1. Spirit Fanfics >
  2. Ayase Kira-Zonbi >
  3. Surto do Herói

História Ayase Kira-Zonbi - Surto do Herói


Escrita por: YamamotoHanako

Notas do Autor


GENTE SÉRIO
DESCULPA A SINOPSE DE SESSÃO DA TARDE MISERICÓRDIA

Capítulo 1 - Surto do Herói


Um grito.

Foi o que eu ouvi na antes silenciosa madrugada, eu acordei assustada e desnorteada.

- Ayato?! - Gritei enquanto levantava do futon, tropeçando nos leves lençóis que me cobriam naquela noite quente. 

Saí do quarto e me deparei com uma cena que arrepiou a minha espinha.

- Ayase! Me ajude! - Meu irmão gritou, ele empunhava uma faca grossa e tentava se esquivar de nossa vizinha, a senhora Yomiyami que estava com uma aparência extremamente horripilante. 

Yomiyami-San andava lentamente, braços caídos, olhar morto, corpo pútrido e cadavérico, seus cabelos presos em um coque que se desmanchava, mal saberia eu que aquela cena de uma mulher tão cheia de vida agora... Morta-Viva, seria o começo de um cíclo de traumas em minha vida. 

- Ayato?! O que é isso? O que aconteceu com a Senhorita Yomiyami?! 

- Eu não sei! Me ajude! Ela esta tentando me morder! 

Estava tão confusa, meu impulso foi de pegar a frigideira que se encontrava em cima da mesa próxima a mim e jogar naquela aberração. 

Aquela coisa direcionou o olhar a mim.

E veio até mim com passos lentos e soltando grunhidos medonhos.

- Ayase! 

- Socorro! 

Eu caí no chão, Yomiyama estava se aproximando e seus olhos fitavam meu corpo, sua boca abria e seu cheiro começava a me dar náuseas, que merda estava acontecendo?!

Senti um líquido quente atingir meu corpo, era sangue.

- Ayato... - Sussurrei.

A cabeça da senhora Yomiyama estava amassada, a minha frente, eu olhava tudo horrorizada e minha respiração era rápida, meu irmão Ayato estava com a frigideira em seus punhos, a mesma escorria sangue e ele tinha em sua face uma expressão de desespero.

- Eu matei... Eu... - Meu irmão largou a frigideira e o corpo da morta-viva caiu sobre mim, soltei um grito alto.

Chutei o corpo fétido e me levantei rapidamente, olhei para minhas roupas e senti as lágrimas descerem pelo meu rosto, desciam rapidamente e eu comecei a soluçar.

- Que merda é essa? O quê foi isso?! - Gritei. 

- Yomiyama-San... Ayase... Precisamos sair daqui! - Ayato me puxou pelo braço, pediu para que eu me limpasse e pegasse algumas de nossas roupas, tudo num curto período de tempo. 

- Irmão... V-Você sabe o que é isso? - Gaguejei. 

- Vá se levar, apenas faça o que eu mandei. 

Mesmo contrariada, o obedeci. 

No banheiro, prestes a entrar na banheira de água quente, ouvi os barulhos da televisão, com certeza Ayato queria saber o que estava acontecendo.

''Em certas regiões do Leste Asiático, começou a se alastrar uma misteriosa superbactéria, de origem desconhecida, ela se fixa no cérebro humano e faz com que o indivíduo perca o raciocínio e comece a ter características cadavéricas, a se decompor em movimento e a praticar atitudes canibalísticas, diz-se que a 'doença' pode se alastrar através de uma mordida do infectado, regiões como Tokyo no Japão, Hong-Kong na China e Seul na Coréia do Sul estão com indícios desse surto, que parece atingir em primeiro lugar as grandes cidades.''

- Z-Zumbis..? - Sussurrei comigo mesma, já havia visto The Walking Dead o bastante para saber que aquilo não era boa coisa. 

Imersa na banheira, comecei a bolar em minha mente como iria sobreviver junto a Ayato, meu querido irmão mais velho que eu via como modelo de cavalheiro, era forte, corajoso e inteligente, mas... Eu sabia que não poderia me escorar a ele nesse novo modo de vida que nos aguardava. 

Saí do banho e me olhei no espelho com água condensada em sua superfície, vi meus cabelos longos e lisos e olhei em meus próprios olhos, talvez naquele momento eu tivesse tido um ''surto do herói''.

- Você vai sobreviver, Sakakibara Ayase. 

- Irmã! Apresse-se! - Ouvi um chamado de Ayato. 



Notas Finais


'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...