1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Amor

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Amor


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Vocês tem uma missão nesse capítulo!!
Sim! Uma MISSÃO!
Vocês devem identificar as diferentes expressões do amor nesse capítulo. Identifiquem o "amor" em suas diferentes formas.
Aproveitem e tentem fazer isso no dia a dia. Encontrem o amor nas pessoas próximas a vocês e nas pequenas coisas!

Beijinhos com amor

Capítulo 85 - Amor


HOTEL- NOITE

Zeref olha sério para o horizonte. A vista da varanda onde está é linda. O céu completamente estrelado é deslumbrante, contrastando com as luzes amarelas da cidade. Há um lago enorme no meio da paisagem tornando tudo ainda mais misteriosamente aconchegante. 

Sua cabeça está rodeada dos mesmos pensamentos: "Será que vai dar certo?", "Deveria ficar com Natsu e os outros", "A Ivie precisa de mim, assim como eu já precisei muito dela", "Mavis.. Espero que você esteja segura", "Gray, seu plano é genial, porém muito arriscado. Se sair um milímetro do previsto, teremos um grande problema", "Que feio Zeref, você não acredita nos seus amigos?" 

Ele suspirou irritado e cansado, esfregou o vão entre seus olhos, preocupado. 

-Zeref, o que te preocupa?

Ele vira surpreso, voltando seu olhar para dentro do quarto escuro. 

Zeref- Ivie.. - ele muda o semblante para aliviado e emocionado por ver a amiga bem 

Ele anda até ela abraçando-a.

Ivie está sentada na cama com as mãos no colo. Ela recebe o abraço quente do amigo com um sorriso leve.

"Ainda está cansada" pensa Zeref.

Zeref- Não se esforce muito Ivie.. - disse checando a temperatura do pescoço dela 

Ela abre um sorriso cansado 

Ivie- Sua mão está gelada Zeref- ela fala meio arrastado 

Zeref- Ivie.. Está tudo bem? 

Ivie- Não sei.. Estou vendo dois de você, acho que isso não é muito normal né- da uma risada fraca 

Zeref com jeito, deita o corpo da morena, sentando-se ao lado dela em seguida. Ele pega um pano mergulhado em uma bacia, que estava ao lado da cama, e coloca na testa dela. 

Ivie- O paninho está frio.. - ela sorri de olhos fechados

Zeref- Ainda está drogada.. 

Ivie- Drogada? Eu estou chapada?? - diz um pouco assustada 

Zeref não pôde segurar a risada

Zeref- hahahahahahahhaa Calma, chapada não. Apenas injetaram uma droga dificil de sair do seu organismo. Ruki fez o que podia com o pouco que tinha. Mas você está fora de perigo. 

Ivie- Quanto... Quanto.. An.. Quanto tempo dura isso?

Zeref- Não sabemos. Ele disse que vai de organismo para organismo. Pode ser daqui uma hora, daqui um dia, daqui meia hora. 

Ivie- Meu Deus.. - ela coloca a mão na cabeça, um pouco mais ciente de si- Que droga! 

Zeref- Relaxe.. - tocou no rosto da morena- Você está segura

Ivie- Zeref.. Me conta o que está acontecendo? - ela abriu os olhos meio sonolenta

Zeref- Bom, por onde eu começo? Hmmm.. Estávamos no SPA, quando Meredy e Minerva foram trancadas num banho fervente. Elas desmaiaram lá dentro e tiveram queimaduras, mas foram salvas pelo Ayato, Jellal, Sting e Shu. Ruki está tratando dos ferimentos de todos. Gray então bolou um grande plano. Yui, Ayato, Alice, Shu, Gajeel e Levy ficaram no SPA para colher informações, eles querem achar o contato do Kino lá dentro e seguir as migalhas até encontrar o esconderijo dele. Yukino e Luca conseguiram trazer Nova e Libertá de volta ao estado mental deles e foram buscar umas pessoas no aeroporto, muito importantes. Wendy, Romeo e Mavis estão no SPA, garantindo que Mira e Laxus não saibam de nada e apenas relaxem. Erza, Reiji, Gray e Subaru estão no rio e você mais tarde entenderá por quê. O resto está no Hotel já. Inclusive... Laito está por aqui. 

A morena não se moveu, continuou olhando para o teto. Sua expressão mudou levemente, para dolorosa. 

Zeref- Você tinha voltado a cair no sono quando ele entrou no quarto, Ruki saiu e ele ficou uns minutos aqui. Eu fiquei na janela- apontou para a varanda- não ouvi o que ele disse. Mas, ele pediu pra te dizer que ele passou por aqui e te deixou isso- apontou para o criado mudo do lado direito da cama

Ivie olhou para o lado e viu um caderninho. Não era um caderninho qualquer. 

Ivie- Meu Deus.. - ela sorriu com lágrimas nos olhos 

Zeref- Que caderninho é esse?

Ivie- Não se lembra? 

Zeref deu de ombros 

Ivie- Zeref, é o caderninho que a Levy me deu no Hospital, quando eu tive a crise e contei pra vocês de onde eu vim. 

Zeref arregalou os olhos.

Zeref- O mesmo caderno de onde saiu..

Ivie- A carta de despedida que eu escrevi pra vocês quando fizemos vocês pensarem que estávamos mortos. 

Zeref olhou para o lado pesaroso ao se lembrar disso. 

Ivie tocou na mão dele e disse

Ivie- Eu sinto muito pelo o que fiz vocês passarem. 

Zeref- Passou- disse se recompondo- passou - fez um cafuné nos cabelos dela 

Ivie- Você disse que o Gray tinha um grande plano? - desviou do assunto- Me contaria? 

Zeref- Acho que é mais facil mostrar pra você quando estiver acontecendo- sorriu 

 

No deck 

Natsu- Lucy.. 

Ele recuou 

"Os olhos dela.. estão opacos, perdidos.. Eu não sei o que dizer pra ela" 

Natsu- Se- "E-eu estou falando?"- o seu coração dói, o meu também dói. Se você sofre, eu também sofro. Se você é feliz, eu também sou. Viver minha vida com você é o que faz dela a minha missão, minha aventura, dure o quanto durar. Apenas quero estar seu lado e te ver sorrindo. 

Natsu pegou as mãos dela e colocou no peito dele

Natsu- Ele é seu. Apenas e exclusivamente seu. 

Ele pegou no rosto dela e sorrindo trouxe-a para mais perto. 

Natsu- Os erros, o peso, os sorrisos, todos podem ser distribuídos entre nós dois- ele encostou sua testa com a dela- e com nossos amigos. Não se sinta sozinha, nós estaremos sempre aqui para você.

Lucy começou a chorar dolorosamente, colocando toda sua dor para fora. Seu corpo tremia, mas era sustentado pelos braços fortes do rosado que a envolvia. Ela cravava suas unhas no ombro dele, enquanto sua garganta arranhava um choro sofrido, mas necessário. 

Natsu- Você está seguindo pelo caminho certo. Apenas acredite que seja o futuro que estiver destinada, terá companhia e apoio. Tudo ao seu tempo... 

-Lucy, Natsu-san? 

Natsu virou sua cabeça para trás

Natsu- Juvia

Juvia- Tudo bem? - ela aproximou-se da loira e passou a mão pelos seus cabelos 

Natsu- Estamos bem sim

Juvia- Juvia espera que sim, apenas quero lembrar que daqui uns minutos vocês precisam se colocar em suas posições 

Natsu- Sim senhora- sorriu 

Juvia- Se precisarem de algo, estarei aqui ao lado 

Natsu- Obrigado Juvia

Lucy- Juvia! Espera. 

Natsu surpreso abriu os braços e a loira correu abraçando a amiga 

Juvia- Lu-lucy? 

Lucy- Preciso de abraços.. Por favor.. - ela pediu num sussurro 

A moça olhou para o rosado que sorrindo fez um gesto com a mão encorajando. Juvia então envolveu a loira com seus braços. 

Juvia- Juvia está aqui.. 

Lucy- Arigato Juvia.. - dizia entre um choro baixinho 

Juvia sorriu fechando os olhos em seguida 

Natsu encostou na parede, olhando para as meninas abraçadas. 

 

 

Taxista- Muito obrigado pessoal. Boa sorte para vocês. Precisando, estamos aí.. 

Reiji- Agradecemos seus serviços! 

O carro se foi. 

Ao lado do Reiji uma morena disse

-Fingir estar drogada seria bem mais fácil que isso... 

Reiji- Por favor! - repreendeu 

A menina abaixou os olhos 

- Oe! Reiji! Por aqui! 

De um deck, Reiji avistou Gray e Subaru acenando para ele. Pegando na mão da pessoa com capuz ao seu lado, eles correram até o barco onde os dois amigos estavam. 

Gray- E então? Ele estava seguindo vocês? 

Subaru- E seguiu até onde? 

-Não sabemos.. 

De repente Subaru disse 

Subaru- Ele está na margem, disfarcem.. 

Reiji e Gray olharam de relance e viram um carro bem lento, na margem, ao lado da vegetação que tinha entre o rio e a rua. 

 

De dentro do carro..

Kino- hahahah que capuz ridículo Erza.. Onde está a minha morena de verdade? - riu olhando para todos no barco

Ninguém o ouvia pois estava com o vidro fechado com insufilm. Ele continuou seguindo.

Kino- Só segui vocês até agora para saber onde ela está! - disse irritado- mas está demorado demais isso.. 

De repente seu celular começou a vibrar

Mensagem Laito: Onde está? 

Eu: Seguindo a Erza de capuz

Mensagem Laito: É uma armadilha. Saia daí. Ivie está no Hotel, venha para cá, eles estão escondendo-a aqui dentro em um dos quartos. 

Eu: Estou indo. Problemas com Nova e Libertá? 

Mensagem Laito: Eles não abriram o bico ainda. 

Eu: Ótimo. Quando eu chegar aí, lido com eles também.

 

Kino- Esse plano de distração não deu certo meus caros.. hehehe é muito mais fácil quando se têm contatos de dentro.  

Ele deu meia volta com o carro, cantando pneu, voltando em direção ao Hotel onde Ivie e os amigos estavam hospedados.

 

Batidas na porta 

Laito- Entra

Sting- A Yukino está chamando lá... An.. Tudo bem por aí?

Laito- Acho que sim.- ele estava esticado na cama olhando para o teto 

Sting- Já foi vê-la? 

Laito- Já

Silêncio 

Sting- O que pensa em fazer Laito? 

Laito- Em que sentido? 

Sting- Vai deixar essa situação assim? 

Laito- Não sei do que está falando- virou o rosto 

Sting- Ela te ama. Vai atrás dela. Peça perdão, não importa quantas vezes forem necessárias e qual foi seu erro Laito. 

Laito- Você não entende.. 

Sting- Se eu não entendo?! Se a ama, vá atrás. Se vale a pena, lute. Se quer, conquiste. Pensei que esse era seu lema! 

Deu as costas e saiu 

 

Ayato prensa ainda mais a garota na parede. Ela cora fortemente

- Po-por que e-eu? 

Ayato- Querida- ele pegou o queixo dela e levantou até ela poder fitar diretamente os olhos verdes intensos do ruivo- Porque eu quero saber... Quer que eu te obrigue a falar? - disse arrastado, num tom absurdamente sensual 

A menina suspirou

-E-eu..

Ayato colocou uma de suas pernas entre as pernas dela e subiu um pouco, até alcançar sua intimidade. Ele movimentou devagar. Ela estava com uma especie de kimono do SPA. Era uma funcionária. Ela começou a gemer. 

- Po-por fa-favor.. 

Ayato- Me dê o endereço desse homem misterioso que pediu para você alterar a programação da banheira manualmente hoje pela manhã..- ele sussurrou no ouvido dela pegando em um de seus seios

- E-eu só me encontrei com ele uma vez.. Me convidou para uma bebida depois de ter vindo ao SPA. Saímos e ele me levou para a casa dele. - disse de uma vez só, quase atropelando as palavras 

Ayato sorriu

Ayato- o que mais? 

-Acordei no outro dia.. Não sei o nome da rua. Mas sei que andando duas quadras estava na ponte da rua 9. Era um hotel antigo, vermelho com tons de verde escuro desbotados. 

Ayato- Boa menina observadora - apertou o seio dela 

Ela estremeceu e contorceu-se

Ayato- mais alguma coisa que eu deva saber? 

-E-eu não sabia que alterando a programação da banheira e adicionando aqueles sais daria no acidente.. Por favor.. não quero perder meu emprego. 

Ayato- Sem problemas.. 

Ele afastou-se e colocando a mão na cabeça dela disse

Ayato- Nós nunca nos vimos, certo? 

-Si-si-sim! 

Ayato- Boa menina- sussurrou no ouvido dela, lambendo o pescoço 

A menina fraquejou e caiu no chão com os joelhos dobrados. 

Ayato abriu a porta e deu de cara com quatro pessoas com os ouvidos colados na porta

Ayato- Temos o endereço.. 

Gajeel- Quanta persuasividade hein.. geheheh

Levy- Ga-gajeel-kun!!! - exclamou vermelha 

Gajeel- Calma calma baixinha.. 

Ayato- Onde está a Yui?

Alice- Parou de ouvir depois do primeiro gemido da moça ali.. - apontou para trás, com expressão brava 

Ayato- Merda- saiu correndo 

Shu- eu teria feito a mesma coisa.. Só pra constar! - gritou para Ayato que mostrou o dedo do meio para o loiro 

Alice deu um tapa na cabeça do mais velho

Shu- Por que fez isso?

Alice- Idiota! - cruzou os braços- vamos, nós dois temos que nos apressar, precisamos ir pro Hotel. 

Shu- Deixamos vocês bem? Levy, Gajeel?

Gajeel- Claro, é com aqueles dois que vocês devem se preocupar! - apontou para trás

De repente os quatro olham para cima, ouvindo barulhos de coisas quebrando e um grito

- AYATO BAKAAA! SAI DAQUI!!!

Shu- E...é...- disse com uma gota na cabeça

Levy- Podem ir. Nós vamos para o esconderijo do Kino... Boa sorte lá! 

Alice- Arigato minaa! 

Eles subiram as escadas

 

No massagista

Laxus- Romeo.. 

Romeo- Hmm? - disse sonolento esticado na maca macia

Laxus- O Laito foi mesmo pegar alguma coisa pra comer? 

Romeo gelou 

Romeo- A-ah.. Não sei.. As vezes dá a louca nele de vez em quando né.. hahaha

Laxus- É, deve ser.. - virou o rosto 

 

 Na pisicna.. 

Mira- Cadê todo mundo? - olhava para os lados 

Mavis- Ouvi que estavam dando uma volta pelo SPA. Nem perca tempo tentando achá-los hahahaha 

Wendy- Eles se enfiam em cada lugar.. 

Mira- hahaha Espero que todos estejam aproveitando esse momento de descanso

Uma pontada de culpa atingiu Mavis e Wendy que de relance se olharam. 

Mavis pensamento- É necessário para proteger o que a Mira tanto se esforçou pra ser perfeito

Wendy pensamento- custe o que custar, nossa missão é distrair a Mira para o bem dela! 

 

 

No haal de recepção do Hotel 

Kino chega com óculos escuros. Por onde ele passa as moças olham impressionadas. Ele tem uma aparência charmosa e elegante. Mas por trás de toda a máscara existe uma verdade, e ela pode ser cruelmente doce. Ele sorri ao ver cabelos ruivos e um olhar pervertidamente sério para ele. 

Kino- Que sério está hoje Laito-kun! 

Laito- Pois é Kino.. Hoje, eu quero ouvi-la gritar.. - sorriu loucamente- Porém teremos que ser sorrateiros, todos estão jantando. 

Kino- Ótimo, vamos aproveitar o momento perfeito e saborear uma tortura.. Estou com saudades do corpo dela e de ouvir os gritos de desespero e dor.. huhuhu Ah.. e por favor, me chame de Adam agora 

Laito- Adam? 

Adam- Explico mais tarde, na nossa comemoração.. parceiro. 

Laito- Essa noite está indo muito bem - sorriu 

 

Nos sofás, perto dali.. 

Um jornal é abaixado e uma moça elegante de cabelos negros ajeita seus óculos de leitura enquanto concentrada olha fixamente para um casal conversando na janela. Uma moça de chapeu e um moço de óculos grandes. Eles sentem o olhar da moça e levantam-se de onde estão, indo até o balcão da recepção. 

Recepcionista- Pois não? 

 

Laito- Vamos indo? 

Adam- Claro. - sorri

 

Continua

 


Notas Finais


PS: Penultimo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...