História Awake


Escrita por: ~


Sinopse:
{JinKook/ Top!Jin/ Bottom!Jungkook/ Vhope/ LongFic } - Capa alterada]

Kim Seok Jin é um renomeado cientista em um dos maiores laboratórios tecnológicos do mundo, onde trabalha com um homem – Que pelo Kim, é apenas um lunático que era bom em biologia na escola – chamado Kim Tae Hyung, o qual está sempre a pedir que este entre em sua iniciativa; que sempre é negada em certeza
Mas um dia, quando Kim Nam Joon, seu amigo de infância e primeiro amor se vê em uma doença irremediável, Seok Jin entra em um colapso ao notar que, era incapaz de fazer quaisquer coisa para salvar a pessoa na qual mais se importava em toda a sua vida, então, em meio de todo aquele misto de confusão no qual o Kim se meteu, Tae Hyung vê sua oportunidade em puxá-lo para seu projeto; o de clonagem
Com a promessa na qual consistia em que, caso este aceitasse ajudá-lo, daria-lhe um clone de Nam Joon para este, conseguisse que a devida doação de órgão fosse realizada e enfim, salvando ao jovem de madeixas prateadas dono dos sentimentos do Kim
Porém, após várias complicações, os Kim percebem que não conseguiriam clonar Nam Joon para com aquela finalidade, pelo fato do clone acabar por desenvolver a mesma doença do original, assim, optaram por fazê-lo no irmão mais novo deste, Kim Jeong Guk
E Assim que conseguem realizar a clonagem do irmão de Nam Joon, SeokJin se vê em um Dilema ao notar que talvez, Jeong Guk não fosse apenas um "projeto" para si

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bottom!jungkook, Bts, Comedia, Drama, Jikook, Jin, Jinkook, Jungkook, Jungkook!uke, Namjin, Romance, Seokjin, Top!jin, Tragedia, Triângulo Amoroso, Vhope, Yumguk!
Exibições 1.502
Comentários 24
Palavras 47.830
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Awake
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu nome é Kim Seok Jin
1
225
3.463
 
2.
Feridas
2
167
4.088
 
3.
O Verão que quero passar com você
1
128
2.225
 
4.
A Chuva que sempre cai
2
124
2.283
 
5.
Não solte minha mão
1
111
3.202
 
6.
A Droga chamada Kim Jeong Guk
4
123
2.590
 
7.
Realidades
3
119
3.521
 
8.
Doces e errados sentimentos
2
117
3.566
 
9.
Aquela Noite que não posso jamais esquecer
2
118
5.386
 
10.
Tempestades
0
70
4.098
 
11.
A carta
1
65
3.287
 
12.
Nefasto
2
71
4.387
 
13.
Ignávia
3
64
5.734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BarbieChae
Capítulo 12 - Nefasto
Usuário: ~BarbieChae
Usuário
Primeiramente, a sua intenção era acabar comigo?

Porque se era, você conseguiu.

Cara, eu amo essa fanfic demais (a ponto de estar comentando) e eu esperava todos os dias por atualização e hoje, quando vejo as notificações, tem capítulo novo de Awake.

Eu vibrei, quase gritei de alegria. Corri pra cama, apaguei a luz, preparei o coração e seja o que Deus quiser.

MAS aí eu sou nocauteada brutalmente por esse capítulo que eu pensei que as coisas iriam se resolver mas que só me destruiu mais. Eu preciso ressaltar que eu ainda estou de luto porque meu personagem favorito morreu na série 💔 e aí eu chego aqui e isso.

Cadê a piedade? Meu travesseiro tá molhadooo de tanto que eu chorei com essa carta do Jungkook. Eu me sinto em uma caixa escura sem saída ou qualquer tipo de luz, porque eu REALMENTE não faço a mínima ideia do que vai acontecer agora e isso me deixa frustrada.

Ahhhhhh e também, parabéns porque essa fanfic é excelente. Sério, eu adoro ela. Tá no top 2 das melhores fanfics desse shipp tão amorzinho, na minha opinião.

Mas, de qualquer forma, eu estou certa então essa é uma das melhores, se não a melhor, fanfic Jinkook que eu já li em toda minha vida de eterna sofredora.

Importante: Em nome da sagrada risada de Kim Seokjin não demora pra atualizar não, por favor, por favor, por favor, eu não sou de ferro.

Eu não sou muito boa em elogiar mas essa fanfic é ótima, bom trabalho.

Eu só peço pra atualizar logo, só isso.

Beijinhos de neve ❄
Postado por ~LiaWegmann
Capítulo 12 - Nefasto
Usuário: ~LiaWegmann
Usuário
Meu jesus amado, eu estou tremendo depois de ler esse capítulo.

Me diga, quando terá mais? Eu não aguento mais esperar!

Nunca chorei por uma fanfic, mas as palavras foram tão tocantes que me cativaram e me fizeram sentir o que Jeongguk sente em relação a ser um clone.

Inicialmente, achei que o clone iria morrer para salvar o verdadeiro, mas também achei que o verdadeiro morreria e apenas ficaria o clone.

Bem, eu não sei mais, não quero que o Verdadeiro ou o Clone morram, não, não quero. Eu não sei o quê falar, geralmente faço comentários gigantes, mas não sei o que dizer sobre, estou chorando agora depois de ler esse capítulo e creio que possa ter um AVC se o próximo não sair logo.

Deixarei minhas palavras para o capítulo final, mas, só quero que atualize logo e mate essa curiosidade em meu peito.

Beijos <333