História Aviador - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Angst, Yoonkook
Visualizações 27
Palavras 347
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa OS talvez seja apagada.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Sete de agosto de dois mil e dezessete.

Ele tinha cheiro de sabonete, um olhar distante e uma latinha de alguma coisa na mão. Yoongi era um cara carismático e sonhador, que carregava consigo mais cicatrizes do que qualquer um poderia aguentar.

E, mesmo carregando tanta dor, ele gostava de sorrir. Ele sorria com os olhos também, seus olhos profundos que me transmitiam sua paixão por voar, enquanto contava as piores piadas que alguém já poderia ter ouvido.

Ele gostava de perambular pelos corredores do enorme e antigo prédio em que morou por anos, somente para ir ao terraço onde podia observar o céu noturno e comentar que já voou nele, e, que um dia, voltaria a voar pelo céu. Eu apenas o escutava em silêncio, rabiscando vez ou outro em meu caderninho inseparável.

Num dia desses ele disse que gostava de mim. Você é legal. Foi a desculpa que ele usou quando pediu para me acompanhar por vários dias por aqueles longos corredores sem cores e que exalavam odor de remédios.

Alguns meses se passaram, Yoongi me acompanhava para todo e qualquer lugar que eu fosse, até o dia em que ele pediu para que eu nunca esquecesse dele. Eu prometi e o vi sorrir com minhas palavras, tomando seus comprimidos diários e bebendo do líquido que havia em sua latinha, deitando-se em sua dura cama naquele pequeno quarto escuro.

Eu o observei por horas, não conseguia ver seu peito descer e subir. Eu fui embora, perambulando como ele pelos corredores sem vida, somente para observar o céu estrelado.

No dia seguinte esperei o encontrar de novo. Ele não veio. Observei meu pequeno caderninho inseparável vendo aqueles milhares de rabiscos tomarem forma. Eu me sentei no chão, encolhendo minhas pernas contra meu corpo, observando as nuvens traçarem seu percurso enquanto meus pensamentos iam de encontro ao garoto de sorriso doce, sorrindo ao pensar que Yoongi finalmente poderia voar mais uma vez pelo céu.

Enquanto no meu íntimo, eu queria apenas senti-lo sentar-se ao meu lado e contar mais uma de suas milhares de histórias e piadas.


Notas Finais


Yoongi não se matou, okay?
Eles estavam num hospital, Yoongi já estava doente.
Kook sofredor.
Quem sofreu fui eu.
O desenho era o Yoongi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...