1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Grand Line >
  3. Ta na hora de separar e procurar pistas

História Aventuras na Grand Line - Ta na hora de separar e procurar pistas


Escrita por: antoniopcsousa

Notas do Autor


Aquela referência 😂😂😂
Boa leitura !

Capítulo 10 - Ta na hora de separar e procurar pistas


Meliodas saltou e jogou a lança no gigante, a lança entrou na mão dele, doeu muito, mas o gigante pegou a lança e bateu ela em Meliodas, que por sua vez desviou.
Preciso de impulso - Disse Sasuke.
Vem cá, criança - Disse Ban.
Não sou criança - Respondeu Sasuke enquanto corria até Ban, e então Sasuke pulou nos antebraços de Ban, e ele fez força dando um grande impulso a Sasuke, ele voou até os olhos do porteiro e hipnotizou ele usando seu Sharingan, Sasuke ordenou que abrisse o portão, e o porteiro fez, logo todos já estavam dentro de Nixon.

Nossa aqui vende muitas coisas que não se encontram facilmente - Disse Konan.

Tipo o que ? - Perguntou Sakura.

Frutas raras, itens da marinha e itens de piratas famosos - Disse Ban.

Vamos nos separar e procurar pistas sobre Morg - Disse Sasuke - Vamos nos dividir em duplas.

Eu e você Sasuke - Disse Sakura.

Ban e Konan, e Meliodas e Hinata - Disse Sasuke.

Aquele é o Hawk vindo correndo - Disse Meliodas.

Sim, aqueles homens querem assar ele - Disse Ban.

Me ajudem pessoal !! - Gritou Hawk.

Saiam daqui, vocês não podem comer ele - Disse Ban.

É, ele é meu jantar - Disse Meliodas.

Queee - Gritou Hawk.

Fica calmo Hawk ninguém aqui vai te passar - Disse Ban.

Após uns cinco minutos tudo se acalmou.

Vou com Meliodas - Disse Hawk.

Já é, nos encontramos no barco da qui a duas horas - Disse Meliodas.

Enquanto isso Kaneki chegava a Styfus, ao chegar viu que a ilha era bem deserta, e tinha um clima frio, Kaneki caminhou, até que viu fumaça, ele foi até lá ao chegar perto algo uma armadilha o pegou, ele estava paralisado, então chegou 5 piratas dr manto azul e levaram ele pra dentro de uma cabana, ao entrar havia um túnel pra baixo, ao descer havia inúmeras casas de pedra, e um palácio era o lar de Morg, Kaneki foi levado até lá.

Você será julgado - Disse o Homem que o segurava.

Kaneki não exitou em nenhum momento ele tinha um plano, mas não sabia se ia dar certo, e mesmo assim resolveu continuar.

Em Nixon Alucard ia para o seu barco ele havia descoberto sobre a base de vampiros em Styfus, então ele ia rapidamente pra lá, pois estava ansioso pela batalha que o aguardava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...