1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Grand Line >
  3. O ninja dos olhos vermelho

História Aventuras na Grand Line - O ninja dos olhos vermelho


Escrita por: antoniopcsousa

Capítulo 1 - O ninja dos olhos vermelho


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Grand Line - O ninja dos olhos vermelho

Era 14:00 Horas em Longuetown Meliodas conversava com Ban, enquanto bebia

Ban, precisamos achar pelo menos mais dois membros antes de voltar a Grand Line - Disse Meliodas.

Sei..., eu soube de algumas lendas sobre um Ninja de olhos vermelhos - Disse Ban e voltou a beber.

Ninja é... - Disse Meliodas pensando sobre tal - Bem e onde podemos encontrá-lo ?

Acho que é perto da ilha Dawn, o lugar se chama Arquipélago Uclon, lá tem cinco vilas Ninjas - Disse Ban.

Então vamos partir depois dessa cerveja - Disse Meliodas e virou o copo, como se fosse água.

Então vamos - Disse Ban se levantando.

Meliodas pagou a conta, e então ele e Ban caminharam até o Porto, onde estava atracado seu grande e precioso navio, ele já estava velho e meio quebrado, mas ainda flutuava, ambos foram a bordo, e navegaram até o arquipélago no qual Ban havia falado, eles atracaram na ilha mais próxima, como não havia porto, eles se lançaram ao mar, nadaram até a ilha, ao chegar caminharam até a floresta que havia a frente, chegando a floresta, os dois limparam seus sujos com areia.

Ban, fica aqui vigiando nosso navio eu vou procurar algum lugar que eu possa pedir informações - Disse Meliodas adentrando mais a floresta, Ban apenas sacudiu a cabeça e subiu no galho de uma árvore para se sentar.

Então Meliodas foi caminhando pela floresta, ele andou mais de uma hora e meia, mas não achou local populado, foi ai que ele resolveu voltar, enquanto ele voltava ele acabou se desviando do caminho e encontrou a vila, a vila era bem escondida ficava em uma grande depressão, e era cercada de árvores grandes então não era visível de longe.

Aqui é uma área restrita - Disse um agente da marinha quando viu Meliodas chegando perto.

Quando Meliodas se aproximou mais, viu que havia 10 marinheiros no local e alguns corpos ensanguentados, então logo perguntou o que havia acontecido ali.

Não é da sua conta e já disse aqui é restrito então saia agora ! - Respondeu o Marinheiro gritando.

E eu já perguntei, e só vou perguntar mais uma vez, o que aconteceu aqui ? - Disse Meliodas.

Então o Marinheiro desembainhou sua espada e tentou cortar Meliodas, mas foi tão lento aos olhos de Meliodas, que ele desviou facilmente, e deu um soco que arremessou o Marinheiro para o outro lado da vila, então os outros que estavam lá partiram para cima de Meliodas, mas também foram derrotados com facilidade.

Meliodas caminhou até o primeiro Marinheiro que havia derrotado, segurou ele pela gola e perguntou
- O que aconteceu aqui e quem são aqueles ?

Com medo do poder do Meliodas ele respondeu - Esses aí são do famoso clã ninja Uchiha, eles tem um tremendo poder ocular, e por causa dele piratas mataram todos e roubaram seus olhos, mas houve quatro uchihas fugiram, um deles ainda está na ilha, seu nome é Sasuke Uchiha.

Meliodas ouviu um barulho, e viu de longe vários marinheiros se aproximando.

Esse aí é meu capitão agora você vai morrer - Disse o Marinheiro, um pouco depois ficou inconsciente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...