História Ayano x Budo: Amo uma psicopata - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yandere Simulator
Tags Ayano Aishi, Budo Masuta, Taro Yamada
Visualizações 139
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


QUEM SERÁ O SERUMANINHOOO
(Temos alguns serres humanos que só do título e foto desconfiam de alguém ; u ;)
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Silhueta Misteriosa


Fanfic / Fanfiction Ayano x Budo: Amo uma psicopata - Capítulo 6 - Silhueta Misteriosa

~~Budo On~~

Ficamos ali por um tempo,naquela mesma posição,olhando o horizonte,o mar e o sol se pondo,o céu ficando em um tom alaranjado,aquela vista era linda,mas tínhamos que ir para casa,ou não conseguiríamos levantar cedo e ir para a escola ajudas na decoração do baile,que seria o grande dia que eu pediria a Ayano em namoro,confesso estar meio nervoso

(AIIIN QUE LINDUUUH PWP)

MANO CALA BOCA

(AIIN P - P)

Voltando a realidade,levantamos e saímos da pedra,saindo da praia fomos em direção à minha casa,já que eu morará sozinho e não haveria problema ela ir lá,andando calmamente com ela,senti a sensação de observação,olhei para trás e vi uma silhueta,essa pessoa estava escondida na sombra,então não conseguia ver seu rosto,pensei ser só uma pessoa normal andando,mas não tenho certeza,voltei a olhar para frente,conversando com a Ayano,até que avistei minha casa,fomos até a casa e entramos,ela foi até o quarto de visitas e pegou uma roupa que tinha lá e foi se trocar,eu fui até meu quarto e me troquei,desci e ela em seguida também desceu,sentamos no sofá e ficamos assistindo uns dois filmes,depois de um tempo a Ayano dormiu,levei ela até o quarto de visita e deitei ela na cama,em seguida fui até o meu quarto,deitei-me na cama e depois de pouco tempo dormi.

~~Ayano On~~

Acordei e era Domingo,faltava uma hora para irmos à escola para arrumarmos as coisas para o baile,peguei meu uniforme e fui tomar banho.

----------QUEBRA DE TEMPO----------

Depois do banho,coloquei meu uniforme e desci,Budo estava vendo televisão já pronto,deve ter acordado antes de mim ou se arrumou mais rápido,comi alguma coisa e saímos de casa.

----------QUEBRA DE TEMPO----------

Chegando na escola,entramos e fomos até a quadra,vimos algumas pessoas já organizando algumas coisas,olhamos no quadro e seguimos cada um com sua atividade de organização,acabei minha parte depois de um grande tempo,já que não era simples,Budo acabou logo em seguida,sentamos em uns bancos que achamos ali e ficamos conversando sobre casa parte que fizemos,a parte dele era pendurar algumas coisas,minha parte era colar estrelas na parede toda,o que demorou e me deixou bem cansada,depois de um tempo de descanso levantamos e saímos da escola,já era meio tarde,umas cinco da tarde por ai,fomos até minha casa,que era a mais perto,assim que chegamos entramos,eu subi e me troquei.

Fomos assistir um filme de terror,já que o Budo insistiu e eu não entendi o motivo

(Budo safadão)

Quieta vai

(Ta baum)

Bom,ele colocou o filme e,nem era tão ruim a parte e eu agarrei o braço dele e abracei de medo,ele corou um pouco,mas eu fiquei ali abraçando o braço dele de medo

Já entendi porque ''Budo Safadão''

(VIU EU DISSE)

Ta ta entendi p - p 

O filme acabou e eu acabei dormindo por causa do sono que eu estava de tanto trabalhar em um dia só.


Notas Finais


OIA
BUDO
SAFADÃO
:V
V;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...