História Awake - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~badsoul

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Suga, V
Tags Awake, Black Pink, Bts, Drama, Fuckiss, Jenlisa, Jeon Jungkook, Jikook, Jung Hoseok, Kim Jennie, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Lalisa Manobal, Min Yoongi, Namjin, Park Jimin, Yaoi, Yuri
Exibições 115
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu estou muito envergonhada pela demora até por que, céus, eu realmente fiquei sem postar por um bom tempo :')
Apesar de tudo, aqui estou com um capítulo novo. E também um recadinho sobre a postagem nas notas finais, ou seja... :v
Tenham uma boa leitura e até lá! <3

Capítulo 5 - Four.


 

 

E ali estava os dois mais uma vez;

Juntos em um mesmo lugar, embora que só um deles não tivesse a consciência de que o outro estivesse ali consigo.  No ver de Namjoon; Estava sozinho em sua casa, pronto para recuperar suas energias e logo voltar ao hospital. No ver de SeokJin; Outra vez estava frente a frente com seu melhor amigo e - mesmo que tentasse- seria impossível falar com o mesmo.  Ambos sentiam dores. Dores que se baseavam no sentimento um pelo outro; O castanho queria estar ao lado do loiro e o loiro longe do castanho. 

A situação dos dois no momento poderia ser comparada com a relação indesejada do ferro com o imã. 

Namjoon deixou seus sapatos no canto próximo a porta, logo espreguiçou-se em seguida bocejou em puro cansaço; Dirigindo-se ao sofá. SeokJin apenas observou o mais novo vindo em sua direção e logo passando por si. Aquilo doeu no mais velho, sentiu-se como se tivesse sido acertado em cheio por uma bola de demolição . Virou-se e viu o mais novo jogar-se no sofá, ficando sentado e com as pernas esticadas enquanto sua mão estava sob peito, mantinha seus olhos fechados e pensava em algo que SeokJin não fazia ideia do que era. Namjoon entreabriu seus lábios e uma frase escapou-lhe pela boca:

- Ah, Jin, acorde logo, eu preciso de você, dependo de você

Kim ficara surpreso com o que foi dito pelo Kim mais novo.  Como seu Dongsaeng podia depender de si? Ah, ele não era o único a pensar nisso. Não mesmo.  O outro também pensava no por quê de se sentir tão dependente de seu Hyung. 

Era tudo verdadeiramente complicado para ambos. 

 

-|-

 

No hospital, Jungkook voltava para o quarto de SeokJin junto de Jimin.  O enfermeiro adentrou acompanhado do médico que fechou a porta logo que entrou.  Ambos aproximaram-se do leito, enquanto viam o paciente consideravelmente ter suas bochechas rosadas  e seus batimentos cardíacos registrado no número 109 por hora. 

- Jimin-hyung, isso é normal? 

- É normal. Apesar de estar em coma, ele ainda pode ter seu estado onde se encontra alterado, mesmo que às vezes. 

O de cabelos castanhos ficou a analisar a figura adormecida à sua frente junto do loiro ao seu lado, em pleno silêncio. Atreveu-se a falar algo que lhe perturbava a mente. 

- O que você acha sobre coma? - Disse, olhando para o mais baixo ao seu lado e recebeu o olhar deste para si, assim como um sorriso ladino.

- Bem - O loiro passou a língua entre os lábios, molhando-os  por estarem ressecados. -  Para mim, coma é apenas um sono profundo sem sonho. 

- Como assim "um sono profundo sem sonho"?

- Seria uma quase-morte e ao mesmo tempo não.  Na minha opinião, ele apenas dorme, nisso tudo acaba ficando em transe, impedido de sentir ou notar o mundo à sua volta. Mas isso sequer está constatado na medicina, pois não é um fato exato. 

- Ah, sim. - Sorriu Jungkook. - Obrigado por explicar!

E logo tocou-lhe a mão de Jimin, entrelaçando-a com a sua.  Park olhou para as mesmas e sorriu, corando e Jungkook simplesmente ainda olhava para SeokJin, quando sentiu o menor ao seu lado deitar a cabeça em seu ombro. Jeon não pode evitar que um sorriso não fosse esboçado nos lábios finos e rosados. 

- Ei, você acha que o Kim Namjoon o ama? - Disse o maior.

- Não sabemos dos reais sentimentos dele, talvez o ame. Mas por que diz isso? - O menor falou.  - Acha que ele ama SeokJin?

-Sim, mas não do jeito que nossa mente nos supõe, é de outra forma. - Jungkook recebeu um beijo na bochecha dos lábios alheios e carnudos.

- Talvez tenha razão, Jungkookie-ah.

- É, talvez. 

 

-|-

 

SeokJin observava Namjoon, que havia adormecido rapidamente em questão de segundos. Ele lembrou dos dias em que via o mesmo a dormir, beijava-lhe a testa sempre. E tal lembrança o moveu, o moveu literalmente: Estava sentado no sofá normalmente, agora um pouco inclinado para beijar a testa do seu Dongsaeng. E o fez.  As expressões faciais do mesmo, impressionaram o Hyung, pois ali nos lábios fartos do outro, havia um sorriso.

E isso fez com que SeokJin sorrisse. 

Mas logo uma ventania adentrou as janelas da casa de Namjoon e as cortinas agitaram-se,  a ventania era muito forte e o loiro levantou-se indo rumo à janela, mas foi surpreendido por uma terceira presença ali. - 

Uma garota aparecera sentada na janela, usava um vestido preto que valorizava bem seu corpo, chegava até seus joelhos e tinha uma abertura na lateral até a metade de suas coxas, seus cabelos eram castanhos, seus lábios rubros como a cor de uma rosa, seu rostinho delicado e ela em si parecia ser delicada.  Mas, o que fazia aquela jovem ali? Ah, no fundo isso preocupava SeokJin.  Viu a garota esbolar um sorriso que carregava mil intenções e logo sair da janela, aproximando-se em passos lentos de si. 

- Eu não acredito que meu plano realmente não deu certo, acreditei que tinha funcionado mas você demonstrou sinais de falha com Yoongi-oppa . - Antes de chegar perto de SeokJin, sumiu. Logo que o mesmo virou-se para certificar-se que ela não estava por ali, deparou-se com a mesma sentada ao sofá, acariciando a bochecha de Namjoon com os dedos levemente.  - Ele contou-me que tinha um motivo para não ter funcionado, pensei que teria um grande trabalho para encontrar tal "motivo" mas vejamos que você contribuiu, SeokJin - oppa,  devo agradecê-lo.  - Riu maléfica. 

- Yoongi? Espera! Você é Jennie, Kim Jen - 

- Para novatos e não próximos, é Morte .  - Interrompeu. -  Mas isso não me vem ao caso agora,  meu objetivo é dar um fim naquele que atrapalha meus  planos para você, meu amor.  -  O olhar da morena foi para o rosto adormecido de Namjoon. - Como devo matá-lo? Parada cardíaca durante o sono ou colocar fogo nessa casa ou quem sabe beijá-lo chupando seus lábios e sugando a alma dele para mim? Bem, se bem que eu gosto mais das opções anteriores, só que a última me parece bem mais interessante! - Sorriu, amassando sua bochecha com o dedo indicador e fazendo bico. 

SeokJin não sabia o que fazer, ela iria matar seu melhor amigo com um beijo. Andou em passos lentos até o sofá, enquanto via a garota inclinar-se e aproximar seu rosto ao do adormecido ali e logo que notou que os lábios da mesma quase encostaram-se aos do seu Dongsaeng, sentiu algo tomar conta do seu peito e subir-lhe a garganta. 

- NÃO FAÇA ISSO! - Gritou, interrompendo a morena, que logo afastou seus lábios e rosto dos de Namjoon, olhando para SeokJin, um tanto surpresa . - VOCÊ NÃO PODE MATAR ELE, SEQUER BEIJÁ-LO.  

A garota analisou o loiro que estava vermelho feito a cor de esmalte de suas unhas, ela não pode conter um sorriso que nos próprios lábios que lhe convidavam a rir da reação alheia por quase concluir seu objetivo. 

- Do quê você está rindo? - Ele disse, olhando-a com o mais puro ódio e ao mesmo tempo sem graça.  -  Não tem GRAÇA nenhuma!

- Quem você pensa que é para dizer o que devo ou não fazer?

- Eu sou Kim SeokJin, sra. Jennie  -  Ele cruzou os braços, a fitando nos olhos fixadamente.  -  E Kim Namjoon é meu e ninguém vai tirá-lo de mim.  Muito menos você, Morte .  - Ele fez uma pausa, enquanto caminhava até o sofá e ficara na frente da jovem que o encarava incrédula por tamanha afronta.  - E se seu objetivo é eu, posso contribuir ao seu favor, só se - Ele olhou para o melhor amigo que dormia profundamente, parecendo ter caído em um sono realmente pesado todavia calmo. -  Você não se atrever a fazer mal à quem amo. - Sorriu triste. 

 Até que fim, sem resistências! , Pensou  a morena ; Sentindo-se vitoriosa. 


Notas Finais


* Oppa : Termo coreano usado por meninas mais novas à garotos mais velhos, também usado carinhosamente pelas mesmas à quem se ama do gênero oposto.

Não sei vocês, mas senti falta de estar arrasando vocês e fazendo vocês conhecerem o chão devidamente logo em seguida -q
Tá, parei
Bem, gente, os capítulos att de todas as minhas fanfics em si estão definidos para as quintas, sextas e sábados :v DE-FI-NI-TI-VA- MEN-TE ;u; Dentre esses 3 dias tenho o prazo de entrega de ao menos um capítulo de cada fic.

Agora indo pra um papo mais nosso, de autora pra leitor:

Desculpa, mas eu amei fazer esse finalzinho, nunca me dediquei tanto pra fazer uma personagem ser realmente mal :v E cara, tô pensando na saúde psicológica de vocês, fiquem bem :') <3

Além disso, amaram a interação JiKook? Farei mais ,tá? VHope ainda vai brotar, calma lá. ;3;

Gostaram da Jennie má? Vai aparecer alguma outra integrante do BlackPink? VEREMOS!

E gente, o que vocês acham que a Jennie vai aprontar com o Jin para finalmente concluir seu objetivo?

OPA, QUERO TUDO NOS COMENTS, AGR BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA SEMANA!

Voalà ~

Twitter: @jeonmeow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...