História Awake {yoonseok} - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Exibições 40
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIE
entao eu nao sou nov, ja postei varias histórias aqui mas faz uns dois anos já, enfim, sei como as coisas funcionam.
bommmmm, essa é a primeira fic dos bangtan que eu faço pq deu vontade e pq n sei to lok, então caso eu escreva algo errado ou muito absurdo, vocês podem me corrigir c:
acho q eh isso, espero que gostem 💙

Capítulo 1 - Prólogo


A casa estava completamente silenciosa, daria para ouvir até uma agulha caindo. Ou então uma leve e calma respiração vindo de um dos quartos, subindo as escadas.

O quarto estava com a porta fechada, como sempre, com tudo dentro dele em sua mais perfeita ordem. Uma escrivaninha com um notebook bem em baixo de uma grande janela, que agora jazia com suas cortinas fechadas, mantendo o quarto todo escuro; uma mochila fechada e largada em um canto perto da porta, roupas espalhadas pelo chão, uma prateleira com vários e vários livros em uma das paredes e, é claro, a cama.

A cama, com sua cabeceira encostada na parede e um criado-mudo em uma das laterais, estava com seus lençóis estampados bagunçados, algumas partes tocando o piso. Sobre os lençóis tinha um garoto. Um garoto de pele leitosa, magro, com seus olhos puxadinhos por conta da herança oriental, os cabelos na cor verde clarinho, levemente puxado para o azul. Em seu rosto havia uma expressão de paz e tranquilidade, as bochechas coradas e sua boca entreaberta. Parecia um anjo dormindo calmamente. Um anjo que chamaremos de Min, Min Yoongi.

A cena toda poderia ser retratada em um quadro. Porém, seu modelo não ficara por mais tempo parado. 

Pouco a pouco, o corpo foi dando seus sinais de vida, braços tinham leves espasmos e um murmúrio indecifrável saiu da garganta do garoto. Em questão de segundos seus olhos se abriram, percorrendo a escuridão lentamente, confusos.

Que dia seria aquele? Que horas eram? Por quanto tempo eu fiquei aqui? 

Esses eram os questionamentos que rondavam sua cabeça nesse momento. Min tomou coragem e se virou, tateando o criado-mudo até encontrar seu celular. O agarrou e o trouxe para perto, ligando a tela. Xingou baixinho e fechou os olhos pela forte luz do aparelho. Assim que sua visão se acostumou, suas perguntas foram prontamente respondidas.

Eram 7:30 da manhã.

Dia 3.

Yoongi havia dormido por cinco dias.


Notas Finais


eu não sei qual será a frequência de atualizações, mas irei me esforçar ao máximo para que tenha ao menos uma por semana, prometo.
tchauzinho 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...