1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Grand Line >
  3. Sasuke VS Zirile

História Aventuras na Grand Line - Sasuke VS Zirile


Escrita por: antoniopcsousa

Capítulo 13 - Sasuke VS Zirile


Sasuke e Zirile batalhavam incansavelmente, Zirile havia percebido que Sasuke estava mais ágil e conseguia prever alguns movimentos, Zirile estava no telhado de um alojamento, Sasuke estava abaixo, ele ativou chidori uma técnica que sua mão fica super eletrizada, ele pulou no telhado e correu até Zirile, mas ele havia colocado uma armadilha no telhado, Zirile pulou para o chão e explodiu o alojamento, o Sasuke que estava lá em cima era apenas um clone, o verdadeiro pulou de dentro do alojamento do lado e acertou o braço de Zirile, chegou a atravessar o braço.

Aqui é muito frio, não se Katon ( estilo fogo ) vai funcionar - Pensou Sasuke.

Sasuke e Zirile estavam um pouco ofegantes, Sasuke pegou um grande Fuuma ( Tipo de shuriken gigante ) e um pergaminho de invocação, Zirile quando viu que ele se preparava para uma emboscada, logo correu para bater nele, Sasuke jogou o Fuuma, que tirou a atenção de seu adversário, depois invocou milhares de shuriken, várias acabaram cortando Zirile, então Sasuke usou Gokakyu no Jutsu ( Jutsu bola de fogo ), Zirile estava ferido mas quando viu aquela bola de fogo enorme indo em sua direção ele conseguiu escapar.

Você é forte garotinho - Disse Zirile - por esses olhos acho que você é daquele clã exterminado.

O nome é Uchiha vampiro de merda - Disse Sasuke.

Você fica estressadinho, então acho que vou te ajudar - Disse Zirile e deu uma breve pausa - Eu ajudei a exterminar seu clã.

Sasuke sabia se controlar, mas seu ódio aumentou.

Sasuke correu pra bater nele, quando chegou perto ele fingiu que ia dar um soco no rosto, Zirile desviou para a direita, mas era de onde vinha o chute de Sasuke que pegou em cheio na cabeça, acabou deixando Zirile meio tonto, ele já havia perdido bastante sangue por causa do chidori, Sasuke percebeu isso e usou o Gokakyu no Jutsu mais uma vez, Zirile desviou, mas suas vestes superiores começaram a pegar fogo, então ele tirou rapidamente, e no ponto cego quando ele tirava a camisa incendiada, Sasuke correu usou Kage Bushin No Jutsu ( Jutsu múltiplos clones das sombras ), e ele é seus três clones socaram Zirile o mais forte que puderam, ele foi arremessado no chão.

Exploda - Disse Sasuke Friamente, e então o selo que ele havia colocado no chão no início da batalha explodiu queimando Zirile.

Enquanto isso as mulheres libertavam os prisioneiros, quando encontraram Kaneki, a Touka e Argo chegaram também.

Quem são vocês - Perguntou Argo.

Viemos libertar todos - Disse Konan - se ficarem no nosso caminho acabaremos com você.

Não calma, estamos aqui para busca-lo ele é nosso amigo - Disse Argo.

Então todos saíram dali.

Vocês querem ajuda - Perguntou Argo.

Sim - Respondeu Konan.

Touka leve o Kaneki para longe, ele está mal - Disse Argo.

Não eu posso ajudar - Disse Kaneki - Eu vou ajudar !

Kaneki, Argo e Touka correram e começaram a derrotar vampiros e piratas que ali estavam, enquanto Konan, Hinata e Ino continuaram a libertar os outros.

Após uns trinta minutos Kaneki seguiu para um caminho, Argo foi para outro e Touka foi com Konan e as outras. Um tempo depois Argo se encontrou com Inite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...