1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Peças que se encaixam

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Peças que se encaixam


Escrita por: Yuivie

Capítulo 78 - Peças que se encaixam


"Ela disse que te ama muito, que está bem e sempre estará com você.."

"Não adianta tentar se preocupar com duas coisas ao mesmo tempo. Vamos ficar MUITO alertas, mas só mencionamos esse encontro bizarro com o Kino no aeroporto, se por acaso notarmos alguma coisa estranha.. "

"A Meredy e a Yui me mostraram a foto dele, que elas conseguiram da ficha do Hospital. Foi aí que eu reconheci, mas não com esse nome, com outro. Eu o conheci no banheiro do aeroporto. E ele se apresentou como Adam. "

"Adam... Kino... Ivie, são a mesma pessoa"

 

AGORA...

Ivie- Adam.. Kino... 

Laito estava suando cada vez mais.

Ayato- Laito, o que ha? 

Lucy- Ayato segure-o! Ele está prestes a---

Laito botou a mão no peito e desmaiou em seguida. Ayato alertado pela Lucy, conseguiu segurá-lo a tempo. 

Minerva- Meu Deus! O que houve? Ele está gelado!! - colocou a mão na testa dele

Lucy- É um ataque de nervos... 

Yui- Igual ao meu.. 

Ivie- Precisamos dar um banho nele! - pegou no braço do ruivo

Lucy- Tem algum paramédico pelo hotel Mira? 

Mira- Vou checar! - saiu do quarto com Laxus 

Enquanto Ayato e Ivie levavam Laito para um banho, o resto tentava manter a calma. 

Kanato- Eu ajudo o Ayato, Ivie

Ivie- Ok.. - disse levantando-se 

Reiji- Ivie, quem é Adam? 

Ivie- Eu sou a causa do sofrimento de vocês... de novo não é?- sorriu dolorosamente 

Silêncio na sala 

Rogue- Não! Claro que não é Ivie! - pegou no braço dela e a fez olhar para ele- Você é a causa de estarmos juntos. Você é maravilhosa e faz de todos aqui uma Familia, foi isso que disse no avião e é nisso que acreditamos. 

Minerva sorriu de lado e pensou: Estar ao lado dela Rogue, sim, isso é estar ao lado dela. 

Ivie sentiu-se um pouco mais calma, mas suas mãos ainda tremiam e seus olhos só miravam o chão. 

Ivie- Adam, é alguém da minha dimensão. Um amigo de infância que foi corrompido pelos desastres que acometeram nosso mundo e ficou louco. Ele surtou, teve que ficar afastado de mim por ter tentado contra minha vida... E que eu pensei que tivesse morrido pouco antes de me tornar apenas da realidade de vocês, em um acidente numa usina de água. 

Yui- Acidente... Meu Deus! Meredy!!

Meredy olhou igualmente surpresa para Yui. 

Meredy- Mas é claro!! Gente, o Kino de verdade, primo de vocês desapareceu em uma viagem no exterior ha alguns anos, exatos anos que a Ivie matou sua personalidade na dimensão natal dela..

Erza- Então.. O Kino parente dos meninos, realmente morreu no exterior.. 

Yui- e pouco antes de morrer, seu corpo foi tomado pela alma do Adam. 

Wendy- Ele deve ter tido muito tempo pra planejar tão bem e ter a oportunidade perfeita. 

Romeo- Meu Deus... Ele planejou tudo.. e estava saindo tudo de acordo com os planos dele.. Tudo.. - olhou desesperado em volta 

Wendy- Calma Romeo-kun.. Calma.. - disse pegando nas mãos do menino 

Ivie- Talvez não tudo, mas ele se aproveitou das oportunidades certas. 

Alice- E se o que ele quer era nos atingir e saber mais sobre nós... - olhou para Luca

Luca- Nada melhor do que ter nas mãos integrantes da familia.. 

Sting- Liberta e Nova.. Eles foram reféns do Kino esse tempo todo.. 

Jellal- O que explica a tortura que Romeo disse ter ouvido em outros pacientes.. Realmente eram Liberta e Nova, as cicatrizes do Nova, indicam uma tortura extrema.. 

Yukino- quando Liberta me atacou, notei que ele se apoiava muito mais em uma perna, ele estava mancando.. E parecia tão confuso, tão.. não ele. 

Romeo- É o Kino.. Adam.. não sei.. Ele controla as pessoas a base de torturas. 

Ivie- Adam foi formado pela academia do exército, na área de informações e ataques. Eles tinham acesso aos tutoriais mais violentos e persuasivos para retirar informações. 

Lucy- Ele é altamente manipulador e perigoso! Sei muito bem disso.. 

Reiji- Mas agora, temos a vantagem. 

Gajeel- Temos? 

Reiji- entendendo melhor nosso inimigo temos a oportunidade de prever ataques e poder revidar. 

Jellal- Ok, mas como faremos isso? Estamos vulneráveis nessa cerimônia.. 

 

De repente a porta do banheiro é aberta e dela saem Kanato, Ayato e Laito vestindo um roupão branco. 

Subaru- Como se sente? 

Laito- Um pouco melhor..

Yui- Mas por que teve esse ataque Laito? 

Laito- Preciso abrir o jogo com todos vocês.

Wendy- Laito-kun! - levantou-se subitamente 

Romeo- Mas agora?

Meredy- Tem certeza? 

Laito- Uhum.. 

 

 

 

Já era bem tarde, todos estavam em seus quartos ou dormindo, ou se preparando para tal. 

Zeref- Eu ainda não acredito que o Laito ia fazer tudo aquilo sozinho. - disse abaixando o livro que estava lendo na cama

Mavis- Não achei certo o que ele fez, muito menos a forma como tratou a Ivie esse tempo todo- disse passando uma loção hidratante no corpo, sentada na cama

Zeref ajeitou os óculos de leitura e olhou para cima

Mavis- Acho que você precisa ir falar com a Ivie.. 

Zeref- Mavis, acho que no momento ela precisa ficar sozinha.. 

Mavis- Ou não.. - sorriu

Zeref- Converso com ela amanhã, até porque sei de uma companhia que fará muito bem a ela, e que irá confortá-la- sorriu igualmente

 

Shu- Você falou com a Ivie depois disso? - perguntou com os braços cruzados, apoiado na porta do quarto

Alice- Não.. - olhou para o lado

Shu- Acho melhor você ir lá- disse sério 

Alice- Amanhã eu falo- disse contrariada

Shu- Vai falar com ela sim senhora, agora. - abriu a porta 

Alice bufou e saiu andando pelo corredor pouco iluminado. Ela passou alguns quartos e quando estava prestes a virar a esquina e entrar no corredor da Ivie, ouviu uma conversa. Sem pensar, Alice escondeu-se. 

Alice pensamento- Estou de pijama.. Meu Deus.. que vergonha.. - ela olhou o outro corredor e viu duas pessoas conversando na porta de um dos quartos

Yui- Ayato-kun, vamos lá!!!- puxava o ruivo

Ayato- ela quer ficar sozinha, deixou isso claro na reunião mais cedo... 

Yui- É o que ela quer, não o que ela precisa.. - disse brava 

Ayato- Yui minha panqueca, não podemos ir lá.

Yui- Ué, só porque ela disse? 

Ayato- Outra pessoa vai lá hoje.. 

Alice sabia de quem o casal falava agora e pensando um pouco decidiu que realmente não era a melhor hora para ir se desculpar pelo modo como reagiu ao que a amiga falou mais cedo. 

Voltando para o quarto ela lembrou que enquanto corria pelos corredores, após ouvir aquelas palavras fortes e que ela não queria acreditar, sentou-se sozinha num banco no jardim, até que Shu a encontrou e sentou-se ao lado dela, perguntando o que havia ocorrido. Depois da morte da irmã, Felicitá, Alice começou a querer acreditar em tudo que fizesse-a sentir-se melhor, mas infelizmente uma raiva tomou conta do seu ser, quando viu que nada poderia trazê-la de volta, que ela deveria perdoar Cornélio e tudo foi permitido pelo tal Deus, universo, ou forças maiores. Sua raiva galgou outras crenças e ela tornou-se uma pessoa cética para evitar sofrer mais pela irmã e pelo que aconteceu à ruivinha amada.

Shu viu tudo isso se desenrolar com a amada, mas nada do que ele falasse ou fizesse a faria se sentir melhor. Mas agora, não era uma crença, não era um líder religioso, ou qualquer outra coisa. Era algo simples, um sonho. De alguém que tanto ela quanto ele gostavam muito e admiravam... Alice estava cega demais pelo ceticismo para sequer cogitar as possibilidades, ou pelo menos agradecer pela mensagem do subconsciente da amiga, tentando confortá-la. 

Alice voltou para o quarto pensando em quanta raiva acumulou durante esses anos todos e nas pessoas que ela tinha afetado com esse sentimento: Luca, Shu, Ivie, Laito, Cornélio.. Todos os amigos...Pessoas que cometeram seus erros, mas não tiveram em si culpa. Cornélio, agora sabiam, era manipulado pelo Adam/Kino, mas suas ações para com a Fel foram de sua responsabilidade. Ainda assim.. ela começou a sentir-se culpada pelo fato de tê-lo amaldiçoado. Ele já estava amaldiçoado.. 

Alice- Amor.. 

Shu- Já falou com ela?- tirou os fones de ouvido e desviou o olha do computador

Alice- Quero ligar para uma pessoa.. - disse sem graça

 

 

 

Continua....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...