1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Estamos a caminho!- parte 3

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Estamos a caminho!- parte 3


Escrita por: Yuivie

Capítulo 76 - Estamos a caminho!- parte 3


VILLA D'ESTE- LAGO DI COMO- ITÁLIA

NOITE

Lucy ainda estava extasiada com o explendor do local onde ficariam instalados e onde seria o casamento. Tudo era repleto de pequenos detalhes esculpidos meticulosamente em mármore, gesso, pintados; até mesmo as rachaduras possuíam um quê de nobreza. O salão era iluminado na recepção e onde quer que se olhasse haviam vasos de flores, em sua maioria amarelas. No teto, pendurado, um lustre imponente de cristal realçava a beleza do lugar e transmitia luxo e aconchego. 

Nada era exagerado ou brega, tudo na medida certa. As cadeiras estofadas com tecido azul escuro, os detalhes em branco, creme ou capuccino. Clássico e sofisticado. 

Natsu- Uau... - disse olhando para cima

Jellal- Tantos detalhes... 

Mira e Laxus sorriam olhando os amigos, enquanto aguardavam no balcão a confirmação das reservas e as chaves de todos os quartos. Quando eles chegaram a mostraram o requerimento no nome dos organizadores que Shu e Alice indicaram para cuidar do casamento de Mira e Laxus, a moça não deixou de arregalar os olhos e olhar diversas vezes para o casal. 

Depois de um bom tempo conferindo se tudo estava nos conformes e pegando as chaves quarto por quarto, ela deu a volta no balcão longo de granito e madeira e colocou-se em frente ao casal.

Recepcionista- Primeiramente, bem vindos ao Villa d'Este. Quero dizer que é uma grande honra sediar um casamento organizado pelos senhores Duvouyer. Aqui estão as chaves de vocês, como requerido, todos são quartos de casal com ofurô, sauna, banheira, vista para o Lago, sacada com bistrô e frigobar a vontade, por conta da casa. Cortesia do nosso gerente. 

Ela entregou as chaves fez uma reverência, correspondida por todos os amigos e chamou um dos ajudantes para levá-los aos corredores de seus quartos. 

Laxus- Uau. - sussurrou para Mira que riu da expressão do loiro

Ao chegarem em seus quartos, o primeiro com quem se preocuparam foi Reiji que devagar, com ajuda de Jellal e Erza, deitou-se na cama. 

Reiji- Não preciso de tudo isso. 

Mira- Deixa de ser chato Reiji

Lucy- Estamos aqui para ajudar hum! - disse enchendo as bochechas

Laxus, Lucy e Natsu saíram logo depois afim de irem se acomodar em seus novos quartos. Mira ainda ficou ajudando Erza a desfazer as malas. Despedindo-se logo depois também. 

Jellal- Você é um dos padrinhos desse casamento, deve descansar e se recuperar o mais rápido possível. - repreendeu o moreno, enquanto abria as cortinas da varanda

Meredy- Pense na Mira, Reiji-san, e no Laxus.- abriu a porta do quarto 

Erza- Eles estão muito preocupados com sua saúde e bem estar. E nós temos que nos preocupar em corresponder às expectativas de padrinhos e madrinhas. - sentou-se ao lado do moreno

Jellal- É isso aí Erza- sorriu gentilmente para a ruiva 

Reiji- Tudo bem - ele fechou os olhos, vencido

Meredy acenou para Erza, em despedida procurando fazer silêncio e retirou-se. Jellal foi até a ruiva, beijou a testa dela e disse baixinho

Jellal- Se ele começar a dar trabalho, nos chame! Estaremos no quarto ao lado. boa noite Erza

Erza- Obrigada Jellal- sorriu em agradecimento ao rapaz- Qualquer coisa chamo sim - abraçou-o rapidamente 

Jellal fechou a porta atrás de si e foi de encontro à Meredy em seu quarto. 

Antes de chegar lá, ele viu por relance um casal na frente do seu quarto, rodopiando e dançando uma valsa lenta e envolvente. Havia uma música bem baixinha, uma música calma. 

Jellal pensamento- Hum - sorriu- Zeref e Mavis parecem tão calmos e felizes... 

Ele entrou no quarto. 

 

LINK 1 PARA ACOMPANHAR A LEITURA- COMENTÁRIOS FINAIS

Zeref levava o corpo da loira para um ritmo de vai e vem envolvente. Eles não perceberam nem Jellal os observando na porta do quarto onde estava instalado, na frente do deles, muito menos os funcionários do hotel que levaram as malas pro quarto do casal, não interrompendo o momento intenso e romântico dos dois. 

Intenso sim, pois ambos de olhos fechados sentiam o coração um do outro palpitar, em sincronia. 

Zeref- Você está melhor? - disse depois de parar de valsar com a noiva, lentamente

Mavis- um pouco melhor.. - ela sussurrou, abraçando a cintura do noivo e suspirando 

Zeref- Me deixou preocupado... Essa sensação ruim, passou também? - ele disse envolvendo as costas delicadas dela com suas mãos 

Mavis- Ainda não - disse em um tom triste

Zeref ainda balançava o corpo de ambos ao som do violino triste e melodioso. 

Mavis havia ficado mais quieta ao longo do dia. O rapaz notou a mudança repentina no comportamento da amada e a inquiriu sobre isso. A loira respondeu que não sabia porquê, mas sentia um pressentimento triste invadir seu corpo. O moreno preocupou-se com a noiva e mimou-a o resto do dia. Ela foi melhorando aos poucos, mas aquela sensação ainda permanecia no íntimo dela.

Zeref- Tome um banho, quem sabe não se sinta melhor. 

Mavis- Pode ser- disse indiferente, ainda abraçado a cintura do noivo

Zeref- Você quer companhia? - disse levemente corado

Mavis- Pode ser também - disse agarrando de leve a camisa do moreno, nas costas dele 

Zeref pegou Mavis no colo, antes fechando a porta, e levou-a até o banheiro. Colocou a loira no chão, indo em direção à banheira ligando a água da mesma. Ele tirou a camisa e olhou para trás. 

Seu rosto ficou completamente corado.

Mavis- Não olhe desse jeito... - disse encabulada 

Mavis estava apenas com a roupa íntima branca de renda em seu corpo. 

Zeref- Desculpe- virou o rosto para a banheira e levou sua mão à água, afim de verificar a temperatura- É que não importa quanto tempo passe, pensar que tenho você ao meu lado, ao meu alcance é extasiante, me sinto sonhando...- disse sem pensar 

O moreno logo tocou-se do que havia dito e ficou sem graça, ele olha de novo para Mavis lentamente 

Mavis- Também me sinto assim - sorria entre lágrimas

Zeref sorriu para a menina, igualmente emocionado e disse: - Obrigado por dar sentido a minha vida. 

Ele foi até ela, pegando sua cintura e a levantando de modo que ela pudesse entrelaçar as pernas no quadril dele. Eles olharam-se por alguns segundos, tocando em seus rostos e sorrindo um para o outro. Não sabiam por que exatamente, mas estavam muito emotivos e apenas deixaram-se levar. 

Mavis- Eu te amo Zeref..

Zeref- Eu também te amo Mavis.. 

Eles beijaram-se com carinho.

Logo a carícia tornou-se mais intensa, com mais paixão e vontade um pelo outro; pelo toque, pela pele, pelo sabor, pelo calor. Por tudo. Com calma e sutileza Zeref abriu o sutien da loira. 

Zeref- Eu quero senti-los.. - disse abraçando-a, no pé do ouvido dela 

Mavis sorriu envergonhada e apertou ainda mais os seios contra o peitoral do rapaz. A pele macia dela era apaixonante para o rapaz, fazendo-o querer mais e mais. Sem se preocupar, Zeref sentou-se na banheira com a calça ainda e Mavis entrelaçada em seu quadril. Na posição em que ficaram, Mavis estava sentada no colo do moreno. 

Eles beijaram-se mais. Dando chance à loirinha de poder tirar a calça e a cueca do rapaz e jogá-las para fora da banheira. Zeref tocou na cintura da garota e foi levantando o corpo da mesma que mantinha seu olhar extasiado e envergonhado nas ações do rapaz. Ele chegou até a ultima peça de roupa dela. Ele olhou para cima, como se pedisse permissão, que foi concedida pela loira. Ele retirou a calcinha dela, puxando-a lentamente em seguida, de volta para seu colo, no caminho beijando sua intimidade, sua cintura, sua barriga, seu peito e finalmente sua boca. 

Ela encaixou-se perfeitamente em seu colo. Eles intensificaram os beijos e os toques. 

Mavis- Zeref.. - ela sussurrou enquanto o rapaz beijava seu pescoço e segurava seus seios, apertando-os e massageando-os. 

Zeref- Mavis.. - ele sussurrou olhando-a 

A garota afundou um pouco mais o corpo do rapaz, fazendo-o ficar na posição exata para que ele pudesse entrar em sua intimidade. Ela sentou-se devagar dando a ele a sensação prazerosa e deliciosa por mais tempo, prolongando o prazer na sensação de ambos. A água quente na medida ideal contribuiu para que a sensação fosse deliciosa para o rapaz que não escondeu a expressão de satisfação. 

Zeref- Mavis.. - ele disse extasiado

A loira, impulsionada pela expressão prazerosa do rapaz, movimentou o quadril para os lados, soltando gemidos contidos - as vezes de dor, as vezes de prazer. Ele segurou o quadril dela, determinada hora, e a empurrou ainda mais para baixo, fazendo com que seu membro entrasse fundo na intimidade da loira. Ela soltou um gemido alto e olhou para cima

Zeref- Que visão do paraíso.. - ele disse, levantando-se um pouco e abocanhando um dos seios da garota 

Mavis- Zeref.. - disse com uma voz sofrida- Ah... - gemeu

Zeref- Adoro meu nome na sua voz.. - disse lambendo os seios da loira

Mavis- Ahh.. - ela mexeu o quadril agora num movimento de pra cima e para baixo 

Zeref arregalou os olhos e apertou as coxas da loira, embaixo d'água. Eles ficaram nesse movimento até que Mavis atingisse seu ápice, gritando de prazer e abrindo ainda mais as pernas, perdendo suas forças; o rapaz ao ouvir o grito dela e sentir que a mesma tinha aberto ainda mais as pernas não resistiu à sensação e se derramou dentro dela.

Zeref a retirou de cima dele e envolveu o corpo dela entre suas pernas de forma que as costas dela ficassem em contato com seu peito. 

Mavis- Me sinto um pouco melhor

Zeref- Eu também- envolveu-a com seus fortes braços, protegendo os seios da loirinha 

Mavis- Eu te amo tanto.. - disse sonolenta

Zeref- Eu também te amo minha luz.. - falou num sussurro, abrindo um pouco a torneira para derramar água mais quente na banheira já morna

 

AVIÃO

As luzes do avião já haviam sido apagadas ha algum tempo. Apenas restavam poucas luzes acesas de passageiros conversando ou lendo. 

Laito evitava olhar para Ivie, ao seu lado, que estava com uma leitura em mãos, aconchegada em seu travesseiro e coberta por uma manta. O ruivo estava virado de costas para ela, olhando pela janela o reflexo dela na escuridão lá fora. De repente viu que alguém levantara-se e ajoelhara ao lado dela. 

Laito- Ayato? 

Ele parecia cochichar algo no ouvido da morena que olhou para o ruivo ao lado e depois para Ayato. Ela levantou-se e Ayato sentou-se no lugar dela, apagando a luz em seguida. 

Laito- Onde ela foi? - perguntou sem resistir 

Ayato virou-se para o irmão. Laito virou-se de frente para ele e esperou a resposta 

Ayato- Ela foi pro meu lugar.. 

Laito assentiu, virou-se novamente e sentiu seu peito apertar. 

 

Ivie- Ayato quis trocar de lugar comigo..  - sentou-se com o travesseiro e o livro em mãos

Rogue-  Eu pergunte se ele não queria que eu desligasse a luz- disse sem graça 

Ivie- Que livro está lendo?- disse interessada

Rogue- Nenhum específico. É da área de Antropologia.. E você? 

Ivie- É um romance antigo.. - disse acariciando a capa do livro

Rogue- E sobre o que fala? - disse com um sorriso encantador 

Ivie- So-sobre uma família que enfrenta muitos problemas e se separa e com a morte do patriarca, eles tem que voltar e entender as diferenças, mesmo que o passado seja dolorido. 

Rogue ficou em silêncio.

Ivie- É um livro emocionante.. - completou 

Rogue- Não vai continuar a ler? 

Ivie- Estou com sono.. - disse corada

Rogue- Agora não tem como, vou desligar a luz

Ele fechou o livro. Ivie observava de canto de olho cada movimento do rapaz, sentindo seu coração palpitar

Ivie- Rogue

Rogue- Hmm? - disse fechando a mochila que estava entre suas pernas 

Ivie- O que você sente por mim? 

Rogue parou o que estava fazendo, respirou fundo e virou-se para a morena, que virou-se também. 

Rogue- Eu não consigo parar de pensar em você.. Só isso..

Ivie abaixou os olhos

Rogue- Mas eu não vou perguntar o que você sente, porque é injusto, visto que você não sabe o que sente por nenhum de nós. 

Ivie- Nós.. - ela virou-se e sussurrou 

Rogue- Eu não vou desistir de você tão facil Ivie... - ele disse a olhando nos olhos e com aquele sorriso que fez com que Ivie sentisse que seu coração ia sair do peito

Ivie- Mas.. 

Rogue- não vou me magoar se no final, quiser ficar ao lado do Laito. só quero que você seja feliz.. - ele disse aproximando-se do rosto dela - mas eu não vou perder fácil

Ivie não se segurou e foi de encontro aos lábios do moreno, que a acolheram com delicadeza. As mãos do rapaz foram até a face dela, enxugando as lágrimas que caíam incessantemente. 

Rogue- Você vai ficar no meu quarto.. Disso eu faço questão.. - ele disse interrompendo o beijo e colando as testas de ambos

Ivie sentiu um calor invadir seu corpo e acabou não contrariando o rapaz. 

 

 

Aeromoça- Senhoras e Senhores, estamos nos aproximando do aeroporto da Itália. Peço por gentileza que coloquem seus cintos de segurança. 

 

Subaru- nossa, que sono que eu estou.. 

Yukino- Passamos tanto tempo dormindo nesse avião.. 

Yui- Não sei mais o que é dia e noite.. 

Os amigos acordaram uns aos outros aos poucos. 

Shu- Pessoal, precisamos conversar. - anunciou em um tom mais alto, mas que somente os amigos escutassem

Alice- sobre o que amor? - indagou 

Shu- Contamos ou não sobre o Kino no aeroporto? 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...