1. Spirit Fanfics >
  2. Awake (Jikook) >
  3. Alta tensão

História Awake (Jikook) - Alta tensão


Escrita por: Pappilion

Notas do Autor


Boa leitura meus amores...

O textão vai nas notas finais hoje.

Capítulo 19 - Alta tensão


Fanfic / Fanfiction Awake (Jikook) - Alta tensão

(Jimin POV)


 

Jeon Jungkook era um garoto peculiar.

 

Primeiro ele me deixou sozinho com a garota, depois  me impediu de falar o que nós tínhamos combinado de falar e ao mesmo tempo parecia furioso.

A mim só restou segui-lo com o olhar enquanto o mesmo saía a passos largos pela porta da sorveteria.

Eu realmente não o entendia.

- Jiminie…? Tá tudo bem? - Foquei na garota à minha frente que balançava a mão diante do meu rosto sem parar e tinha uma expressão curiosa no rosto.

- Tá… Tudo bem Lisa… Desculpa pelo Kookie… ele é bem… estranho quando quer.

- Não… tá tudo bem. Não se preocupa com isso… Parece que cê tinha uma coisa pra me falar… o que era? -  Ela disse agora parecendo animada.

 

Suspiro.

 

- Lisa… tem um motivo pra eu não estar feliz com esse teatrinho… - Dei um sorriso cansado.

- Claro que tem… Isso é ridículo. Estão manipulando a gente… conversamos sobre isso já. Mas eu to aqui pra te ajudar… Cê sabe que pode contar comigo pra tudo Jiminie  - Sua voz ficou mais aguda. Talvez estivesse nervosa.

- Não Lisa… é mais do que isso… eu não posso te contar agora porque não cabe somente a mim mas… Eu não posso mais fazer isso... - Eu disse abaixando a cabeça e colocando o cabelo pra trás em um gesto tão habitual quanto respirar.

- Foi por algo que eu te fiz? Foi o que o Jungkook disse antes de sair porque se for isso eu posso explicar Jimin… eu não…droga! - as palavras morreram em seus lábios e ela pareceu se arrepender do que disse.

Dessa vez havia um tipo diferente de determinação em sua voz… quase fúria ou algo do gênero. Eu não entendi na hora mas senti que era melhor que eu não entendesse mesmo. Porque saber as entrelinhas daquilo tudo só me deixaria ainda pior e tudo o que eu queria agora era finalmente ficar em paz com Jungkook. Nós merecíamos isso.

- Desculpa. - Foi o que eu disse por fim.

- Você não tem o que se desculpar… nenhum de nós tem culpa disso mas... ainda somos amigos certo? Eu gosto da sua companhia Jiminie… - ela disse em derrota.

- Claro… eu preciso voltar pra casa agora, tô exausto da viagem ainda. - eu disse com uma tentativa de sorriso no rosto antes de acompanhar a garota até um táxi.


 

(...)


 

Entrei no meu quarto e me deparo com Kookie esparramado em minha cama. Não pude deixar de sorrir, ele parecia tão sereno dormindo.

- Olha no que você me meteu… - eu sussurrei bem baixinho antes de tirar a camisa e os sapatos e me juntar a ele.

Abracei seu corpo por trás encaixando meu rosto na curva de seu pescoço e inspirei forte. Ele ainda tinha o meu cheiro nele… o nosso cheiro… fechei meus olhos me sentindo em casa.

O garoto murmurou algumas coisas sem nexo com a voz rouca de sono e se enroscou ainda mais em mim com as pernas entre as minhas. Adorável foi a única palavra que me veio na cabeça antes de eu cair na inconsciência com Jeon Jungkook nos meus braços.

 

As duas semanas seguintes foram as melhores que eu já tinha passado… mesmo com todo o trabalho e todo o cansaço. Eu me sentia tão feliz… ter o apoio dos nossos amigos era a coisa mais importante de todas e eu não poderia pedir por mais. Amava todos eles.

Eu era muito grato pela minha segunda família.


 

(Jin POV)


 

14 dias.

 

Nammie não dirigia a palavra a mim a exatos 14 dias. Nem ao menos pra explicar o que eu tinha feito exatamente.

Okay… Eu tinha entendido que ele não estava nem um pouco satisfeito com meu pseudo-relacionamento com Jisoo, isso já tinha ficado mais do que claro, mas o que realmente infernizava o meu cérebro era o motivo disso pois eu nunca trazia a garota aqui. Sequer falava o nome dela e a mesma não foi nada menos que gentil e simpática com ele quando esbarramos  em alguns eventos.

É claro que eu já tinha tentado falar com ele, só que a resposta mais completa que eu tinha recebido em retorno a toda a minha perturbação foi um mero “Não enche SeokJin”.

 

Kim Namjoon era definitiva e oficialmente um imbecil.

 

A manhã estava sendo tranquila e estranhamente silenciosa. Cada um dos garotos tinha um compromisso diferente hoje, Jimin tinha treino que se recusava a faltar e Jungkook iria com o namorado se não tivesse que ir pra escola fazer algumas provas pra que pudesse finalmente se formar no ensino médio, Hobi estava ajudando Yoongi com a mixtape no estúdio da empresa e Tae estava prestes a sair pra gravação do dorama. Dessa forma só restavam apenas eu e o idiota do Namjoon em casa.

 

- Até mais tarde Jin hyung! - Tae disse enfiando a cabeça pela porta da cozinha com um sorriso enorme no rosto. Ele realmente parecia amar essa sua segunda vida. Não pude deixar de sorrir pro garoto.

- Até TaeTae… boa gravação ou sei lá o que os atores falam. Vê se come alguma coisa mais tarde. - Ele estava tão magro!

- Okay hyung. Agora eu tenho que ir… Vê se conversa com o Nam hyung e não quebrem nada… Até mais tarde.

 

E saiu me deixando com a boca entreaberta com a resposta que eu não tive tempo de dar porque ele basicamente correu porta  afora.

Pouco me restava de interessante pra fazer então depois de dar um giro de 360º pelo dormitório decidi que o lugar precisava de uma organização urgente e isso acabou se mostrando a ideia mais idiota que eu já tive na vida.

E foi enquanto eu catava a roupa suja que ocupava todos os lugares - até os mais estranhos - que eu tive que entrar no quarto do Namjoon.

Eu parei por alguns momentos e respirei fundo antes de entrar. A porta estava entreaberta e de cara não tinha ninguém no quarto porém pude ouvir o barulho de água, o que significava que Nam estava no banho e se eu fosse rápido o suficiente eu não precisaria lidar com ele agora. Assim que entrei assumi o piloto automático e  encostei a porta antes de sair recolhendo as roupas que estavam espalhadas pelo cômodo e colocando no cesto que eu carregava comigo.

Antes que eu saísse do quarto a porta do banheiro abre de uma vez e Namjoon surge na minha frente secando o cabelo numa toalha e usando apenas uma bermuda fina me encarando com toda a animosidade que ele era capaz de demonstrar.

- Por favor me diz que você não fechou a droga da porta Jin - ele disse evitando me olhar.

- Na verdade… eu não sei… não percebi. Mas qual o problema? - perguntei genuinamente confuso colocando meu cesto no chão.

- Porque se você tiver fechado a gente vai ficar trancado aqui dentro até que alguém abra por fora, e até onde eu sei não tem ninguém em casa a não ser eu e você.

- Como assim trancados? Você quebrou a porta Namjoon?! -  O azar sempre me perseguia.

- Não idiota. Eu quebrei a maçaneta. - ele disse já se exaltando e indo em direção a porta forçando várias vezes  a maçaneta numa tentativa inútil de abrir a porta. - QUE DROGA JIN!

- NÃO GRITA COMIGO SEU ESTÚPIDO! COMO EU IA ADIVINHAR SE VOCÊ SEQUER FALA COMIGO?! EU TAMBÉM TENHO QUE SER VIDENTE AGORA? - Parti pra cima dele chegando bem perto. Perto demais.

- Tá… desculpa! Melhor a gente ligar pra um dos meninos vir aqui abrir. E se acalmar porque já basta ficar aqui trancado com você… eu não  tenho que aguentar os seus gritos também - ele disse suspirando e revirando os olhos em seguida.

- Liga pro Jimin… ele é o que tá mais perto daqui e provavelmente já deve tá perto de sair… - eu disse depois de bufar com o que ele me disse. Se acalma SeokJin.

- Tá! Mas não fique aí sentado e tente ligar pra mais alguém - disse o idiota. Esse garoto quer morrer.

- Primeiramente, não fale assim comigo. Em segundo lugar, não vou ligar porcaria nenhuma porque meu celular nem comigo está. Ficou provavelmente na sala ou no meu quarto. E outra, se você não fosse tão porcalhão e arrumasse essa bagunça que você chama de quarto nada disso estaria acontecendo. - desabafei.

 

Ele apenas me olhou com uma expressão que poderia ser usada somente por um assassino profissional antes de levar o celular até a orelha e aguardar Jimin atender.

Enquanto ele falava ao telefone com Jimin e explicava a situação, ele me virou as costas. Namjoon estava mais forte que desde a última vez que eu reparei… tinha costas largas e dava pra ver perfeitamente toda a divisão muscular de seus braços que eram bem fortes… tinha uma cintura fina porém proporcional e se eu olhasse mais abaixo… ESPERA AÍ!

Balancei a cabeça tentando clarear a mente desses pensamentos. Acho que respirei muita poeira enquanto limpava a casa.

- Ele já tá vindo… chega aqui em no máximo meia hora. - Namjoon disse enquanto se dirigia à cama primeiro sentando na borda e em seguida deixando o corpo tombar pra trás cobrindo o rosto com os braços.

Minha boca estava seca.

- Namjoon…? - chamei o garoto me sentando na cama o mais longe possível dele.

- Humm? - ele sequer me olhou mas tinha a respiração forte. Seu peito subia e descia rapidamente em movimentos incessantes e hipnóticos… desviei o olhar.

- Você pode por favor me dizer porque a gente tá brigado? - pedi com a voz quase inaudível.

- A gente não tá brigado Jin.. - ele disse tirando o braço do rosto porém mantendo os olhos fechados.

- Então porque você não quer falar comigo Nam? Eu sinto a sua falta poxa…  - Por favor colabora.

- Porque eu to decepcionado com você Jin… Eu não tava brincando quando disse que esperava mais de você, eu… - ele me encarou finalmente e o que eu vi em seus olhos me tirou o ar - Você mal conhece essa garota Jin… mal conhece e já foi fazendo sabe-se lá o que com ela. Você não é esse tipo de pessoa Jinnie…

- E que tipo de pessoa eu sou Namjoon? - Eu disse simplesmente e acabei por deitar na cama encarando o teto com a cabeça a mil… tantas coisas passavam pela minha cabeça… pensamentos que eu jamais achei que teria…ou os que eu guardava tão fundo na minha mente  pra não sofrer depois.

O silêncio se fez presente por um bom tempo e era quase possível ouvir nossos corações batendo em uníssono… As respirações foram gradativamente tornando-se mais lentas…

- De todos nós… eu achei que você era o mais esperto…  - ele sussurrou.

- Então me ilumine por favor com a sua sabedoria infindável Kim Namjoon - eu disse sarcástico. Não suportava mais aquilo. Era demais.

 

Qual era o problema se eu queria me divertir com a garota? Afinal já tinha ficado mais do que claro que ela era apenas isso… inclusive ela mesma tinha aceitado numa boa. Todos os garotos tiveram os seus casos. Porque que agora que era finalmente a minha vez todos me olhavam torto ou me julgavam de alguma forma?

O próprio Jimin aprontou o inferno antes de se arrumar com o Kookie. Perdi a conta de quantas vezes eu tive que atender o celular por ele e dizer que ele não podia falar e dar uma desculpinha fraca, ou das garotas que olhavam de cara feia pra ele nos eventos porque de alguma forma se sentiram usadas por ele.

E tinham o Namjoon… que eu nem quero lembrar da época de "pegador" dele. Aquilo foi extremamente desagradável de se presenciar… Mas eu não disse nada. Porque não cabia a mim julgar. Ele sempre foi responsável pelas próprias burradas.

 

Esperei que o mesmo falasse alguma coisa mas quando o olhei novamente ele tinha voltado a cobrir os olhos com o braço. Ficamos lá… Os dois em silêncio novamente. E era pesado demais… Doía… Nam era minha outra metade naquele grupo. O que era mais próximo de mim… Eu simplesmente não entendia. Ou talvez não pudesse querer entender…

 

Fui despertado de meus devaneios com uma batida na porta e o barulho da maçaneta finalmente destravando. Jimin abriu a porta devagar e encarou a nós dois por um momento antes de balançar a cabeça em negação com um sorrisinho malicioso no rosto e sair deixando a porta apenas encostada.

Levantei da cama o mais rápido que pude sendo acompanhado por Namjoon que insistia em evitar o contato visual.

 

- Quando você puder e quiser finalmente me explicar porque tá me tratando feito um lixo é só me procurar. Mas enquanto você se comportar feito um cretino por favor não se dirija a mim… Eu não sou obrigado a passar por isso - eu disse friamente me dirigindo à porta e tomei um susto quando o garoto mais alto me puxou pelo pulso e me jogou  - literalmente - contra a parede.

 

- Você nunca vai ser capaz de entender sozinho né… - ele disse chegando tão perto de mim que eu podia sentir o cheiro dele… o calor do seu corpo em minha pele e o gosto da respiração dele em minha língua. Podia ver cada detalhe do seu rosto… seu cabelo bagunçado que com alguns fios sobre a testa… seus olhos… suas covinhas que eu sempre achei serem sua melhor característica… e involuntariamente olhei sua boca...

 

Perto demais.

 

Engoli em seco e tão rápido quanto veio, ele se afastou de mim. Marchando pra longe e me deixando totalmente atônito enquanto eu o seguia pra fora daquele maldito quarto com a pretensão de me trancar dessa vez no meu.

 

Entrei e me apoiei contra a porta respirando fundo várias vezes até que meu coração voltasse a bater normalmente. O QUE DIABOS TINHA ACONTECIDO ALI?

 

Namjoon nem ao menos tinha encostado em mim e eu…

 

A imagem do rosto dele tão perto do meu em todos os seus detalhes não saía da minha cabeça… nem a memória do cheiro dele. Eu podia lembrar perfeitamente… o faria por horas... mas antes eu tinha que entender o que estava acontecendo comigo.

 

Era bem verdade que eu não estava muito feliz com toda aquela brincadeira com Jisoo mas mesmo assim… os pensamentos que tomaram conta de mim e a maneira que meu corpo reagiu ao sentir o calor do Nam tão perto daquele jeito me assustaram muito.

 

E se…?

 

Não… isso não era possível… ou era?

 

Eu só podia estar ficando louco.


 

(Jimin POV)

 

- Espero que vocês tenham se resolvido - Eu disse pro Namjoon hyung quando ele entrou na cozinha e se servia de um copo grande de água parecendo tremer.

- Nada feito - ele disse colocando o copo vazio no balcão.

- Você precisa contar pra ele… Você sabe disso... - eu suspirei. Isso já estava indo longe demais.

- Não sei do que você tá falando - ele gruniu antes de desaparecer no corredor e eu o segui.

- Namjoon hyung! -  Ele se virou pra mim esperando eu continuar. Tinha uma expressão cansada. - Se você não contar pra ele… eu conto. Ele merece saber.

- Eu realmente não sei do que você tá falando Jimin… Agora me deixa… - parecia nervoso.

- Okay… você que sabe.

 

Aish Hyung teimoso.


Notas Finais


Bom... essa semana foi bem caótica pra mim... teve provas, trabalho, crise existencial... enfim.
Espero que tenham gostado do capítulo... Gostei de ter escrito esse.
Um OBRIGADA gigante pra ~MinYoongiSuga_ que me ajudou com essa luta que foi o capitulo.
Tem uma cena aí que ela fez questão que tivesse e eu amei logo de cara.
E claro obrigada pra todas vocês que são minhas dlçs que eu não vivo sem.
To muito feliz com a repercussão da fanfic e por vocês não desistirem de mim (to emotiva hoje)... Eu realmente amo isso tudo.
Se tiverem perguntas fiquem a vontade, comentem, divulguem pras colegas, pras amigas, até pras falsianes.
Estou à disposição de vocês.

Beijão :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...