1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Grand Line >
  3. A Clínica dos Ninjas

História Aventuras na Grand Line - A Clínica dos Ninjas


Escrita por: antoniopcsousa

Notas do Autor


Capítulo ficou pequeno 😑, vou ver se posto outro amanhã.

Capítulo 2 - A Clínica dos Ninjas


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Grand Line - A Clínica dos Ninjas

Meliodas ouviu um barulho, e viu de longe vários marinheiros se aproximando.

Esse aí é meu capitão agora você vai morrer - Disse o Marinheiro, um pouco depois ficou inconsciente.

Capitão Enoist  se aproximava, logo desembainhou sua espada e partiu para um combate com Meliodas, que pegou sua pequena espada e foi defendendo os ataques do Capitão, que Disse - Renda-se e eu deixarei que viva, dentro de uma cela - e soltou uma grande risada, ao que Meliodas respondeu - Me deixe ir, e eu o deixarei vivo.

A batalha com espadas se estendeu durante mais de trinta minutos, o Capitão dos marinheiros já estava ofegante, então ele parou e ordenou - Ataquem ele.

Meliodas derrotou todos com facilidade e disse - Você e bem covarde, mas não se preocupe eles não estão mortos, só estão inconscientes - Quando terminou de falar atacou Enoist quando ele estava com a guarda baixa, esse soco quebrou a armadura dele, que o deixou caído no chão, com tremendas dores.

Então Meliodas foi caminhando até porto, pois não se lembrava o caminho da floresta, ao chegar ao porto, havia dois barcos atracados, Meliodas pegou o mais rápido e deu uma volta completa até achar o Ban, após acha-lo parou o barco ao lado do seu barco, Ban estava lá junto com um garoto inconsciente ele tinha roupas brancas e azuis  e tinha uma bandana riscada, ao entrar no seu barco disse - Ban quem é o garoto ?
Ban respondeu - É quem procurávamos, o nome dele é Sasuke Uchiha, ele estava morrendo de fome e com febre então trouxe ele até o barco.
Não acredito que fui até lá atoa - Disse Meliodas.
Vamos aproveitar trocar de barco já que você trouxe esse bem mais inteiro - Disse Ban.

Então eles trocaram as velas e levaram os tesouros, alimentos e pertences para o outro barco que havia sido da marinha, colocaram abaixo a bandeira da marinha e colocaram a cima a bandeira dos piratas da Fúria.

Sasuke estava com febre altíssima então navegaram até a próxima ilha do arquipélago, lá era uma ilha bem habitada, então tinha um grande porto, onde atracaram e levaram Sasuke ao melhor médico o possível.

Ao chegar numa casa que era intitulada de " Clínica dos Ninjas ", entraram as pressas e foram atendidos por uma senhora que se chamava Shoko, ela o colocou em uma maca e levou até um quarto onde tratou ele.

Ban e Meliodas estavam sentados esperando, quando Shoko veio e Disse - Ele vai ter que ficar em repouso por pelo menos 8 horas, fiquem por perto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...