1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Grand Line >
  3. Um dia antes do encontro em Osborn

História Aventuras na Grand Line - Um dia antes do encontro em Osborn


Escrita por: antoniopcsousa

Notas do Autor


Caso vocês tenham notado eu posto 1 capítulo a cada três dias, mas como eles tem sido curtos resolvi postar esse pequeno extra com um pouco da continuação, e obrigado aos que tem acompanhado.

Capítulo 6 - Um dia antes do encontro em Osborn


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Grand Line - Um dia antes do encontro em Osborn

Todos acordaram com a explosão que virão, e logo em seguida correram para a parte exterior do navio e viram que, um navio havia explodido.

O que foi isso ? - Isso eram o que todos estavam falando ou pensando.

Os pedaços do navio, estavam em chamas, mas essas chamas eram azuis.

Por que aquelas chamas são azuis ? - Meliodas se perguntava.

Ainda há um sobrevivente lá - Disse Sasuke com seu Sharingan.

Como você sabe ? - Perguntou Sakura.

Eu posso ver a circulação de energia nas pessoas através do meu sharingan - Respondeu Sasuke.

Meliodas aproximou se a pessoa que estava a deriva do mar, mas o homem havia sumido.

Raptaram ele - Disse Sasuke - no momento em que nos aproximava mos, um homem que vestia um sobretudo passou e pegou ele.

Quem será aquele, Meliodas se perguntava durante toda a noite.

Continue na rota, suba mais uma vela precisamos ir mais rápido - Ordenou Meliodas.

Em outro lugar, Alucard estava à caminho da rota 666.

{Espero chegar a Osborn em menos de duas horas}

Em Osborn, Nixon a capital nesse exato momento, em um lugar  distante da cidade, uma floresta. Um homem estava sendo devorado, mas em quanto um ghoul devorava ele havia um homem oculto nas sombras que observava.

Kaneki um ghoul, mas não era um ghoul comum, ele era humana mas após um ataque ele teve que receber órgãos de outra pessoa acontece que essa pessoa era um Ghoul.

Kaneki andava procurando por um ghoul chamado Zolr, os boatos que ele ouviu é que ele estava em uma floresta se alimentando, então Kaneki foi pra lá, mas ao chegar lá só viu um corpo esquartejado no chão. O homem que observava anteriormente já não se encontrava mais no local em questão.


Notas Finais


Amanhã vou postar o próximo capítulo " O grande encontro ".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...