1. Spirit Fanfics >
  2. Ayano x Budo- Amnésia >
  3. Clube de artes marciais

História Ayano x Budo- Amnésia - Clube de artes marciais


Escrita por: 3roken-Sky

Notas do Autor


Heya! Mais um capítulo aqui, espero que gostem :D

Capítulo 3 - Clube de artes marciais


Fanfic / Fanfiction Ayano x Budo- Amnésia - Clube de artes marciais

~Ayano~

Eu estava encostada na árvore de cerejeira, continuava a pensar sobre um plano para eliminar a Osana, teria que fazer tudo isso antes de sexta-feira, o dia que ela se declararia para o meu Senpai, minha sorte é  que hoje é segunda então terei tempo de sobra.

*

Ayano passou o intervalo inteiro pensando em seu plano, sem perceber que estava sendo observada da janela, ela repensava cada vez mais nos passos de seu plano, estava tudo pronto e logo na quinta o realizaria, mas encontrou uma falha.

*

Eu posso conseguir matar a Osana facilmente, ela aparenta ser mais fraca que eu mas...e as outras? se eu me deparar com uma rival forte, o que eu vou fazer? eu preciso aprender a me defender, mas como?

Então derrepente algo me tira dos meus pensamentos, O SINAL TINHA ACABADO DE TOCAR!!, eu me levantei o mais rápido que pude e me pus a correr, eu já estava atrasada, mas quando passei pelo corredor dos armários, eu parei de correr. Eu tinha visto os pôsteres dos clubes da escola, eu não tinha nenhum pois o horário do clube era o mesmo de ir embora da escola e observar o senpai, portanto eu não poderia ser integrante de um, mas...desta vez abrirei uma exceção.

Peguei um panfleto do clube de artes marciais, mas me surpreendi com o nome do dono, "Budo Masuta"?, o mesmo nome do garoto que aparece nos meus pesadelos.


Notas Finais


Esse capítulo foi rápido mas por um motivo, eu estou indo almoçar agora, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...