História Awake - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Wolf`s Rain
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 31
Palavras 579
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Chung- ho


Fanfic / Fanfiction Awake - Capítulo 4 - Chung- ho

O velhinho nos olhou e voltou-se a seus incensos,um mau estar estranho me tocava estando ali. Estavamos em uma loja de artigos medicinais,uma moça trabalhava no caixa,nos olhava de tempos em tempos curiosa. Os olhos azuis da garota eram curiosos acima de Tae,notei que deveria estar no meio de quatro lobisomens.
"Então..." Limpei a garganta,quando ia começar a falar alguém entrou na loja.
"Bem vindo ao..." A moça de grandes olhos parou e corou "Jungkook!"
"Emily,como vai?" O garoto de sorriso contagiante sorriu para ela e Tae farejou o ar,o garoto,Jungkook,nos olhou,os olhos levemente passando de castanhos a azul.
"Se acalme Jungkook,epes são convidados" O velho ancião disse "me sigam,Emily feche a loja e venha conosco" o homem nos levou para os fundos,o chão de madeira ressoou aos nossos pés e o ar de rosas me fez sorrir. Era um ambiente calmo "por favor se sentem"
   A sala era pequena e aconchegante,com dois sofás de couro marrom avermelhado,com uma mesinha de centro de vidro. Ao redor haviam muitos quadros,retratos de pessoas e fotos de uma menininha jovem,logo de quatro jovens.
"Meu oráculo disse que viria" O ancião fez menção e nos sentamos,os três lobos dele ficaram de pé,ele se sentou a nossa frente "estão aqui pela rosa lunar?"
"Rosa lunar?" Perguntei confusa.
"Oh sim! Ela caiu em terra a algumas semanas,apenas a semente mais nessa próxima Lua cheia ela irá desabrochar" o velho usava uma luva negra de látex,ele a tirou e pegou minha mão "a senhorita é filha de um lobo e uma caçadora sombria certo?"
"Sou sim,esse é meu irmão Taehyung" Disse.
"Sou Chung-ho" Ele me olhou fundo "sou um mestiço de lobisomem com seduzier"
"Seduzier?" Tae perguntou confuso.
"Uma raça de demônios corrompidos,com a habilidade de hipnotizar humanos com apenas um toque" Ele olhou nossas mãos "não funciona com seres místicos de alta elevação"
"Sou humana,trabalho apenas para o clérigo" Disse apreensiva.
"Não querida,tem algo dentro de você que vai ajuda-la" Ele se levantou,caminhou para fora e logo voltou "aqui" estendeu um velho e grosso livro "nesse livro tem tudo que se deve saber sobre as raças" ele o abriu com uma chave.
"Appa!" Jungkook colocou a mão no meio fechando o livro "não temos tempo pra isso!"
"Escute Kookie" O senhor o olhou "sem água uma rosa não se abre"
"A rosa tem a lua,não é o bastante?" Jungkook rebateu.
"Pobre criança" O velho voltou-se a mim "escute,deixarei meus filhos em suas mãos,sao quatro no total" ele empurrou o livro "meu tempo está acabando,vocês devem achar a rosa e a levarem para a rainha dos lobos"
"Igaris não está viva appa" Emily disse.
"Está sim,sem ela a profecia não pode se cumprir" O velho me deu um papel "este é o endereço de Hoseok,o bruxo mais poderoso que conheço em meus trezentos anos" o homem tentou sorrir "o livro e o bruxo vão instruir vocês,cuide deles filha de la lune"
"Appa!" Letícia o abraçou "não pode nos deixar"
"É preciso,vocês sabiam que aconteceria,agora precisam usar o que lhes ensinei e proteger a rosa,sem ela toda magia se perderá" O velho tirou um colar do pescoço e me deu "use isto,ele vai ajuda-la a se regenerar rápido e dará a minha força a você"
"Sem seu colar..." Emily se aproximou mais o homem a parou.
"Podem ir e boa sorte meus filhos" O velho se sentou e fechou os olhos,logo notei que sua pele descamava.
"Vamos!" Jungkook segurou meu braço e me puxou pra longe .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...