dentro de um armário que havia no banheiro e vê uma mensagem. 

 

Número desconhecido:

"Quando chegar a hora, você precisará dessa senha: TGSKW004. 

Um dia entenderá... 

Fique tranquila, está tudo conforme os planos. Você será muito feliz."

 

Ivie- Mas que... An? 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...