1. Spirit Fanfics >
  2. Aviãozinho >
  3. Companheiro momentâneo

História Aviãozinho - Companheiro momentâneo


Escrita por: MinMei

Capítulo 1 - Companheiro momentâneo


Eu o via tão pequeno ao longe, deslizando lentamente sob o extenso véu matizado num tom de azul que, de tão alegre, fazia com que um largo sorriso se esboçasse em meus lábios toda vez que meus olhos espelhavam tal cor em minhas orbes fascinadas pela visão do meu, minúsculo, amigo voador através das brancas nuvens de algodão. 

Não demorou até que meu companheiro momentâneo se ocultasse por detrás das grandes construções de tijolos, deixando para trás apenas rastros de fumaça que não demorariam a se dissiparem conforme o vento soprasse, apagando qualquer resquício de que um dia estivera ali.  


Notas Finais


Estava eu olhando para o céu a procura de inspiração para uma outra história, quando de repente um avião passa pelo meu campo de visão, e, claro, eu precisei escrever sobre esse momento porque, não sei, eu me senti feliz, nostálgica e melancólica ao observar ele até que sumisse de vista. Observar o céu realmente funciona, mesmo que para casos diferentes dos que realmente queríamos.

Espero que tenham gostado! Beijos, boa noite, até breve 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...