1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Ainda não acabou

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Ainda não acabou


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


oioi gente! Desculpa ir e voltar nas pessoas, mas é que temos pessoas pelo mundo todo hahahahaha mas então pra resumir:
Italia- shu e alice
Romenia- Ivie e Laito
Praia - Mira e Laxus
Irlanda- Levy e Gajeel
Canadá- Cana, Hibiki, Lyon, Sherry e Jenny

Capítulo 7 - Ainda não acabou


ROMENIA

Ivie e Laito estão se preparando para dormir. Luca está na sala terminando trabalhos da faculdade de Letras que ele está cursando na Romenia, na faculdade que a Ivie da aulas. Igneel está acomodado no quarto de visitas assistindo TV. 

Ivie está penteando os cabelos e olhando para Laito, que procura uma camiseta para dormir em sua comoda. Em suas costas ainda estão as cicatrizes do acidente, da cirurgia na barriga. Ela sente um frio na espinha e um aperto no coração. Olha pra baixo e decide se cobrir e apagar a luz do seu abajur. 

Laito sente-se observado enquanto procura uma camiseta em sua comoda, mas não fala nada. Até que percebe que a morena deitou-se e já apagou a luz do seu abajur. Ele a observa uns minutos, fingindo fazer várias coisas. Quando ele se deita, pensa em acorda-la mas apenas fica observando suas costas movendo-se no ritmo da sua respiração. 

Laito pensamento- Ela nunca mais foi a mesma desde que deixamos eles... - pensou triste suspirando- e eu também não ajudei muito.. - disse lembrando-se de um ano atrás, com a mão direita na testa e olhando para o teto agora. 

 

1 ano atrás 

Laito pensamento- Hoje eu quero ela toda pra mim.. Faz tempo.. - disse pensando pervertidamente, enquanto arruma a mesa do jantar. - Consegui que Luca desse uma saída com os amigos da faculdade. Não tem ninguém em casa além de nós. O que é raro, já que sempre tem algum aluno ou alguém da companhia de teatro interrompendo nossa paz. 

Ivie- Posso saber o porquÊ desse sorrisinho estranho? - diz parada na porta, com uma tigela quente nas mãos. 

Laito- Pensando que hoje está uma noite muito boa para música, vinho, filme e cobertas

Ela abriu um largo sorriso e deu pulinhos de alegria, quase derramando o cozido cheiroso que acabara de prepara. Laito riu. Ivie o acompanhou logo depois. Eles jantaram alegremente, tomando duas garrafas de vinho ao som de uma música muito boa. 

Laito tomou a mão da pequena morena e levantou-a para dançar uma musica mais lenta que tocava no rádio. Ela sorriu meio tonta pelo vinho e o acompanhou. 

Laito- Morena.. - sussurrou da sua maneira peculiar no ouvido dela. Ela colou o corpo quente dela no dele. Ele ficou extremamente excitado e sem controle. A empurrou no sofá, ficando por cima do corpo delicado da morena.- Hoje, você vai ser toda minha.. Toda.. Toda.. - seus olhos brilharam de uma maneira diferente. 

Ivie sentiu-se acuada, estranha e tentou levantar, mas seu corpo não respondia. Laito então começou a tirar a roupa dela e a dele também. 

Ivie- Amor.... Eu não estou me sentindo bem.. - disse fraca 

Laito- é claro.. Voce tomou muito vinho... - sorriu sadicamente para ela 

Ivie- Laito.. - sussurrou e fechou os olhos

Laito- é.. Parece que voce é toda minha mesmo.. - disse lambendo o pecoço dela e mordendo sem dó logo depois, deixando uma marca profunda e vermelha na pele clara dela. Ele riu sadicamente e desceu para os seios dela, deliciando-se com eles durante um bom tempo. Até que sentiu uma mão em seu rosto. 

Ivie- Laito.. Para.. - disse fraca 

Laito- Eu sei que voce está gostando- disse fazendo pressão com seu membro na intimidade quente dela. Ela se contorceu levemente. Laito sorriu. 

Laito- Está vendo.. 

Ivie- Eu não quero fazer isso bebada como estou- disse enrolada 

Laito- Mas eu gosto assim, quando voce está indefesa para mim.. - desceu até a intimidade dela, beijando-a. Ivie mesmo sem forças acabou suspirando alto e se contorcendo. 

Ivie- Laito. Chega.. - pediu 

Laito- Vou ser carinhoso, voce sabe que eu sei ser assim quando quero - disse entre beijos calmos

Ivie- Mas...

Ela não conseguiu terminar. Ele introduziu seu membro na intimidade dela, escorregando devagar e deixando-o parado lá. Ele sabia que isso a deixava louca, mas dessa vez ao olhar nos olhos da morena, Laito viu um brilho estranho. Eram lágrimas e logo depois seus olhos cerraram. Laito saiu de cima dela na hora, sentando-se ao seu lado. Ele observou o corpo dela e seu rosto sereno levemente corado pela bebida, dormindo. 

Laito- Por que eu fiz isso? - olhou para baixo

Ele colocou sua cueca e pegou o corpo dela no colo, levando-a para o banheiro, onde encheu a banheira e deitou-a na água quente com sais. Ele ficou ao lado dela, apoiado na banheira, olhando o rosto sereno da Ivie, mexendo em seus cabelos que estavam em um coque bagunçado do jeito que ele gostava. 

Laito- Meu Deus. Me perdoa morena. Não sei o que me deu.. - diisse tocando no rosto dela de leve com as costas das mãos. 

Quando a água estava morna, ela a retirou do banho e vestiu-a com a camisola favorita dela. Deitou-se com ela na cama, cobrindo seus corpos com o edredom e olhou durante um tempo até pegar no sono, para as feições da morena. 

 

Laito pensamento- Desde aquela noite ela fica receosa quando está comigo sozinha. Não a culpo. Eu pedi diversas vezes desculpas por aquele dia, e apesar dela não ter mudado comigo no geral, de ainda me amar muito, ela tornou-se receosa e fria nos carinhos. Será que tudo vai se resolver quando voltarmos a ver o pessoal? 

Laito não conseguia dormir, levantou-se e sentou na cama. Ficou olhando para o chão e perdeu a noção de tempo. Até sentir um abraço nas costas. Ele se surpreendeu e ficou paralisado. 

Ivie- Vamos voltar para casa.. 

Laito pensamento- Ela está chorando....? - virou a cabeça lentamente e viu os olhos molhados da Ivie, fechados com força. Ele não se aguentou, ficou de frente para ela, pegou seu rosto com as mãos e limpou as lagrimas com os dedos. A morena abriu os olhos e viu um sorriso lindo do ruivo dirigido para ela. Ela se surpreendeu tanto que sorriu de volta. Ele se aproximou a colou seus lábios num beijo quente, carinhoso e cheio de paixão. 

Ivie pensamento- Não importa quanto tempo passe, ele me surpreende toda vez com esse beijo... - deixou-se deliciar 

Ele separou seus rostos e encostou suas testas, com os olhos fechados, disse

Laito- Vamos voltar pro nosso lar. E pra nossa familia- abraçou a morena 

Laito pensamento- E eu vou estar ao seu lado até o final 

Ivie pensamento- E eu vou estar ao seu lado até o final 

 

CASA DOS SAKAMAKI

Yui acaba de chegar em casa depois de um dia cansativo na faculdade, terminando os relatórios dos atendimentos; sabendo que todos estão na casa do Zeref, se joga no sofá e olha para o teto. Acaba adormecendo lá mesmo. 

Ayato fica com sede depois de passar algum tempo assistindo as palestras no Youtube, que o professor indicou. Ele desce as escadas e ve uma bolsa jogada no chão. Ele olha para o lado e ve a Yui deitada encolhida no sofá, dormindo de qualquer jeito. Ele sorri e pegando uma almofada e uma manta que estavam em outro sofá, cobre a menina e tenta acomodar sua cabeça na almofada. Ele pega seus cabelos de leve e pensa

Ayato pensamento- Tinha me esquecido como seu cabelo é macio.. - ele olhou para a face da loirinha dormindo- como voce dormindo é fofa... 

Ayato- A unica coisa que eu lembro todos os dias é do quanto voce me faz falta. Do seu abraço, da sua voz... Dos seus cabelos no meu peito pra eu brincar enquanto ouvimos musica.. - disse olhando para a serena 

Ele levanta-se e vai até a cozinha. Pega seu copo de água e ouve algo no jardim dos fundos. Está muito escuro para ver algo, ele coloca o rosto no vidro, tentando enxergar algo, mas é impossível está negro demais, então ele decide ascender a luz ao lado.

 

 

 

 

Ayato da um pulo para trás e deixa o copo cair, que se espatifa no chão. 

Ayato- CACETE!!!!- Grita

 

 

 

 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...