1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Coisas estranhas acontecendo

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Coisas estranhas acontecendo


Escrita por: Yuivie

Capítulo 8 - Coisas estranhas acontecendo


APARTAMENTO ZEREF 

 Skype

Laxus- então ele está voltando a falar com vocês aos poucos? 

Natsu- sim. Bem aos poucos mesmo.. 

Laxus- e a Yui? Como ela está? 

Juvia- está diferente. Ela está mais reclusa e séria. Não fala muito e amadureceu muito. 

Mira- Lucy... Você está bem? Quase não ouvi sua voz.. 

Lucy- oi Mira, estou sim. Minha cabeça não está legal.. - Disse sorrindo com a mão na cabeça 

Mira- se persistir, vá no médico gata. Não deixe pra depois sua saúde viu?! 

Lucy sorri em resposta. Natsu a olha preocupado e coloca a mão dele sobre a dela. 

Natsu- está tudo bem Luce? 

Lucy- sim Natsu. Está sim - sorri 

Natsu repara que o sorriso da loira está diferente e fica ainda mais preocupado. 

Natsu pensamento- ela está com algum problema.. E não quer me falar o que é.. Por que? Será que eu fiz algo? Ou será que ela... Não.. Não.. Eu e a Luce estamos bem no nosso relacionamento.. Não tem como... - Começou a pensar 

Erza- Natsu!!! - Chama a atenção do rosado 

Natsu-? An? Oi Erza! 

Erza- você poderia me dar carona depois? 

Natsu- claro. E o Reiji? 

Erza- você não ouviu? 

Natsu- ouvi o que? 

Enquanto Natsu e Lucy conversavam, o celular do Reiji tocou. 

Reiji- alô? 

-Senhor Reiji Sakamaki? 

Reiji- sim, quem fala? 

-Sou da Polícia. Estamos na sua casa. Houve uma invasão.. Bom, ao que tudo indica foi uma invasão. O senhor poderia vir pra cá o mais rápido possível? 

Reiji- invasão??? E o meu irmão? E a Yui? - Perguntou preocupado 

Policial- foi ele que nos ligou. A senhorita está bem também. O senhor pode vir? 

Reiji- claro. Estou a caminho. 

Ele desligou o celular. 

Shu- que história foi essa de invasão Reiji? esta tudo bem? - Pergunta da tela do Skype. 

Reiji- está sim. Subaru e Kanato, temos que ir. 

Jellal- aconteceu algo? Quer que a gente vá junto? 

Reiji- não, obrigado Jellal. Parece que foi só uma invasão em casa. Yui e Ayato estão bem. Erza, eu

Erza- relaxe.. - Diz beijando a bochecha dele- vai lá. Eu vou pegar uma carona para casa. 

Alice- va nos avisando de tudo pelo whats Reiji.. 

Reiji- pode deixar Alice. Tchau gente, até mais. 

Todos se despedem. 

Gray- que estranho.. 

Yukino- pois é.. Mas ainda bem que tanto Yui quanto Ayato estão bem. Eu fico muito mais tranquila. 

Natsu- não sei por quê, mas estou com uma sensação estranha.. 

 

ANTERIORMENTE.. 

Ayato- CACEETEEE! 

Yui da um pulo no sofá ao ouvir o grito e o copo se espatifando no chao. Ela demora um pouco pra lembrar onde está exatamente, seu coração está quase saindo pela boca. A passos lentos vai até a cozinha, de onde ouviu o grito. 

Yui-..... 

Ayato está parado na frente da porta de vidro pros jardins do fundo, ele esta de costas para Yui. 

Yui- a..a..ayato... Tu-tudo bem? 

Ayato nao vira para ela. Yui fica assustada por Ayato não lhe responder. Ela vê que o ruivo está olhando para fora. A loirinha acompanha a direção do olhar dele. 

Yui- A........Ahhhhh meu Deus!!! -coloca as mãos na boca e cai de joelhos no chão gelado da cozinha 

Em frente a eles, na varanda, haviam fotos penduradas em fios de nylon, fotos de todos os Sakamaki, da Yui,da Alice, da Ivie, e de todos os amigos deles da Fairy tail. As fotos eram de todos dormindo. 

Como se não bastasse, um vento passou la fora e as fotos balançaram, mostrando que atrás haviam marcados "x" com tinta vermela que escorria e pingava no chão de madeira da varanda. 

Yui olhou para o chão e seus olhos estalaram na hora. Com a mesma tinta vermelho escuro das fotos, estava escrito: 

"ESTA SÓ COMEÇANDO" 

Yui-.....  aa...aa...ayatoo...kun... - Começou a tremer descontroladamente olhando para o chao

Ayato baixou os olhos lentamente e viu Yui sentada no chão do jeito que tinha se ajoelhado, seus braços jogados do lado do corpo ainda reto, porém trêmulo e a feição de horror. Ele arregalou os olhos e acordou do transe em que estava. Num impulso Ayato abaixou-se, pegou Yui no colo e a levou para a sala. Pegou o telefone e ligou para a Polícia. 

Sentou-se na poltrona da sala de frente para a porta, encostada na lareira, de onde podia ver tanto a cozinha, quanto as escadas que davam para os quartos. Ele colocou Yui em seu colo e a abraçou, repetindo para a menina branca e gelada que ia ficar tudo bem. A Polícia chegou em vinte minutos. Ayato já estava tendo alucinações de tao preocupado e atento que estava. 

Os policias ficaram estáticos quando viram o show de fotos na varanda. Revistaram a casa toda, de cima a baixo mas não encontraram ninguem, nem nenhum material utilizado por perto. Ayato prestou depoimento ali mesmo e forneceu o telefone do Reiji. 

 

AGORA

Reiji olhava para as fotos sem saber o que falar, pela primeira vez ele mostrava um semblante preocupado. 

Policial- o senhor sabe quem pode ter feito isso? 

Reiji- não.. Ninguém que conhecemos pode fazer isso... - Disse ainda olhando para as fotos 

Policial- bom, vamos deixar uns policiais hoje na frente e nos fundos vigiando a casa de vocês. Amanhã precisaremos de todos que estão nessas fotos para prestar queixa de invasão, perseguição e ameaça. Tudo bem? 

Kanato- sim, acho que sim.

O policial foi embora em seguida. Os irmãos ficaram na sala em silêncio. 

Subaru- Tsc. Não faz sentido.. - Disse irritado- ninguém veio dormir em casa de diferente nesses últimos tempos. 

Kanato- a pessoa que fez isso não é de agora.. Perceberam que tem fotos de todos, até do Shu e da.Alice na época que eles ainda moravam aqui. E tem.. 

Ayato- Do laito e da ivie.. 

Subaru- Então quem quer que seja, está nos vigiando há algum tempo.. 

Ayato- e nao só a nós, tem foto de todo mundo aqui.. Do Gajeel, da Levy, do Gray, Natsu, Lucy.. - Disse abraçando a loirinha que no colo dele, escondia o rosto no peito do rapaz 

Kanato- temos que avisar o pessoal.. 

Reiji- na verdade, eu quero conversar com o Silver e o Igneel antes... Eu tenho um palpite, mas espero estar errado,espero sinceramente estar errado. 

 

APARTAMENTO ZEREF- 00:27

Alice- HAHAHAHAHAHA vocês não conseguem ne.. Ser menos sintonizados.. 

Wendy- hahahahahaaha naao! Eu falei isso pra eles há algumas semanas hahahaha 

Alice- aii Wendy! 

Laxus- já prevejo um outro noivado então - diz com um sorriso

Zeref e Mavis ficam vermelhinhos e sem graça

Mira- e no final ficamos só nós sete mesmo hein.. Hahahahaha o resto já foi embora

Mavis- conversar com vocês e matar a saudade é taaaao bom - disse saudosa 

Laxus- todos nos veremos daqui 1 mês na Itália. 

Zeref- sim. Daqui 1 mês.. 

 

APARTAMENTO GRAY 

Gray- pai!! Chegamos! 

Silêncio 

Gray- pai? - Disse acendendo a luz 

Juvia- Silver-Sama? 

Gray e Juvia vão até o escritório dele e o encontram lá olhado o notebook. 

Gray- pai! 

Silver deu um pulo pra tras e logo pegou a a arma na cintura. 

Juvia- Silver-Sama! - Falou mais alto assustada 

Gray- pai! Somos nós! - Se colocou na frente da Juvia

Silver- meu Deus, crianças não façam isso! - Disse guardando a arma na cintura novamente 

Gray- qual o seu problema? - Perguntou irrirado 

Silver- trabalho - disse seco 

Gray- ok. A Juvia vai dormir aqui hoje.. - Disse levno Juvia para a cozinha 

Silver- esperem! 

O casal volta e olha na porta. Silver puxa duas cadeiras e faz sinal para eles se sentarem. Eles assim fizeram.

Silver- o Reiji me mandou essas fotos. Olhem-as bem e me digam o que acham- disse colocando o notebook na mão do Gray. 

O casal começa a observar as fotos e seus olhos vão arregalando mais e mais. Eles ficam assustados. 

Gray- mas que merda é essa? 

Juvia ficou quieta com um olhar aterrorizado. 

Silver- acredito que souberam da invasão na casa dos Sakamaki hoje.. 

Ambos acenaram as cabeças ainda assustados..

Silver- penduraram isso por toda a varanda deles e escreveram com tinta vermelha, no chão, a seguinte frase - ele foi até o notebook no colo do Gray e abriu outro arquivo 

A foto era da frase "Está só começando". Gray ficou branco e Juvia começou a lacrimejar. 

Silver- agora.. Eu quero só saber de uma coisa.. Quem dos amigos de vocês, vocês acham que fez isso? 

Gray ficou estático. 

Juvia- o.. O que?! Esta querendo dizer que foi um de nós?? 

 

 

 

Continua.. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...